Notícias

Lost Judgment recebe trailer focado em sua jogabilidade

A editora Sega e a desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio lançaram um novo trailer de jogo de cinco minutos para Lost Judgment.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Sega:

Sobre

Dezembro de 2021, tribunal distrital de Tóquio. Akihiro Ehara é acusado de apalpar uma mulher em um trem lotado. O vídeo de um espectador de sua tentativa de fugir de cena e subsequente apreensão está em todos os noticiários, e o clamor público exige uma sentença máxima.

“Três dias atrás, um cadáver foi encontrado em um prédio abandonado em Yokohama. Você já identificou? ” Ele proclama enquanto a confusão atravessa a sala do tribunal.

Seu advogado de defesa, Saori Shirosaki, não tem dúvidas de que detalhes cruciais da situação foram esquecidos, já que Ehara nem mesmo foi julgado pelo assassinato. Ela contata o detetive Takayuki Yagami para investigar isso mais a fundo.

Como Ehara poderia ter cometido dois crimes ao mesmo tempo? A bateria sexual foi apenas um encobrimento? Ehara manipulou todo o sistema de justiça? Conforme as vítimas vêm à tona e Yagami se aprofunda na verdade, ele se depara com uma pergunta: defender a lei ou fazer justiça?

Com apenas um tropeço, alguém pode se tornar um monstro …

Características principais

  • Law and Disorder – Lost Judgment mais uma vez coloca os jogadores no tênis do advogado que se tornou o detetive de luta de rua Takayuki Yagami. Juntamente com seu parceiro, o ex-yazuka Masaharu Kaito, a dupla de combate ao crime é chamada para investigar um crime aparentemente perfeito, cujo principal suspeito tem um álibi incontestável. O que começa como um conto de vingança revela uma teia emaranhada de conspiração envolvendo várias facções improváveis ​​que se aproveitam de um sistema legal quebrado. Mas conforme as vítimas se acumulam e Yagami desvenda a verdade, ele deve escolher entre defender a lei ou exigir justiça.
  • Combate de forma livre – as formas distintas de artes marciais de Yagami garantem a ele o domínio de qualquer situação, desde emboscadas em grupo até derrubadas de um único alvo. Harness Crane, Tiger e a nova postura Snake, um estilo gracioso que pode desviar e devolver os golpes de um oponente, usando sua energia contra eles.
  • Ação investigativa – o arsenal de truques de detetive de Yagami cresce com novos dispositivos, suspeitos rastreando furtivamente e métodos engenhosos de infiltração. Não deixe pedra sobre pedra em busca da verdade.
  • No Place Finer – Mergulhe nos movimentados centros da cidade de Tóquio e Yokohama no seu próprio ritmo em um ambiente autêntico que apenas o RGG Studio pode oferecer. Jogue no Club SEGA, encontre seu próximo ponto de encontro favorito, atenda casos de necessidades locais e muito mais.

Lost Judgment está previsto para o PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One em 24 de setembro em todo o mundo.

Assista ao trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here