SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
2 de dezembro de 2012
Dead or Alive 5 Plus anunciado para PS Vita

Até que demorou, mas agora é oficial: Dead or Alive 5 foi confirmado para o portátil Playstation Vita. O anuncio veio diretamente de Yosuke Hayashi durante a IPL ( IGN Pro League ), afirmando que a versão Plus do game terá conteúdo inédito e revisão de combos e de bugs encontrados na versão Xbox 360 e Playstation 3.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=z1_ewRYND70[/tube]

Além do anuncio para o Vita, Hayashi comentou que um update para as versões caseiras está em desenvolvimento e deverá ser lançado muito em breve. A data de lançamento da versão Vita deverá ser no 1º semestre de 2013.

Isto apenas confirmou um rumor que apareceu na internet na Sexta-Feira, que mencionava a produção de uma versão portátil de Dead or Alive 5 + uma versão complete para o Nintendo Wii U.

50% do rumor já se tornou realidade…..

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Luminous Arc Infinity anunciado para PlayStation Vita

Luminous Arc, franquia de SRPG criada pela Marvelous em 2007 e com 3 títulos para o Nintendo 3DS, teve uma…

Roupas clássicas no pre-order de Tales of Hearts R

A rede Gamestop e EB Games revelaram suas edições especiais para o lançamento físico e digital de Tales of Hearts…

Lançamento do Wii U no Brasil

A equipe da vgBR esteve na evento de lançamento do Nintendo Wii U, realizado ontem em São Paulo, onde a…

TOP