Notícias

EGGLIA: Rebirth será lançado em 10 de fevereiro no ocidente

EGGLIA: Rebirth será lançado para Switch via Nintendo eShop em 10 de fevereiro no ocidente por US$ 19,99,anunciou o desenvolvedor Brownies.

Uma port para Switch de EGGLIA: Legend of the Redcap , originalmente lançada para iOS e Android, EGGLIA: Rebirth foi lançada pela primeira vez em dezembro de 2021 no Japão.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Brownies:

Sobre

Projetado por Shinichi Kameoka e Koji Tsuda, os artistas icônicos responsáveis ​​por criar o estilo de arte na popular série Secret of Mana , EGGLIA: Rebirth é a nova versão do Nintendo Switch do popular jogo de smartphone de Brownies, EGGLIA: Legend of the Redcap , habilmente otimizado para Switch. EGGLIA: Rebirth fornece aos jogadores visuais, gráficos e mecânica atualizados, além de introduzir novos conteúdos, novos personagens únicos e missões adicionais emocionantes.

Os jogadores explorarão a terra de Egglia como Chabo, um redcap que deve navegar pelo mundo, caçando monstros para obter experiência e coletando recursos usando um sistema de combate de dados baseado em turnos. Os jogadores descobrirão uma série de ovos míticos que podem ser chocados para desbloquear diferentes terras do mundo de Egglia para explorar e coletar materiais para cultivar sua vila e construir casas para os personagens que conhecerem durante a história. Essas casas podem ser atualizadas e mobiliadas com inúmeras decorações divertidas, permitindo que os jogadores personalizem e decorem conforme desejado para criar seus próprios mundos únicos.

EGGLIA: Rebirth é uma port pro Switch do título iOS e Android, EGGLIA: Legend of the Redcap . Um título de RPG baseado em turnos, os jogadores controlam um redcap chamado Chabo, que caiu do céu e pousou no continente de Egglia.

Características principais

  • Novas missões e eventos – Mais de 50 novos eventos, explore a cidade e interaja com novos habitantes.
  • Mais Expressões para Personagens Coloridos – Mais novos personagens e habitantes únicos foram adicionados à cidade que ajudarão os jogadores em suas aventuras e construção de cidades. Além disso, expressões faciais adicionadas em cenas de eventos, efeitos de corte adicionados em pontos-chave e muitos outros detalhes.
  • Liberdade para percorrer o mundo místico de Egglia – Os jogadores agora podem controlar livremente o personagem principal, para que possam correr o quanto quiserem dentro do impressionante mundo de fantasia.
  • Ajustes e balanceamento internos – Ajustando o equilíbrio das batalhas, obtendo itens e alterando os sinalizadores de eventos para serem mais adequados para jogos de console.
  • Interface atualizada – A interface do usuário também foi redesenhada para se adequar às operações do controlador em vez da operação de toque dos smartphones.

“É maravilhoso poder trazer o mundo de EGGLIA para o Nintendo Switch”, disse o presidente e CEO da Brownies, Shinichi Kameoka, em um comunicado à imprensa. “Particularmente neste ano icônico para nós da Brownies, que marca o 10º aniversário do estúdio e meu 30º ano trabalhando no desenvolvimento de jogos. EGGLIA: Rebirth é um símbolo de nosso próprio renascimento: o primeiro jogo a ser publicado pela Brownies, assim como nosso título de 10º aniversário.”

Kameoka continuou: “Esperamos que todos gostem do novo mundo de Egglia, que renasceu, mantendo todas as coisas que amamos no jogo original. Acreditamos que a grande quantidade de conteúdo adicional será apreciada tanto por quem jogou a versão para smartphone quanto por quem é novo no mundo de Egglia. Desenvolvemos este jogo com a esperança de que seja um lugar para nossos jogadores ‘voltarem para casa’ e ajudar os jogadores a recarregar no final de um dia agitado. Esperamos que você pegue e experimente por si mesmo!”

Assista a um novo trailer abaixo.

David Signorelli

Comment here