Notícias

Shin Megami Tensei V ‘Bethel’ trailer

Atlus lançou um novo trailer de história de Shin Megami Tensei V apelidado de “Bethel”.

A empresa também confirmou que seu programa de transmissão ao vivo Shin Megami Tensei V News Vol. 2 será transmitido na próxima semana. 

Aqui está uma visão geral do jogo, via Atlus:

Sobre

Quando uma cena de assassinato horrível na Tóquio moderna bloqueia a caminhada de nosso protagonista para casa, um desvio não planejado o deixa enterrado e inconsciente.

Ele acorda em uma nova Tóquio, uma terra devastada pelo apocalipse agora chamada Da’at … mas antes que demônios sanguinários possam reivindicar sua vida, um salvador surge e eles se unem para se tornar um ser poderoso nem humano nem demônio: um Nahobino.

Com o poder recém-descoberto, o protagonista se aventura por Da’at, um reino enigmático cheio de divindades míticas e tiranos demoníacos em conflito constante pela sobrevivência. Em busca de respostas, o protagonista deve abrir seu próprio caminho na batalha entre a luz e a escuridão para ditar o destino do mundo.

Características principais

  • Desvende uma história alusiva repleta de escolhas trágicas, faça sacrifícios para defender seus ideais enquanto busca a luz ou cobiça as trevas para descobrir seu papel no novo mundo.
  • Lute em um terreno baldio infestado de demônios com o Press Turn Battle System, identifique as fraquezas do inimigo para que você possa executar ações consecutivas, mas cometa um erro e pode ser o último.
  • Transforme inimigos formidáveis ​​em aliados valiosos recrutando-os por meio de negociações e, em seguida, funda-os para criar demônios personalizados para se adequar ao seu estilo de jogo.
  • Explore o mundo expansivo da Tóquio pós-apocalíptica, totalmente renderizado em 3D impressionante utilizando Unreal Engine 4, a primeira da série principal Shin Megami Tensei .

Shin Megami Tensei V será lançado para o Switch em 11 de novembro no Japão e 12 de novembro em todo o mundo. 

Assista ao trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here