SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
21 de outubro de 2020
Competidores do Brasil e Chile conquistam o Just Dance M.A.C Challenge em grande show com emoção do começo ao fim

Com muita energia, música, convidados especiais e emoção, o público conheceu na noite deste sábado, 17/10, os primeiros campeões latino-americanos de Just Dance.

Tiago Oliveira, do Brasil, e Taina Arancibia, do Chile, se destacaram tanto na pontuação do jogo de dança mais vendido do mundo quanto na opinião dos jurados convidados e garantiram o título de embaixadores de Just Dance na América Latina, um prêmio de US$2.500 e uma viagem, com acompanhante, para Salvador/BA, com passagens aéreas e hospedagem oferecidas pela campanha #VisitSalvadorDaBahia, da capital baiana.

O grande show que marcou as finais da competição começou com uma apresentação da Banda Olodum comandada pela influenciadora digital e dançarina Lore Improta. Logo em seguida, os apresentadores Felipe Titto e Nyvi Estephan entraram em cena para comandar as disputas e anunciar os quatro semifinalistas das categorias masculina e feminina, cujas primeiras fases foram disputadas antes da transmissão ao vivo e resultaram na eliminação de quatro justdancers pela pontuação do game: Franco Daniel (ARG), Victor Brayan (PER), Aynne Allana (BRA) e Erlyn Vanessa (ARG).

A primeira semifinal disputada ao vivo foi a masculina, e o duelo de abertura foi vencido pelo brasileiro Tiago Oliveira, que derrotou o colombiano Julian Beron por 2 a 0. Na segunda partida, o mexicano Jesus Eduardo começou perdendo, mas virou a batalha contra o chileno Diego Andrés para 2 a 1 e também se classificou à final. Na decisão, em duelo de muita qualidade, os votos das juradas Mandy Candy, Sheila Mello e Jéssika Mendonça definiram o título de campeão para Tiago Oliveira, por 2 a 0.

Entre as meninas o equilíbrio foi ainda maior, e logo na primeira semifinal uma grande virada garantiu à colombiana Carolina Cardona uma vaga na decisão. Em seguida, a chilena Taina Arancibia derrotou a peruana Karina Carol por 2 a 0 e também se classificou. No duelo final, após duas disputas com votação dividida entre as juradas, Taina venceu Carolina por 2 a 0 e levou o título para o Chile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Inscrições para etapa de Belo Horizonte do Just Dance M.A.C Challenge já estão abertas

Belo Horizonte será palco da próxima etapa do Just Dance M.A.C Challenge, competição que definirá os melhores just dancers da América Latina.…

Ubisoft lança demo de Just Dance 2016

A Ubisoft acaba de anunciar uma versão demo gratuita de Just Dance 2016 que pode ser jogada nos consoles da…

Ubisoft anuncia final da Copa do Mundo de Just Dance pela primeira vez no Brasil

Falta muito pouco para o Brasil receber pela primeira vez a grande final de uma edição da Just Dance World…

TOP