Notícias

Atualização de conteúdo gratuito de New Pokémon Snap chegará em 3 de agosto, adicionará novas áreas e Pokémon

A Pokémon Company lançará uma atualização de conteúdo gratuita para o New Pokémon Snap em 3 de agosto às 18h PT / 21h ET , que adicionará três novas áreas e 20 novos Pokémon, anunciou a empresa.

Aqui está uma visão geral da atualização, por meio da The Pokémon Company:

Prepare-se para ainda mais aventuras em New Pokémon Snap ! A partir de 3 de agosto às 18h PT / 21h ET , os jogadores com conexão à Internet podem baixar uma atualização de conteúdo gratuita que incluirá novas áreas para visitar – mais 20 Pokémon adicionais para descobrir.

Três novas áreas impressionantes estarão disponíveis para explorar:

  • Secret Side Path (Day / Night) – O NEO-ONE diminui para um tamanho minúsculo quando você explora esta área, então o Pokémon que você vê parecerá gigantesco! Você pode até ouvir a respiração e os passos deles nesta área emocionante, e pode detectar novos tipos de comportamento de Pokémon que você já viu antes.
  • Mightywide River (dia / noite) – Mightywide River é uma fonte de água nutritiva que fornece sustento a toda a Ilha de Belusylva. Você fará pesquisas enquanto desce o rio, portanto, fique atento a corredeiras ao procurar Pokémon e mantenha sua câmera pronta para não deixar de capturá-los em ação.
  • Terras áridas (dia / noite) – Nesta área, você pesquisará as terras áridas da Ilha de Voluca, onde sopram os ventos secos do deserto. Esta área tem muitas características peculiares, de gêiseres a pântanos venenosos que expelem gases. Os Pokémon podem estar escondidos no subsolo ou em penhascos rochosos, então mantenha seus olhos abertos para eles enquanto você estiver em sua expedição.

Nas três novas áreas, os jogadores encontrarão uma variedade de Pokémon, incluindo aqueles já familiares da jornada dos jogadores pela região de Lental, bem como mais 20 Pokémon que não podiam ser encontrados antes.

New Pokémon Snap está disponível agora para Switch.

Assista a um novo trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here