Notícias

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon anunciado

Durante o The Game Awards, a Nintendo anunciou um novo título da franquia Bayonetta.

Durante a cerimônia do The Game Awards deste ano, a Nintendo lançou dois trailers de estreia mundial para jogos que chegarão ao sistema Nintendo Switch . A primeira foi a revelação de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon , uma nova versão da série Bayonetta estrelada por Cereza , uma jovem aprendiz de bruxa antes de vir a ser chamada de Bayonetta . O jogo será lançado para Nintendo Switch em 17 de março de 2023. O segundo trailer focado no Fire Emblem Engage Expansion Pass , o próximo DLC pago para a entrada mais recente da série de RPG de estratégia. Fire Emblem Engage será lançado para Nintendo Switch em 20 de janeiro de 2023, com a primeira onda do Expansion Pass sendo lançada no lançamento, seguida por três ondas adicionais a serem lançadas até o final de 2023.

Além desses novos trailers, a Nintendo também ganhou alguns prêmios durante o evento anual Game Awards. Foi uma celebração de Bayonetta de várias maneiras, já que Bayonetta 3 levou para casa o prêmio de Melhor Jogo de Ação, enquanto Kirby and the Forgotten Land ganhou o de Melhor Jogo Familiar, Splatoon 3 ganhou o de Melhor Multijogador e The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ganhou o prêmio de jogo mais esperado.

Em Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon , os jogadores assumem o papel de Cereza, uma jovem aprendiz de bruxa, e iniciam uma jornada fatídica em uma floresta proibida para ganhar o poder de salvar sua mãe. Além de ostentar um estilo de arte marcante e distinto, inspirado em livros de histórias, este novo título também apresenta uma jogabilidade nunca antes vista na série Bayonetta . Controlando Cereza e seu parceiro demônio infernal, Cheshire, os jogadores se concentrarão na exploração, combate e resolução de quebra-cabeças para ajudar Cereza a se aprofundar na floresta.

Os jogadores que quiserem dar uma espiada no jogo não terão que esperar muito! Na verdade, um breve teaser jogável de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon pode ser acessado no jogo Bayonetta 3 ! Os jogadores que compraram o Old Picture Book na loja de Rodin, The Gates of Hell, usando a moeda do jogo e o desbloquearam com três chaves, poderão acessar o teaser.

Em outro trailer que estreou durante o The Game Awards, o DLC pago Fire Emblem Engage Expansion Pass foi apresentado para o próximo jogo Fire Emblem Engage . A primeira das quatro ondas de DLC será lançada quando o jogo for lançado para Nintendo Switch em 20 de janeiro de 2023 e adicionará uma variedade de conteúdo, incluindo Edelgard, Dimitri e Claude de Fire Emblem: Three Housescomo um emblema do jogo, bem como Tiki de Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light como outro emblema. Os emblemas podem ser convocados em Fire Emblem Engage para lutar ao lado dos heróis principais, ajudando a aumentar suas estatísticas e auxiliando-os no combate.

Mais informações sobre as três ondas adicionais de DLC no Passe de Expansão Fire Emblem Engage serão reveladas no futuro, incluindo detalhes sobre o novo cenário da história na Onda 4.

Os indicados ao The Game Award 2022 Splatoon 3 , Nintendo Switch Sports , Kirby and the Forgotten Land , Pokémon Legends: Arceus , TRIANGLE STRATEGY , LIVE A LIVE , Mario + Rabbids Sparks of Hope , TUNIC , Xenoblade Chronicles 3 e Bayonetta 3 , bem como recentemente lançado Pokémon Scarlet e Pokémon Violet , também estão agora disponíveis para quem procura algo divertido para jogar durante a temporada de férias. Veja todos os jogos do Nintendo Switch que receberam indicações ao TGA acessando esse site.

Além disso, neste fim de semana, a partir de 9 de dezembro às 16h (horário de Brasília) e até 11 de dezembro às 16h (horário de Brasília), o Splatoon 3 está hospedando seu primeiro evento virtual Big Run! Durante este evento Big Run, os jogadores têm a tarefa de trabalhar juntos em um jogo cooperativo para combater ondas de inimigos Salmonídeos no palco Wahoo World. Além disso, todos que participarem do evento Big Run, pelo menos uma vez, receberão uma decoração no jogo como um sinal de gratidão.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)