Notícias

Trailer de nove minutos de Death Stranding Director’s Cut

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Kojima Productions lançaram um trailer de nove minutos de Death Stranding Director’s Cut.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation.com :

Sobre

Liga uma sociedade fragmentada na experiência definitiva de Death Stranding para a PlayStation 5.

Do lendário criador de jogos Hideo Kojima chega uma experiência desafiadora de gênero, agora expandida e remasterizada para PlayStation 5 nesta versão definitiva do Diretor .

No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando a criaturas grotescas da vida após a morte vagando pelo mundo decaído estragado por uma sociedade desolada.

Como Sam Bridges, sua missão é entregar esperança à humanidade conectando os últimos sobreviventes de uma América dizimada.

Você pode reunir o mundo despedaçado, um passo de cada vez?

Características principais

  • Remasterizado para o console PlayStation 5 – Enfrenta os testes de Sam Bridges com combate avançado, mais ações de personagens e um sistema de classificação competitivo para desafios especiais do jogador nesta experiência definitiva de Death Stranding .
  • Conteúdo expandido – experimente um enredo estendido por meio de novas missões em uma área expandida. Use armas e veículos adicionais, enfrente novos tipos de inimigos e explore novos locais, como o Campo de Tiro e a Pista de Corrida, com missões e minijogos extras.
  • Sistema Único de Rede Social – Fique conectado com outros jogadores de todo o mundo. Doe recursos valiosos para reconstruir estruturas no seu mundo e no de outros, e ofereça curtidas em apoio às estruturas dos jogadores que aparecem no seu para recompensá-los por suas contribuições.

Recursos do PlayStation 5

  • Feedback tátil – experimente os efeitos do ambiente com o feedback tátil do controlador sem fio DualSense. Gatilhos adaptáveis: Aproxime-se do mundo de Death Stranding com a resistência adaptativa dos gatilhos sob medida.
  • Tempest 3D AudioTech em fones de ouvido compatíveis – Ouça os efeitos sonoros ganharem vida em áudio 3D (requer fones de ouvido compatíveis).
  • Carregamento rápido – entre em ação rapidamente com o SSD ultrarrápido do console PlayStation 5 e tempos de carregamento quase instantâneos.
  • Visuais impressionantes – Escolha entre dois modos de imagem – Modo de desempenho com 4K aprimorado e até 60 quadros por segundo ou Modo Fidelidade em 4K nativo – ambos com suporte ultra-amplo e HDR.

Death Stranding Director’s Cut está previsto para o PlayStation 5 em 24 de setembro.

Veja a filmagem abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here