SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
21 de abril de 2016
I Am Setsuna terá seu debut norte-americano nesta Sexta-feira

Produzido pela Tokyo RPG Factory, nova divisão da Square Enix voltada a criação de RPG’s com uma “pegada” mais anos 90, I Am Setsuna (Ikenie to Yuki no Setsuna no Japão) vai ganhar a estréia da sua versão em inglês nesta Sexta-Feira.

Inspirado pelo estilo de Chrono Trigger, I Am Setsuna já está disponível no Japão desde Fevereiro para as plataformas PlayStation 4 e PlayStation Vita (está última será substitua pela versão Steam no lançamento norte-americano).

A transmissão, via Twitch, acontecerá às 14h (horário de Brasília).

I Am Setsuna conta com o Setsuna System (Moment System), sistema que irá potencializar as técnicas dos personagens, multiplicar a utilização de uma skill e gerar ataques com critial hit com maior facilidade.

Então fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Square Enix e de I Am Setsuna. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Square Enix confirma localização de Dragon Quest Heroes

A divisão europeia e norte americana da Square Enix acabam de confirmar que a versão PlayStation 4 de Dragon Quest…

The Caligula Effect: Overdose será lançado dia 12 de Março de 2019

The Caligula Effect: Overdose será lançado para o PlayStation 4, Switch e PC em 12 de março de 2019 na…

E3 2013 * Lightning Returns Final Fantasy XIII.

+ 1 título da Square Enix gana seu trailer oficial da E3 e a confirmação precisa de seu lançamento nos…

TOP