Notícias

Super Smash Bros. Ultimate, DLC de Kazuya Mishima lança dia 29 de Junho.

O personagem de conteúdo para download do Super Smash Bros. Ultimate, Kazuya Mishima, da série Tekken, será lançado em 29 de junho por US $ 5,99, ou como parte do “Fighters Pass Vol. 2. ” por US $ 29,99, a Nintendo anunciou.

O diretor Masahiro Sakurai também confirmou que o próximo personagem para download após Kazuya Mishima será o último.

“Pensando bem, já se passaram quase 10 anos desde que Super Smash Bros. para os sistemas Wii U e Nintendo 3DS estava em desenvolvimento”, disse Sakurai. “Estou trabalhando nisso há muito tempo. Você poderia chamar de trabalho da minha vida. Mas, finalmente, o próximo lutador de conteúdo para download será o último. Não haverá mais depois disso. Demorará um pouco antes desse anúncio, mas estará disponível este ano conforme planejado. ”

Obtenha os detalhes mais recentes sobre Kazuya Mishima e muito mais abaixo.

Kazuya Mishima

Em 29 de junho, o vingativo Kazuya Mishima da série de jogos de luta Tekken junta-se ao jogo Super Smash Bros. Ultimate para o sistema Nintendo Switch como parte do conteúdo para download “Challenger Pack 10”, que também inclui um novo estágio e uma seleção de músicas faixas da franquia Tekken de várias décadas. Em um vídeo apresentado por Masahiro Sakurai, o diretor da série Super Smash Bros. forneceu um mergulho profundo no conjunto de movimentos do novo lutador, bem como uma visão detalhada do novo estágio do Mishima Dojo.

O Pacote Challenger 10 faz parte do Super Smash Bros. Ultimate “Fighters Pass Vol. 2 ”, que pode ser comprado por US $ 29,99 e também inclui Min Min do jogo ARMS, Steve & Alex do Minecraft, Sephiroth da série Finl Fantasy, Pyra / Mythra do jogo Xenoblade Chronicles 2 e um ainda a ser anunciou lutador que vai lançar ainda este ano. O “Challenger Pack 10” também pode ser adquirido separadamente por $ 5,99.

Estreando há mais de 25 anos no jogo Tekken original, Kazuya Mishima é uma das faces mais reconhecidas da série de jogos de luta. Kazuya se move das arenas de Tekken, onde os jogadores devem entender o espaço entre os personagens e se concentrar em onde acertar seus oponentes em um avião 3D, para os campos de batalha de Super Smash Bros. Ultimate, onde os jogadores devem atacar seus oponentes em alturas e distâncias 2D . Por causa dessa mudança nas dimensões do jogo, Kazuya mostra uma habilidade especial definida em Super Smash Bros. Ultimate quando comparada às suas raízes Tekken.

Em Super Smash Bros. Ultimate, os principais ataques de Kazuya são semelhantes aos seus movimentos de luta em Tekken, mas para dar a ele os saltos no ar, ataques esmagadores e movimentos especiais pelos quais a série Super Smash Bros. é conhecida, seu poder do demônio é usado . Em jogos posteriores da série Tekken, Kazuya pode se transformar em um poderoso demônio alado. Os jogadores perceberão que Kazuya ativou o Poder do Diabo para vários saltos, ataques de esmagamento e movimentos especiais no Super Smash Bros. Ultimate.

O novo estágio que os jogadores receberão no “Challenger Pack 10”, “Mishima Dojo”, é o dojo da família Mishima – especificamente o pai de Kazuya, Heihachi. O dojo é fechado em todas as direções, mas suas paredes e teto podem ser quebrados com ataques fortes, transformando o palco em um terreno perigoso. Sem plataformas flutuantes, o estágio Mishima Dojo é mais aterrado do que muitos outros estágios em Super Smash Bros. Ultimate, exigindo novas estratégias ao lutar nele.

Depois de baixar o “Challenger Pack 10”, os jogadores também receberão 39 faixas de música da série Tekken, contendo uma mistura de músicas de jogos anteriores e mais recentes da franquia.

Novas roupinhas para os Mii

Além disso, serão lançados ao lado de Kazuya Mishima novos trajes pagos do Mii Fighter, incluindo Shantae (Shantae), Lloyd Irving (Tales of Symphonia), Dante (Devil May Cry) e Dragonborn (The Elder Scrolls V: Skyrim).

Para aqueles que procuram se armar com ainda mais diversão Super Smash Bros., um novo Super Smash Bros. Ultimate amiibo está a caminho! Min Min, a garota macarrão de ARMS, estará disponível para compra em varejistas selecionados em 2022.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível para Switch.

Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comment here