Notícias

Relayer será lançado em 24 de março de 2022 em todo o mundo

RPG de estratégia com mechas Relayer será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 24 de março de 2022 em todo o mundo, anunciou a editora Clouded Leopard Entertainment.

A editora e desenvolvedora japonesa Kadokawa Games também atrasou o jogo de sua data de lançamento previamente anunciada em 17 de fevereiro no Japão para a nova data mundial.

No ocidente, o Relayer custará US $ 59,99 para a edição digital padrão e US $ 74,99 para a edição digital premium. Todas as versões do jogo, incluindo edições físicas disponíveis no Japão e na Ásia, suportarão áudio em inglês e japonês, bem como legendas em inglês, japonês, coreano e chinês tradicional, com francês, italiano, alemão e espanhol planejados para serem adicionados em uma atualização futura.

Em um comunicado à imprensa, Kadokawa Games explicou que o atraso para o Japão era conseguir lançar o Relayer simultaneamente em todo o mundo. A empresa pediu desculpas aos usuários japoneses pela inconveniência que isso pode causar, bem como aos usuários de todo o mundo pela demora no anúncio da data de lançamento global.

Sobre a versão do PlayStation 4

A versão do PlayStation 4 pode ser atualizada para a versão do PlayStation 5 gratuitamente.
Ao atualizar da versão PlayStation 4 para a versão PlayStation 5, os dados salvos também podem ser transferidos.
Os troféus também serão transferidos ao atualizar da versão do PlayStation 4 para o PlayStation 5.

Sobre o Relayer

Um RPG de estratégia de robô de próxima geração ambientado em uma realidade alternativa de ficção científica, em que Starchildren – humanos que receberam habilidades especiais – enfrentam uma ameaça extraterrestre. O sistema de batalha do Relayer se concentra em tipos e trabalhos de robôs de combate, que representam as características únicas de uma unidade, e aggro, uma estatística que visualiza a facilidade com que são alvos de inimigos. Relayer também apresenta ataques especiais emocionantes, como Backstab, um movimento de pinça e Big Bang, um movimento com uma vasta área de efeito. Aproximadamente 100 cenas exclusivas são reproduzidas durante as batalhas ao longo do jogo, e os mapas de estágio são todos ilustrados em 3D de alta qualidade.

A história se passa na Terra no ano de 2051, em um futuro em que a expansão da humanidade para o espaço sideral está em pleno andamento. A Terra está no meio de uma invasão por misteriosos seres extraterrestres chamados Relayers. Humanos com habilidades especiais, chamados Starchildren, também apareceram, junto com o legado de uma antiga civilização alienígena que dizem ter morrido séculos atrás. Os jogadores comandam um esquadrão de Stellar Gear, armas humanóides desenvolvidas a partir da tecnologia daquela extinta civilização alienígena, e o Asterism, uma nave capaz de viagens interestelares, para defender a Terra dos invasores Relayer alienígenas.

Assista a um novo trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here