Notícias

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition será lançado em 11 de novembro

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition será lançado digitalmente para PlayStation 5 , Xbox Series, PlayStation 4 , Xbox One , Switch e PC via Rockstar Games Launcher em 11 de novembro por US $ 59,99, anunciou a Rockstar Games.

Uma edição física virá para PlayStation 4, Xbox Series / One e Switch em 7 de dezembro. As pré-encomendas já estão disponíveis na PlayStation Store , Microsoft Store , Nintendo eShop e Rockstar Games .

Aqui está uma visão geral do jogo, via Rockstar Games:

Três cidades icônicas, três histórias épicas. Jogue os clássicos que definem o gênero da trilogia original do Grand Theft Auto : Grand Theft Auto III , Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas atualizado para uma nova geração, agora com aprimoramentos abrangentes, incluindo novos e brilhantes iluminação e atualizações ambientais, com texturas de alta resolução, maiores distâncias de desenho, controles e mira no estilo Grand Theft Auto V e muito mais, trazendo esses mundos amados à vida com todos os novos níveis de detalhe.

Grand Theft Auto III – The Definitive Edition

Tudo começa em Liberty City. Com a liberdade de ir a qualquer lugar e roubar qualquer um, o mundo implacável do crime está ao seu alcance, se você tiver coragem suficiente para enfrentá-lo.

Grand Theft Auto: Vice City – The Definitive Edition

Bem-vindo à década de 1980. Da década de cabelos compridos e ternos em tons pastéis, vem a história da ascensão de um homem ao topo da pilha do crime. Grand Theft Auto retorna com o conto de traição e vingança de Tommy Vercetti em uma cidade tropical encharcada de neon, cheia de excessos e repleta de possibilidades.

Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition

É o início dos anos 90. Depois que alguns policiais o acusam de homicídio, Carl ‘CJ’ Johnson é forçado a uma jornada que o leva por todo o estado de San Andreas, para salvar sua família e assumir o controle das ruas.

Confira o trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here