Notícias

Quatro jogos não anunciados da série Trails aparecem na Epic Game Store, incluindo a duologia Crossbell

A Epic Games Store aparentemente divulgou várias localizações em inglês para a série Trails antes de um evento do 40º aniversário da Nihon Falcom amanhã.

Agora há páginas da loja para  The Legend of Heroes: Trails from ZeroThe Legend of Heroes: Trails to AzureThe Legend of Heroes: Trails into Reverie,  The Legend of Nayuta: Boundless Trails. Para aqueles que estão atualizados com a série Trails no Japão, esses são títulos localizados para Zero no Kiseki, Ao no Kiseki, Hajimari no Kiseki e Nayuta no Kiseki, respectivamente.

Todos os jogos são publicados pela NIS America. Podemos obter alguns detalhes nas páginas da loja, embora devamos observar que alguns deles podem ser marcadores de posição ou temporários. Trails into Reverie terá áudio duplo em inglês e japonês, enquanto o resto aparentemente terá vozes japonesas com legendas em inglês. (Embora a página Nayuta mostre apenas voz e texto JP, isso provavelmente é um erro).

Além disso,  Trails from Zero está listado para lançamento no outono de 2022, enquanto o resto está programado para 2023, pelo menos nessas páginas. Note, isso não significa necessariamente que os jogos serão exclusivos da Epic Games Store no PC, já que Trails of Cold Steel III e Trails of Cold Steel IV também estão disponíveis na EGS, além do Steam.

Se você ainda não está familiarizado:

  • Trails from Zero e Trails to Azure são uma duologia de jogos que ocorrem entre a trilogia Trails in the Sky e a tetralogia Trails of Cold Steel (em outras palavras, são o 4º e o 5º jogo na série geral). Eles há muito não foram localizados para o inglês, agindo como uma espécie de ‘lacuna perdida’ na história que os jogadores ocidentais só recentemente tiveram a chance de usar os esforços de tradução dos fãs para preencher. Os jogos foram lançados originalmente para PSP no Japão em 2010/2011 e, desde então, foram adaptados para PlayStation 4, Vita e Switch.
  • Trails into Reverie é o próximo jogo da série após Trails of Cold Steel IV (também conhecido como o 10º jogo da série). Foi lançado no Japão no ano passado para PS4, com um lançamento Switch na região em breve.
  • The Legend of Nayuta: Boundless Trails  é um spinoff da série, sem relação com o enredo Trails da linha principal, com elementos de jogabilidade mais semelhantes a outros títulos Falcom como Zwei II . Lançado originalmente para PSP no Japão em 2012, com um remaster PS4 lançado hoje,
David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here