SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
11 de junho de 2017
E3 2017 * Kingdom Hearts III

Antes descartado desta E3, Kingdom Hearts III ganhou um vídeo surpresa na manhã que antecede a grande revelação do Project Scorpio.

Segundo a Square Enix, o aguardado título ganhará outro trailer (que irá revelar um novo mundo) será liberando em 15 de Junho.

Será que o título aparecerá hoje na conferência da Microsoft?

Kingdom Hearts III tem desenvolvimento confirmado para Xbox One e PlayStation 4, sem previsão de lançamento.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Square EnixE3 2017 e todas as novidades de Kingdom Hearts III. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Final Fantasy VII PC ganha data de lançamento no PlayStation 4

Mesmo com o surpreendente anúncio do remake, a Square Enix manteve seu plano de lançar a versão PC de Final…

Lightning Returns após o fim do mundo

Se tudo não acabar no dia 21/12/2012, assim como as previsões dos Maias indicam, poderemos ver o debut trailer do…

Square Enix anuncia Dragon Quest VIII para Nintendo 3DS

A Square Enix acaba de anunciar uma versão de Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King para o portátil…

TOP