Notícias

Theathrythm: Final Bar Line anunciado para PS4, Switch

A editora Square Enix e a desenvolvedora indieszero anunciaram o jogo de ritmo Theathrythm: Final Bar Line para PlayStation 4 e Switch . Ele será lançado em 16 de fevereiro de 2023 em todo o mundo.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Square Enix:

Um jogo de ação rítmica repleto de 385 faixas de música cuidadosamente selecionadas de toda a série Final Fantasy.

Características principais:

  • The Music of Final Fantasy Comes Together Here – Inclui faixas populares de um total de 46 jogos diferentes, apresentando as músicas mais recentes de Final Fantasy I até Final Fantasy XV na série principal, bem como remakes, spin-offs e várias trilhas sonoras diferentes CD. Reviva as batalhas emocionantes e emoções crescentes ao lado de belas músicas e vídeos.
  • Jogue-se no ritmo – Aperte os botões no ritmo da música para combinar os gatilhos que se movem pela tela em 3 tipos diferentes de palco. Com controles fáceis de aprender e quatro configurações de dificuldade diferentes, qualquer um pode entrar e se divertir imediatamente. Também suporta o compartilhamento do controle usando um controlador Joy-Con.
  • Multijogador online para até oito jogadores – Apresentando multijogadores online tumultuosos, onde todos jogam juntos! Interfira nos planos dos outros jogadores e faça uso inteligente de suas habilidades de explosão para virar a mesa e conquistar a vitória. Não se esqueça de trocar os ProfiCards assim que a batalha terminar!
  • Monte a festa dos seus sonhos com um total de 104 personagens para escolher – Conheça versões fofas de muitos personagens e monstros clássicos da série enquanto emocionantes batalhas de RPG acontecem ao lado da ação rítmica. Reúna e fortaleça sua equipe para vencer a próxima etapa.
  • Aproveite a música e o vídeo em seu lazer – O jogo também possui modos de player de música e teatro que permitem que você se sente e aproveite as faixas e os filmes que você coletou sem a ação do jogo de ritmo.

Trailer de anúncio.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)