SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
25 de agosto de 2020
Boletim Liga Brasileira de Free Fire 3ª etapa – Semana 1

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) estreou com tudo no último final de semana. Recém-chegada na Série A, a SS Esports fez bonito nos dois dias e cravou o BOOYAH! três vezes na competição: uma no sábado e duas no domingo, onde dominou os dois jogos em Purgatório. Na cola da equipes de Antunes, está a Black Dragons, que com um BOOYAH! em cada um dos dias, sustentou a boa e agressiva campanha das finais da C.O.P.A. Free Fire e assegurou a 2ª colocação.

Fechando o Top 3, também na casa dos 200 pontos, está a FURIA, que sob o comando de MEMGOD, um dos melhores individualmente no final de semana, conseguiu fazer boas quedas em ambos os dias. Mais embaixo na tabela aparece Santos e GOD, outros dois times que também se mostraram fortes adversárias na briga pelo título; assim como no Gigantes Free Fire, General e sua trupe seguem brigando por posicionamento, enquanto o Santos se mostrou uma equipe mais agressiva.

Estreante, a Los Grandes fechou a semana no 6º lugar e confirmou a presença de todos os times do Grupo A nas primeiras colocações. Enquanto isso, o equilíbrio entre as equipes dos Grupos B e C se fez presente; no 7º lugar, terminou a paiN Gaming, que segue o mesmo estilo dos campeonatos recentes. Renovado, o Cruzeiro ganhou força com a entrada da dupla “Cebotiva” e aparece em 8º, seguido da Team Liquid, que mesmo fazendo dois BOOYAH! em Purgatório na rodada de estreia, teve seus momentos mais baixos.

RED Kalunga e LOUD, atuais campeões do Gigantes Free Fire e da Copa América, respectivamente, aparecem na sequência. Wanheda comentou após os saltos que a semana era de estudo para a Matilha, e o mesmo ficou evidente no caso da LOUD, que fez várias substituições, mantendo apenas Will e Noda como titulares.

Fear, Corinthians e INTZ tiveram seus bons momentos, porém a instabilidade prevaleceu e nenhum dos times chegou na casa dos 100 pontos. Flamengo B4, Vivo Keyd, KaBuM! e New X Gaming foram as piores do final de semana.

Veja abaixo como ficou a tabela no final da Semana 1 e clique aqui (sábado e domingo) para saber os destaques das quedas.

Realizada totalmente online e com transmissão no Youtube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a competição reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa pelo título e por vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que acontece em 21 de novembro.

Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF Série A reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Clique aqui para saber como funciona o sistema de pontos. 

A apresentação fica a cargo de rostos conhecidos da comunidade do Free Fire, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando os destaques de cada queda. Pfonn e Solotov trarão análises de estratégias de quedas e informações. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Os fãs que assistirem às partidas da LBFF por meio da BOOYAH! poderão ganhar dropzins diretamente no jogo.

Posts Relacionados

Free Fire celebra Aniversário com personagem grátis em agosto

Free Fire, battle royale mais jogado do Brasil em 2019, comemora aniversário de 3 anos em agosto com diversas atrações…

RED Canids Kalunga vai participar da primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

O time de Free Fire da RED Canids Kalunga vai disputar a Série A da primeira edição da Liga Brasileira…

Black Dragons é a campeã da C.O.P.A. Free Fire

Com 309 pontos, a Black Dragons sagrou-se campeã da C.O.P.A Free Fire no último domingo (19). A equipe levou o prêmio de…

TOP