Notícias

Microsoft inicia processo de aquisição da Activision Blizzard

A Microsoft adquirirá a Activision Blizzard em um acordo de US$ 68,7 bilhões que deve ser fechado em algum momento do ano fiscal da Microsoft que termina em 30 de junho de 2023, anunciou a empresa.

Olá!

Hoje, anunciamos que a Microsoft concordou em adquirir a Activision Blizzard.

Ao longo de muitas décadas, os estúdios e equipes que compõem a Activision Blizzard conquistaram a alegria e o respeito de bilhões de pessoas ao redor do globo. Estamos incrivelmente empolgados por ter a chance de trabalhar com as pessoas incríveis, talentosas e dedicadas da Activision Publishing, Blizzard Entertainment, Beenox, Demonware, Digital Legends, High Moon Studios, Infinity Ward, King, Major League Gaming, Radical Entertainment, Raven Software, Sledgehammer Games, Toys for Bob, Treyarch e todas as equipes da Activision Blizzard.

Até que esta transação seja concluída, a Activision Blizzard e a Microsoft Gaming continuarão operando de forma independente. Assim que o acordo estiver concluído, a Activision Blizzard reportará a mim como CEO da Microsoft Gaming.

Para mais informações, confira o post Damos as boas-vindas aos times incríveis e às franquias lendárias da Activision Blizzard à Microsoft Gaming no Xbox Wire em Português.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here