SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
21 de novembro de 2019
Tom Clancy’s Rainbow Six Siege realiza evento baseado em La Casa de Papel no fim de semana

A Ubisoft anuncia que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege promoverá um evento in-game gratuito baseado em “La Casa de Papel“, série original Netflix, entre 20 e 25 de novembro.

Além disso, de 21 a 25 de novembro o game estará disponível de graça para que qualquer jogador possa participar do maior roubo da história durante esse grande crossover entre Rainbow Six Siege e La Casa de Papel.

O evento é ambientado no mapa “Banco”, conta com a volta do modo de jogo “Refém” e tem o próprio refém disfarçado com os icônicos macacão vermelho e máscara usados pelos personagens da série, assim como os personagens Vigil e Hibana, de Rainbow Six Siege, que também poderão usar os trajes temáticos.

Ao todo, serão oito itens exclusivos à disposição dos jogadores – entre uniformes, equipamento de cabeça (headgear), estampas de armas e amuletos –, que poderão ser adquiridos por 1.680 créditos R6.

Durante todo o evento, jogadores poderão comprar em definitivo o jogo Rainbow Six Siege com descontos que chegarão a 70% dependendo da plataforma e edição de preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Finais de Rainbow Six Siege no Brasil

A Ubisoft Brasil anunciou que as finais da Brazil Gaming League serão realizadas no dia 24 de julho, enquanto as…

WB Games, Capcom, EA e Ubisoft juntas no WB Games Summit 2018

A Warner Bros. Brasil realizou nesta quarta (01/08) o WB Games Summit 2018, um dos principais eventos de games no…

5 minutos de Assassin’s Creed III

A Ubisoft liberou um vídeo com 5 minutos de gameplay de Asssassin’s Creed III. O vídeo mostra a cidade de…

TOP