SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
27 de junho de 2019
Argentino conquista o Mythic Championship de Magic The Gathering Arena em Las Vegas

O argentino Matias Leveratto superou o norte-americano Brad Nelson na grande final e conquistou o Mythic Championship III, torneio do game Magic: The Gathering Arena que aconteceu no último final de semana no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas, Nevada, EUA.

Primeiro latino americano a se sagrar campeão do novo circuito de MTG Arena, Matias ganhou um prêmio de US$ 100 mil e garantiu vaga para o campeonato mundial de MTG, que será realizado em dezembro.

O Mythic Championship contou com 68 jogadores, entre eles quatro brasileiros, sendo três membros da Magic Pro League (MPL) – lista com os principais jogadores do mundo – Paulo Vitor Damo Rosa, da Channel Fireball;  Carlos “Jaba” Romão e Lucas “Esper” Berthoud, ambos da Hareruya LATIN, e Patrick Fernandes, veterano da recém-criada equipe brasileira Bazar Gaming, que se classificou em evento no MTG Arena.

O próximo evento do circuito, o Mythic Championship IV, terá premiação de US$ 500 mil e acontecerá entre 26 e 28 de julho, em Barcelona, na Espanha. O torneio será disputado nos sistemas Modern Constructed e Draft Booster Modern Horizons e incluirá todas as coleções a partir da oitava edição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Jogador do Amapá vence campeonato principal do Magic Fest São Paulo

O macapaense Marlos Batista Ferreira venceu a final do Mythic Championship Qualifier, realizado no último domingo (14) durante o Magic…

Brasileiro atual campeão mundial de Magic: The Gathering terá arte de card baseada em sua fisionomia na coleção Strixhaven

Magilaçador de Elite foi criado com participação direta Paulo Vitor Damo da Rosa (PV) e é um reconhecimento à conquista…

2.A.M faz seleção de jogos gratuitos de PC para se divertir em casa durante isolamento social

A pandemia de covid-19 mudou as rotinas das pessoas, que se viram obrigadas a permanecer em casa para frear a…

TOP