Análises

Dinasty Warriors 9 Empires

8
Um Dinasty Warriors com combate bastante fluido

No aspecto geral Dinasty Warriors 9 Empires é um jogo diferente do seu antecessor, com algumas texturas gráficas a desejar, porém com a adição de novos elementos na estratégia e táticas de combate.

Saudações, gamers e fãs da série Dinasty Warriors! O novo lançamento Dinasty Warriors 9 Empires traz novos elementos se comparado a versão anterior da franquia, e realmente parece um jogo totalmente diferente dos empires anteriores, sendo apenas semelhante ao Dinasty Warriors 9 original

O modo de combate inclui comandos de táticas mais ágeis, muito semelhante a spells, e o roll, semelhante ao visto em dark souls, em adição ao já existente block. No modo de estratégia e gestão das províncias agora existe a opção mundo aberto, e assim caminhar pelas cidades e conversar pessoalmente com os generais, seja para oferecer banquetes, suborna-los ou até tentar convencê-los a desertar para seu exército, diferente das versões anteriores aonde só era possível selecionar as opções em uma lista de comandos.

A pancadaria clássica está presente.

As trilhas sonoras continuam impecáveis e a nova versão herdou a maior parte das versões anteriores, trazendo mais opções para empolgar os combates.

Se tu achou que não teria que pensar, se enganou!

Em termos de gráficos deixa um pouco a desejar, pelo menos na versão XBOX ONE, principalmente no modo de combate com gráficos de aspecto opaco mal definidos para resoluções maiores, porém o combate está muito fluido sem slow downs e sem derrubar o frame rate de forma drástica mesmo com muitas unidades na mesma tela.

Você pode customizar seu general chinês como quiser, boa sorte pra decorar esses nomes.

O sistema de gems é bem diverso para os equipar armaduras e weapons com diversos ganhos de atributos e alementos, o que pode agradar os jogadores interessados nos elementos de rpg. Eu pessoalmente, prefiro o foco da série na gestão das províncias e nas artimanhas que você pode empregar para aumentar seu plantel de generais, melhorar a produção de recursos nas cidades ocupadas etc.

Momentos de glória.

VEREDITO

No aspecto geral Dinasty Warriors 9 Empires é um jogo diferente do seu antecessor, com algumas texturas gráficas a desejar, porém com a adição de novos elementos na estratégia e táticas de combate, e mantendo as ótimas trilhas sonoras anteriores sendo uma experiência interessante para os fãs da série de jogos estilo musou da KOEI.

Pros
  • Combates muito fluidos sem slowdowns
  • Táticas e combate mais fluidos
  • Mundo aberto para interagir com generais
  • Herdou trilhas sonoras dos jogos anteriores
Cons
  • Gráficos inferiores no modo combate
  • Mundo aberto poderia ter mais liberdades
  • Burocracia para aumentar títulos dos generais e ganhar estratégias únicas
David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here