Ícone do siteÍcone do site vgBR

Detroit: Become Human chega ao PC em 12 de dezembro de 2019

A Quantic Dream S.A., o estúdio parisiense de videogames que está na vanguarda do desenvolvimento de narrativas interativas, anuncia hoje que o multipremiado thriller futurista Detroit: Become Human será lançado para PC, exclusivamente pela Epic Games Store, em 12 de dezembro de 2019, ao preço de R$ 98,99.

Uma demonstração gratuita e jogável, que oferece a cena de abertura do jogo, estará disponível simultaneamente. Para comemorar a chegada ao PC, o ator Bryan Dechart, que fez o papel do androide Connor no jogo, realizou uma nova performance capturada especialmente para este novo trailer. Além, disso, os fãs verão ângulos inéditos de cenas que aparecem no jogo, capturados, também, apenas para este trailer.

Previamente disponível apenas no PlayStation 4, Detroit: Become Human é o mais recente e ambicioso jogo produzido pela Quantic Dream. Ambientado em um próximo e não tão impossível futuro, imerge os jogadores em um mundo à beira do caos, onde a tecnologia evoluiu a um ponto em que androides que se parecem humanos estão por toda parte. Eles falam, se movem e se comportam como seres-humanos, mas são apenas máquinas servindo aos humanos.

Os jogadores irão moldar e experimentar uma complexa e intensa narrativa ramificada, contada através do olhar de três androides distintos, Kara, Connor e Markus. Cada um irá encarar incontáveis dilemas morais que não apenas irão determinar seus destinos, como também o destino de toda a cidade de Detroit.

Toda decisão que o jogador toma, não importa quão pequena, afeta o desenrolar da história. Os jogadores vão querer jogar e rejogar para experimentar as diferentes resoluções da história.

Detroit: Become Human continua com o comprometimento da Quantic Dream em utilizar talentos renomados mundialmente, e apresenta as performances hollywoodianas de Jesse Williams (Grey’s Anatomy), Clancy Brown (Carnivale), Lance Henriksen (Aliens) e Valorie Curry (Twilight), assim como uma trilha sonora original composta por Nima Fakhrara, Philip Sheppard e John Paesano (Dragons: Riders of Berk).

Portar o jogo para o PC tem sido um grande desafio, já que queríamos que os jogadores tivessem a experiência original sem qualquer compromisso. Então, redesenhamos a interface inteiramente e desenvolvemos um novo motor gráfico para oferecer resolução 4k e renderização de alta qualidade em uma grande gama de PCs“, diz o escritor e diretor, David Cage. “Estamos felizes em dar as boas-vindas a mais deviants ao mundo distópico de Detroit, e os permitir descobrir a visão da Quantic Dream de narrativas interativas.

A versão de PC do jogo é a experiência mais completa de Detroit: Become Human até agora, trazendo gráficos incríveis junto com resolução 4k, 60fps e integração completa tanto de mouse/teclado quanto de controles (gamepads).

Sair da versão mobile