Notícias

Star Wars Jedi: Survivor, o novo capítulo na saga de Cal Kestis, começa em 17 de março

A galáxia está mais perigosa do que nunca no início do próximo capítulo da jornada de Cal Kestis. Ontem, no The Game Awards, Respawn Entertainment, Electronic Arts e Lucasfilm Games revelaram que Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PlayStation, Xbox Series X|S e PC em 17 de março.

Durante a premiação anual, os primeiros detalhes da jogabilidade foram revelados em um novo trailer com Cal Kestis (Cameron Monaghan) como um Cavaleiro Jedi mais forte e experiente, estabelecendo as ameaças que o aguardam. A equipe veterana da Respawn Entertainment está desenvolvendo Star Wars Jedi: Survivor para a última geração de hardware de jogos, de forma a oferecer combate Jedi repleto de ação com a exploração e a jogabilidade cinematográfica mais profundas da série.

“Star Wars Jedi: Survivor evolui a jogabilidade, a história e a exploração de Fallen Order em todos os sentidos”, disse Stig Asmussen, Diretor de Jogo da Respawn. “O combate responsivo e poderoso faz com que os jogadores e jogadoras se sintam como um verdadeiro Cavaleiro Jedi, com novas habilidades de sabre de luz e Força que adicionam camadas adicionais de estratégia a cada encontro inimigo, e mundos cheios de desafios ambientais que devem ser superados para desvendar os mistérios internos”.

Star Wars Jedi: Survivor começa cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order, enquanto Cal continua a crescer como um Jedi e foge da perseguição constante do Império. Com o fiel companheiro BD-1 ao seu lado, ele une forças com novos e antigos aliados para ajudá-lo em sua busca, incluindo o mercenário Bode Akuna (Noshir Dalal) e a ex-integrante da tripulação Cere Junda (Debra Wilson). Com novas opções de deslocamento, como um cabo de ascensão para alcançar novas alturas e a capacidade de domar e montar criaturas, Cal tem muitas maneiras de encarar os perigos que enfrentará enquanto explora mundos familiares e novos em toda a galáxia.

Star Wars Jedi: Survivor também apresenta várias posturas de combate para aprimorar a jogabilidade, incluindo sabres de luz duplos para uma jogabilidade extremamente rápida e uma nova postura Crossguard, que traz uma opção de combate controlada, mas contundente para ajudar Cal a derrotar ameaças em seu caminho – de Stormtroopers e Droides Sentinelas Imperiais a seres poderosos envoltos em mistério.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em lojas físicas e digitais em 17 de março para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC por meio do aplicativo EA, Steam e Epic Games Store por R$ 299,00.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)