Notícias

Série Final Fantasy Pixel Remaster – Final Fantasy VI será lançado em 23 de fevereiro

A versão da série Final Fantasy Pixel Remaster de Final Fantasy VI será lançado para PC via Steam , iOS via App Store e Android via Google Play em 23 de fevereiro, anunciou a Square Enix.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Square Enix:

Originalmente lançado para o Super Nintendo Entertainment System em 1994, Final Fantasy VI captura toda a magia do original com maior facilidade de jogo. Os jogadores embarcarão em uma história atemporal após A Guerra dos Magos, que deixou pouco além de cinzas e miséria em seu rastro e a própria magia desapareceu do mundo. Mil anos depois, a humanidade reconstruiu o mundo contando com máquinas e tecnologia – até encontrar uma jovem chamada Terra com poderes misteriosos. O malvado Império a manteve escravizada em um esforço para aproveitar esses poderes como uma arma, levando a um encontro fatídico entre Terra e um jovem chamado Locke. Sua fuga angustiante das garras do Império desencadeia uma série de eventos que afetam inúmeras vidas e levam a uma conclusão inevitável.

Considerado um dos jogos mais amados da série Final Fantasy , Final Fantasy VI apresenta uma lista robusta de personagens jogáveis, cada um com suas próprias histórias, objetivos e destinos. Os jogadores poderão personalizar as habilidades, feitiços e convocações de seus membros do grupo com o aclamado sistema magicite. Além disso, os jogadores podem esperar muitas melhorias e atualizações para Final Fantasy VI , incluindo:

  • Gráficos de pixel 2D universalmente atualizados, incluindo os icônicos designs de personagens de pixel de Final Fantasy criados por Kazuko Shibuya, o artista original e colaborador atual.
  • Uma trilha sonora lindamente reorganizada em um fiel estilo Final Fantasy , supervisionada pelo compositor original Nobuo Uematsu.
  • Jogabilidade aprimorada, incluindo interface de usuário modernizada, opções de batalha automática e muito mais!
  • Extras suplementares como o bestiário, galeria de ilustrações e leitor de música.

Aqueles que fizerem a pré-compra de Final Fantasy VI no Steam receberão bônus de compra antecipada, incluindo quatro papéis de parede, cinco faixas de música e um desconto de 20%. Os papéis de parede, faixas especiais de timelapse, que fazem a transição das versões originais icônicas para os novos arranjos, e uma faixa de música instrumental estão disponíveis através da compra antecipada ou através do pacote no Steam. As faixas de música incluem:

  • “The Decisive Battle (Timelapse Remix)”
  • “Terra’s Theme (Timelapse Remix)”
  • “Searching for Friends (Timelapse Remix)”
  • “Locke’s Theme (Timelapse Remix)”
  • “Aria di Mezzo Carattere (Instrumental)”
David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here