Notícias

Soul Hackers 2 ‘Devil Summoning and Combat’ trailer

A ATLUS lançou um novo trailer em inglês para Soul Hackers 2 apelidado de “Devil Summoning and Combat”.

Aqui está a transcrição completa do trailer:

Explore um novo RPG sobrenatural em Soul Hackers 2 , onde elegantes Devil Summoners e perigos sombrios espreitam sob as luzes de neon de um Japão futurista. Cabe aos agentes de Aion decifrar o destino e salvar o mundo do apocalipse.

Bem-vindos agentes de Aion. Hoje vamos discutir os detalhes da invocação e combate do diabo.

Devil Summoners são humanos que forjaram contratos com demônios que podem ser convocados à vontade através de seus sistemas COMP. Demônios podem ser atribuídos a cada um dos companheiros de equipe de Ringo, e eles terão acesso às habilidades desse demônio na batalha.

Identifique e explore as fraquezas inimigas para ganhar stacks no final do turno do grupo. Ringo usará essas pilhas para conduzir um Sabbath – um ataque brutal que afeta todos os inimigos em campo.

À medida que as conexões de Ringo com seus aliados se aprofundam, ela ganhará acesso aos poderes de Habilidades de Comandante de Aion que Ringo pode usar em batalha sem precisar de um turno. Há também Habilidades de Comandante passivas que são acionadas automaticamente durante a batalha. Materiais especiais são necessários para desbloquear habilidades de comandante no COMP Smith, mas valem a pena. É uma boa ideia atualizar sempre que você tiver os materiais

À medida que o nível de um demônio aumenta, eles aprendem novas habilidades e, quando atingem todo o seu potencial, podem até compartilhar uma Mística com Ringo. Equipe Mistiques para dar novas afinidades e aumentos de estatísticas para Ringo e seus companheiros de equipe humanos. Encontrar demônios e Místicas que combinam entre si é fundamental.

Os sistemas COMP de Ringo e sua equipe também podem ser personalizados no COMP Smith, onde Tatara pode adicionar novos atributos ou afinidades, mas deixaremos isso para outro dia.

Soul Hackers 2 será lançado para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store em 25 de agosto no Japão e 26 de agosto em todo o mundo.

Assista ao trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)