Notícias

One Piece Odyssey revive momentos dramáticos da série em novo trailer

Revelado durante o evento Jump Festa, no Japão, vídeo leva o Bando do Chapéu de Palha de volta a Marineford, Dressrosa e mais.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. lançou o mais recente trailer de ONE PIECE ODYSSEY, o ambicioso RPG baseado no popular anime. O trailer mostra como Luffy vai liderar o Bando do Chapéu de Palha por um mundo construído a partir de memórias extraordinárias e reviver momentos marcantes da série, como “Marineford” e “Dressrosa”.

Trailer abaixo.

ONE PIECE ODYSSEY será lançado em 13 de janeiro de 2023 para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e PC via STEAM®. Mais detalhes sobre a pré-venda estão disponíveis no site oficial.

Revelado durante o evento Jump Festa, no Japão, o mais recente trailer de ONE PIECE ODYSSEY dá aos fãs uma visão mais profunda de como o “Mundo das Memórias” introduz variações dramáticas nos arcos narrativos favoritos dos fãs que envolvem o Bando do Chapéu de Palha. A jogabilidade combina histórias originais que ocorrem em momentos-chave descritos no anime com uma jogabilidade ao estilo RPG, onde os jogadores podem assumir o papel de todos os seus membros favoritos do grupo durante o combate.

Ao revisitar Marineford e Dressrosa, além dos já revelados Alabasta e Water Seven, os jogadores podem se envolver diretamente nesses momentos memoráveis enraizados no cânone de ONE PIECE.

Os jogadores terão a oportunidade de aprender mais jogando a demo de ONE PIECE ODYSSEY, que estará disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S a partir de 10 de janeiro de 2023.

ONE PIECE ODYSSEY transporta o Bando do Chapéu de Palha para uma nova ilha misteriosa onde eles embarcam em missões e lutam contra inimigos poderosos e chefes enormes em emocionantes batalhas por turnos. O jogo apresenta um novo capítulo para esses famosos piratas, com uma história original e novos personagens desenvolvidos sob a orientação do criador da série Eiichiro Oda.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)