Notícias

Expansão de Lost Judgment ‘The Kaito Files’ será lançada em 28 de março

O conteúdo para download de Lost Judgment “The Kaito Files”, uma expansão da história de quatro capítulos, será lançado em 28 de março por US $ 29,99, anunciaram a editora SEGA e o desenvolvedor Ryu Ga Gotoku Studio.

Os usuários que compraram o Lost Judgment Ultimate Edition ou o Season Pass poderão acessá-lo sem custo adicional.

Aqui está uma visão geral do conteúdo para download, via SEGA:

Sobre

Jogue como o músculo da Agência de Detetives Yagami, Masaharu Kaito, e assuma um novo caso que amarra pontas soltas de seu passado em “The Kaito Files”. Kaito traz suas próprias técnicas de detetive Primal Focus e dois estilos de luta bestiais para desafiar novos inimigos e desvendar o caso com uma arrogância distinta de Kaito.

Após os eventos de Lost Judgment , Kaito pega um caso lucrativo enquanto Yagami está fora da cidade que inesperadamente o faz procurar sua antiga paixão, Mikiko. Ao longo do caminho, Kaito encontra Jun, um adolescente que afirma ser seu filho, e se une para descobrir a verdade por trás do desaparecimento de Mikiko. Agora Kaito está na encruzilhada do passado e do presente enquanto enfrenta um sindicato ligado ao submundo criminoso de Kamurocho. Mas por que Kaito e Mikiko se separaram e o que essa facção das trevas tem a ver com ela?

Características principais

  • Seu lado da história – Desafie novos chefes com os estilos de combate únicos de Kaito, vasculhe Kamurocho em busca de novos itens colecionáveis ​​e mergulhe no passado de Kaito nesta expansão dramática de quatro capítulos.
  • Besta das Ruas – Descarado, ousado e sempre bombástico, Kaito é confiável em qualquer luta, extorsão ou perseguição. Vá para o modo besta com o estilo de luta Bruiser agressivo de Kaito ou aumente a defesa com seu estilo de luta Tank.
  • Confie no seu intestino – Não há necessidade de gadgets extravagantes de Yagami aqui; Kaito tem seu próprio estilo de investigação sensorial. Toque no Primal Focus de Kaito para literalmente farejar pistas, identificar suspeitos e desvendar o caso com seus instintos.

Confira algumas imagens abaixo em nossa galeria:

Lost Judgement já está disponível para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 e Xbox One .

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here