Notícias

Various Daylife agora disponível para Switch e PC, chegando ao PS4 em 16 de setembro

A Square Enix lançou Various Daylife para Switch via Nintendo eShop e PC via Steam por US $ 28,99 e lançará o jogo para PlayStation 4 em 16 de setembro, anunciou a empresa.

Various Daylife foi lançado pela primeira vez para o Apple Arcade em 20 de setembro de 2019.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Square Enix:

Um novo RPG de aventura x vida diária da Square Enix, criado pela equipe de desenvolvimento que trabalhou em Octopath Traveler e Bravely Default .

História

No ano 211 da Era Imperial, um novo continente foi descoberto. Explore cada canto como um colono de Antoecia, enquanto vive sua vida ao máximo na cidade de Erebia.

Características principais

  • Crescimento de Caráter Através do Trabalho Diário – Vários recursos do Daylife mais de 20 classes de trabalho e mais de 100 tipos de trabalho para esses trabalhos. Como você poderá aumentar sua força através de trabalho físico ou melhorar sua magia com tarefas mais exigentes mentalmente, você pode moldar seu personagem como achar melhor, dependendo da sua escolha de trabalho.
  • Supere Masmorras com Gerenciamento Habilidoso – Escolha quais rações, itens e equipamentos de acampamento limitados você pode levar em suas malas ao deixar a segurança da cidade para enfrentar o desconhecido. Você enfrentará monstros, mau tempo e comida estragada nas várias fronteiras de Antoecia. Quando as coisas ficam difíceis, você vai seguir em frente ou recuar para explorar outro dia? Você terá que tomar esse tipo de decisão enquanto abre caminho pelo continente, onde ninguém pisou antes.
  • Sistema de Batalha Inovador: Os Três CHAs – Apresentando uma reviravolta na batalha tradicional de trabalho e habilidade, baseada em turnos, com um sistema exclusivo que depende muito do trabalho em conjunto com seus aliados. MUDE as condições de seus inimigos, construa uma CADEIA de ataques e aproveite sua CHANCE de causar danos pesados!

Assista a um novo trailer abaixo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)