A Acer anunciou dois novos notebooks gamers com Windows 10 durante a CES 2019. O Predator Triton 900, um notebook de alto desempenho de 17 polegadas, com design slim e tela 4K conversível; e o Predator Triton 500, uma potência para jogos de 15 polegadas, todo em metal com apenas 17,9 mm de espessura. Ambos os notebooks gamers combinam designs novos e funcionais com recursos internos poderosos, que concorrem com alguns desktops gamers.
Predator Triton 900
Equipado com a mais recente GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 e uma tela 4K IPS com NVIDIA G-SYNC, o Predator Triton 900 não economiza esforços para proporcionar aos gamers uma experiência de primeira classe. Com um processador Intel Core i7 de 8ª geração de alto desempenho e seis núcleos, SSDs RAID 0 NVMe PCIe e memória DDR4 de até 32 GB, os gamers podem potencializar os jogos mais exigentes e esperar uma jogabilidade suave e sem interrupções. Ele vem com um receptor sem fio do Xbox, que permite aos usuários jogar seus jogos de PC favoritos no Windows 10 com um controle do Xbox. Para completar o pacote, ele possui áudio Waves Maxx que oferece qualidade de som superior e imersiva com o Waves Nx, que tem rastreamento de cabeça para uma experiência de áudio 3D hiper-realista.
Predator Triton 500
O Predator Triton 500 vem com GPU NVIDIA até a GeForce RTX 2080 com Design Max-Q, processador Intel Core até i7 de 8a Geração com Gigabit Wi-Fi integrado e alto desempenho, SSDs RAID 0 NVMe PCIe e memória DDR4 de até 32 GB. Sua GPU permite overclock e é compatível com VR, permitindo que os jogadores desfrutem de experiências com jogos e VR de ponta. A tela IPS de 15,6 polegadas e 300 nits dá vida aos jogos com taxas de atualização de 144 Hz com overdrive a 3 ms. A tecnologia NVIDIA G-SYNC cria imagens fluidas que disparam pela tela quando o usuário está jogando ou assistindo a um filme.
Controle a partir de um smartphone
A ser disponibilizado ainda este ano, o aplicativo móvel PredatorSense permite controlar o Predator PC a partir de um smartphone. O aplicativo pode controlar as configurações de overclock, a velocidade da ventoinha, a iluminação e os modos de áudio. Os usuários podem mostrar os perfis de iluminação ativos predefinidos no PC e alternar perfis de iluminação remotamente. Além disso, os usuários podem visualizar e definir conjuntos de teclas macro personalizados para teclas de atalho físicas.
O Triton 900 vem também com suporte para o Predator RGB Assault, um aplicativo para jogadores do League of Legends que mostra efeitos de iluminação de teclado predefinidos enquanto os campeões lançam suas habilidades. Os usuários podem personalizar os efeitos de iluminação para cada uma das habilidades de seu campeão.
Preços e disponibilidade
Para obter informações sobre disponibilidade, especificações e preços acesse www.acer.com.