SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
23 de maio de 2017
Capcom anuncia remasterização Dragon’s Dogma: Dark Arisen

Comemorando o 5º aniversário da franquia Dragon’s Dogma, a Capcom anunciou o desenvolvimento de uma remasterização para o cultuado título Dragon’s Dogma: Dark Arisen para Xbox One e PlayStation 4.

O lançamento acontecerá ainda em 2017 no Japão e não deve demorar para chegar ao restante do mundo.

A remasterização deve oferecer todos os extras da versão originalmente disponibilizada para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2012, além de aumentar a resolução e framerate para 1080p / 60.

Fique ligado no vgBR para mais informações sobre a Capcom e de Dragon’s Dogma: Dark Arisen. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Assista à 10 minutos de Resident Evil Remaster no PS 4

A Gamespot liberou 10 minutos de vídeos para a versão PlayStation 4 de Resident Evil Remaster, que será lançada também…

Bloody Palace chega na próxima semana em DmC.

O prometido DLC que irá incluir o Bloody Palace no game DmC já tem data confirmada. A Capcom irá lançar…

Dead Rising 4 terá uma edição “Deluxe” com extras

Para os fãs da franquia Dead Rising, a Microsoft anunciou a publicação de uma Deluxe Edition de Dead Rising 4…

TOP