Notícias

Pokémon Legends: Arceus Trailer revela uma visão detalhada da jogabilidade e dos recursos

Pokémon Legends: Arceus recebeu um novo trailer detalhado durante o evento Pokémon Presents hoje. 

Nós vimos um grande colapso de informações sobre o jogo e o que podemos esperar em relação à jogabilidade e recursos.

O jogo acontecerá na região de Hitsui, que é a antiga terra que um dia se tornaria a região de Sinnoh. É uma época em que as vidas dos humanos e dos Pokémon ainda eram separadas.

O objetivo de Pokémon Legends: Arceus é trabalhar com o Survey Corps que reside em Jubilife Village para pesquisar Pokémon na região e aprender como eles vivem observando-os e capturando-os.

Começaremos o jogo em Jubilife Village, a área base do jogo à qual podemos retornar entre as aventuras nas áreas selvagens. Você pode começar com Cyndaquil, Rowlet ou Oshawott em sua aventura.

Fora de Jubilife Village, a terra de Hutsui está indomada com Pokémon hostis e itinerantes. Vemos uma variedade muito grande de ecossistemas na região, e ela está completamente aberta para explorarmos .

Você será capaz de se aproximar furtivamente de Pokémon para capturá-los com uma Pokébola. Se eles forem muito difíceis de pegar, você pode entrar em batalha com eles jogando uma Pokébola com um de seus próprios Pokémon.

Como a região em Legends: Arceus parece ser bem grande, haverá outros métodos de viagem além de caminhar, e dois deles incluem novos Pokémon.

Primeiro, você pode pular de uma borda para voar, semelhante ao parasailing de Breath of the Wild ou Skyward Sword’s Loftwings, chamando por um Braviary.

Você também pode nadar nas águas com Basculegion, um novo Pokémon desenvolvido a partir de Basculin. Finalmente, você pode montar em um Wyrdeer, que é uma forma evoluída de Stantler. Growlithe também ganha uma nova forma regional fofa (Hitsuian Growlithe) com pelo longo crescendo sobre os olhos.

Haverá vários acampamentos na região aos quais você poderá retornar a qualquer momento para estocar itens ou até mesmo criar novos com os materiais que encontrou. Esta é uma boa oportunidade para curar porque se um Pokémon selvagem atacar você demais, você desmaiará e retornará à sua base.

Isso significa que não só o Pokémon pode ser ferido, mas o personagem do seu jogador também, e vemos alguns Pokémon gigantes de aparência maligna, como Ursaring e Luxray, com olhos vermelhos brilhantes perseguindo o jogador. Eles parecem desovar em certos momentos quando os raios caem.

A região de Hitsui está repleta de Pokémon selvagens prontos para serem capturados, então você ficará feliz em saber que Pokémon Legends: Arceus será lançado em 28 de janeiro de 2022.

Como o jogo está conectado a Sinnoh, haverá conectividade entre Legends: Arceus e os próximos Brilliant Diamond e Shining Pearl via Pokémon Home.

Se você gostaria de ver o trailer inteiro em detalhes, você pode assisti-lo abaixo. 

Você também pode obter mais informações visitando o site oficial do jogo aqui.

Fonte: Twinfinite

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here