Notícias

The Legend of Heroes: Trails to Azure chegando ao ocidente em 2023 para PS4, Switch e PC

A NIS America lançará o RPG The Legend of Heroes: Trails to Azure para PlayStation 4, Switch e PC via Steam , Epic Games Store e GOG em 2023 no ocidente, anunciou a editora. 

Contará com narrações em japonês com legendas em inglês.

O texto apresentado no mod de tradução do fã Geofront para The Legend of Heroes: Trails to Azure serve como base para o lançamento oficial da NIS America. 

The Legend of Heroes: Trails to Azure foi lançado pela primeira vez para PSP em setembro de 2011 no Japão, seguido por PC em março de 2013 na China, PS Vita em junho de 2014 no Japão e PlayStation 4 em maio de 2020 no Japão. Uma versão asiática com legendas apenas em chinês tradicional e coreano lançada para Switch em abril, e deve ser lançada para PC via Steam nesta primavera.

Aqui está uma visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre

Após os eventos de Trails from Zero , a Seção de Apoio Especial encontra-se com novos membros e novas funções. No entanto, as tensões crescentes em Crossbell, juntamente com a pressão de dois poderes políticos vizinhos, ameaçam tanto a segurança de sua casa quanto a integridade de sua equipe.

A história do aspirante a herói Lloyd Bannings continua em Trails to Azure !

Definido apenas alguns meses após os eventos de Trails from Zero , uma paz temporária se estabeleceu sobre Crossbell e a Seção de Suporte Especial se encontrou com uma nova fama e status, graças às suas ações heróicas.

No entanto, a paz logo é quebrada com o surgimento de múltiplas organizações com segundas intenções. Enquadrando essas tensões crescentes está a pressão crescente do Império Ereboniano e da República de Calvard, com Crossbell preso entre eles. Com a segurança de sua casa e as bases de sua equipe agora em jogo, Lloyd e seus aliados devem se preparar para as ameaças que se avizinham. Mal sabem eles que Crossbell em breve se tornará o palco para um conflito culminante que determinará seu futuro …

Características principais

  • The Fate of the City-State – Jogue até o final do arco Crossbell, um fio-chave dentro do universo Trails . O que está por vir para Lloyd Bannings e seu esquadrão desorganizado de aliados?
  • Crossbell’s Finest Forces – experimente novos recursos de combate introduzidos pelo Trails no Azure , incluindo Burst, Back Attack e até mesmo seu próprio carro personalizável. Além disso, conheça alguns rostos conhecidos da série Trails of Cold Steel !
  • Power from the Past – Importe dados salvos de Trails from Zero para uma experiência de história diferente, incluindo cenas de eventos adicionais e cenas totalmente novas! Além disso, use seus dados salvos do Trails para o Azure para ganhar bônus na próxima versão do Trails into Reverie !

Assista ao trailer de anúncio abaixo. 

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here