SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
11 de julho de 2019
Yoshinori Ono retornará à Brasil Game Show em 2019

Famoso por seu trabalho como produtor executivo da série Street Fighter, Yoshinori Ono segue  conquistando os gamers com seu carisma,  alegria e bom humor.

Em 2019, Ono retorna à Brasil Game Show, e terá  diversos momentos de interação com os fãs, como as sessões de Meet & Greet Intel, painéis no BGS Talks, participação como  jurado dos concursos de cosplay e apresentação no BGS Summit.

Yoshinori Ono é um dos mais populares produtores de videogames do Japão. Com mais de 25 anos de experiência na Capcom, trabalhou em diversas franquias lendárias, como Onimusha, Monster HuntereStreet Fighter.

Quando começou na empresa, trabalhou como designer de som de Super Street Fighter II para PC. Anos depois, foi promovido a produtor, e seu bem-sucedido Street Fighter IV revigorou o gênero de jogos de luta, abrindo caminho para que uma nova geração de jogadores pudesse curtir o dinamismo e a profundidade da série. Atualmente, como produtor executivo da série Street Fighter, Ono continua a desbravar caminhos para os fãs e aspirantes a criadores de jogos com seu mais recente projeto, Street Fighter V: Arcade Edition.

Ono deixou uma mensagem para os fãs:

Com o Ono, já são seis personalidades internacionais confirmadas para essa edição e, até o início do evento, outros grandes nomes serão anunciados”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “A cada ano, a BGS traz convidados importantes para a indústria dos games, seja por projetos que marcaram história ou estão em evidência. O mais importante é permitir que público e convidados vivenciem experiências marcantes e transformadoras, que se tornarão inesquecíveis”.

Além de Yoshinori Ono, a maior feira de games da América Latina também já confirmou a participação de Al Lowe,  da série Leisure Suit Larry, Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice;  John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

PlayStation anuncia participação na BGS 2019

A PlayStation anunciou sua participação na Brasil Game Show (BGS) 2019 e revelou ao público as atrações que levará para…

Teste de Ultra Street Fighter IV na CAPCOM

Fomos convidados pela CAPCOM para uma tarde de testes da versão definitiva de sua série de luta: Ultra Street Fighter…

BGS Esports terá campeonato internacional de CROSSFIRE com premiação de US$ 30 mil

Um campeonato inédito de CROSSFIRE vai agitar a Brasil Game Show em 12 de outubro. Sobre Últimos Posts Vitória Morais…

TOP