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  1. Past hour
  2. SEELE-01

    MECHWARRIOR 5 MERCENARIES - 2018

    E antes que eu me esqueça...
  3. Today
  4. Tem cara que vai ser um dos melhores jogos de VR junto com Resident Evil 7.
  5. A ESL, maior empresa de esports do mundo, anuncia hoje que levará o ESL One powered by Intel para Los Angeles nos dias 20 a 22 de março de 2020, no histórico Shrine Auditorium, no centro de Los Angeles. Isso marca a primeira vez que a ESL sediará um torneio de Dota 2 na costa oeste. O ESL One Los Angeles também será o primeiro Major de Dota 2 nos Estados Unidos desde 2016. As equipes competem por sua parte no prêmio de US$ 1 milhão. “Los Angeles é conhecida pelo entretenimento de nível mundial e é exatamente isso que pretendemos oferecer com o Major de Los Angeles”, afirma Ulrich Schulze, vice-presidente sênior de produtos da ESL. “Finalmente estamos trazendo nossa competição principal de ESL Dota 2 para os EUA pela primeira vez e estamos orgulhosos de oferecer entretenimento de alto nível reconhecido pelo mundo do Dota 2 à comunidade local. Com o ESL One Los Angeles, colocaremos uma aposta no terreno para envolver a comunidade Dota 2 dos EUA e apresentaremos um de nossos torneios mais emblemáticos a um novo local: o Shrine Auditorium, transmitindo uma sensação absolutamente única.” O ESL One Los Angeles 2020 contará com 16 das melhores equipes de Dota 2 do mundo competindo por uma parte no prêmio total de US$ 1 milhão e pelo troféu ESL One. Para se qualificar para a fase de grupos da ESL One Los Angeles, as equipes disputarão três fases de eliminatórias on-line, que serão realizadas de 9 a 14 de fevereiro. De 14 a 19 de março, as equipes lutarão pela chance de competir no palco principal no Shrine Auditorium, na frente de milhares de fãs ansiosos do Dota 2 de 20 a 22 de março. O ESL One Los Angeles detém 15 mil pontos DPC para as equipes, abrindo caminho para o The International. Os playoffs que terminam em 22 de março seguem o formato de programação da TI. Sendo a terceira de cinco Majors no Dota 2 Pro Circuit, a ESL One L.A. aumenta significativamente a tensão da The International. Além da competição, os fãs terão a oportunidade de experimentar uma grande variedade de atividades paralelas, incluindo sessões de autógrafos com as equipes e talentos, uma área de artistas do Dota e muito mais. Os ingressos para ESL One Los Angeles 2020 estarão à venda no dia 21 de novembro, às 11h (fuso horário PST), com preços variados.
  6. A Havan Liberty Gaming, organização de esports com Gaming Office em Brusque, anuncia um bootcamp na Europa para os atletas de League of Legends. Entre os dias 10 de dezembro e 10 de janeiro, todos os jogadores viajarão para a Alemanha para esse período de intercâmbio e treinamento, objetivando o aprimoramento das mecânicas individuais de jogo, o amadurecimento e o entrosamento entre o time. A equipe da Havan Liberty Gaming viajará à Alemanha para o período do bootcamp e os atletas terão acesso a uma estrutura de ponta para treinarem. Durante o período de treinos, os atletas terão uma rotina dividida em blocos individuais e em equipe e enfrentarão jogadores de alto nível nas filas europeias. Supervisionado pelo head coache responsável técnico pelo bootcampRenato “Raven” Dimas, também serão agendados treinamentos em equipe contra times das ligas locais, buscando oferecer aos atletas uma experiência de jogo diferente e também proporcionar a vivência e aprendizado contra outros estilos de jogo. “Em 2020, continuaremos a investir em jogadores jovens e com talento para o League of Legends, que com um acompanhamento psicológico e técnico, têm amplo potencial para se tornarem referência nacional”, contou o português Raven. “O bootcamp será utilizado para reforçar este objetivo, principalmente tendo como base a vivência no servidor europeu, que é um dos melhores e mais competitivos do mundo. Além disso, o bootcamp também irá impactar os jogadores a nível pessoal, mostrando uma cultura diferente da brasileira e colaborando para um bom ano de 2020”, adicionou. O ano de 2019 marcou o início dos trabalhos da Havan Liberty Gaming no Circuito Desafiante. No primeiro semestre, a equipe estreou na competição amargando a quinta colocação e garantiu sua permanência ao vencer o Santos eSports, na série de promoção, por 3 a 0. Já no 2º Split da competição, a Havan Liberty Gaming mostrou muita evolução e amadurecimento, chegando até a semifinal e perdendo para a VIVO Keyd. O desempenho dos atletas durante o bootcamp também definirá a lineup principal da Havan Liberty Gaming que disputará o Circuito Desafiante 2020 e que será divulgada ao longo do intercâmbio. “Desde o princípio, a proposta da Havan Liberty é agregar valor e contribuir com o desenvolvimento do cenário de esports brasileiro e estrategicamente decidimos concentrar nossos esforços e investir em trazer novas experiências aos talentosos jogadores da nossa equipe”, explicou Samuel Walendowsky, CEO da Havan Liberty Gaming. “O objetivo do bootcamp é dar oportunidade aos nossos jogadores de terem contato com outros jogadores de uma região mais forte e, com isso, melhorarem suas habilidades tanto individuais quanto coletivas”, completou Compromisso em formar novos talentos A Havan Liberty Gaming possui um compromisso interno com a revelação e formação de novos talentos e é por isso que, desde sua fundação em Julho de 2018, investe também em uma equipe Academy, que disputa os torneios de acesso como o Classificatório do Circuito Desafiante. Em 2019, a equipe Academy disputou as duas classificatórias para o Circuito Desafiante, vencendo as classificatórias abertas e disputando os playoffs nas duas edições. No primeiro semestre, a equipe foi eliminada nas semifinais e no segundo semestre, nas quartas de final. Para o ano que vem, o planejamento da organização inclui não somente a manutenção da equipe Academy como também o investimento em uma comissão técnica especializada e que acompanhará diariamente o desenvolvimento desses jovens talentos.
  7. Half-Life: Alyx , um novo jogo completo da série Half-Life construído a partir do terreno para a realidade virtual, será lançado para PC via Steam em março de 2020 por US $ 59,99, anunciou a Valve. Ele suportará o Índice de válvulas, HTC Vive, Oculus Rift, Oculus Quest com PC e cabo de conexão e dispositivos Windows de realidade mista. As encomendas já estão disponíveis com um desconto de 10%. Geoff Keighley também lançou um bate-papo de 20 minutos com a equipe de desenvolvimento que se aprofunda no projeto, respondendo a perguntas como : “Por que essa realidade virtual é?”, “Por que esse Half-Life 3 não é ?” ”E“ Por que a Valve demorou tanto tempo para criar outro jogo para um jogador? ”Keighley também produzirá um recurso“ Horas Finais ”que conta a história de onde a Valve esteve na última década, seus jogos arquivados e por que voltou à Half -Vida . Keighley também confirmou Half-Life: Alyx aparecerá no The Game Awards 2019 em 12 de dezembro. Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam : Sobre o jogo Half-Life: Alyx é o retorno de VR da Valve à série Half-Life . É a história de uma luta impossível contra uma cruel raça alienígena conhecida como Combine, situada entre os eventos de Half-Life e Half-Life 2 . Jogando como Alyx Vance, você é a única chance de sobrevivência da humanidade. O controle da Combine sobre o planeta desde o incidente em Black Mesa só se fortaleceu à medida que encurta a população restante nas cidades. Entre eles estão alguns dos maiores cientistas da Terra: você e seu pai, Dr. Eli Vance. Como fundadores de uma resistência incipiente, você continuou sua atividade científica clandestina – realizando pesquisas críticas e construindo ferramentas valiosas para os poucos humanos corajosos o suficiente para desafiar o Combine. Todos os dias você aprende mais sobre seu inimigo e todos os dias trabalha para encontrar uma fraqueza. Sobre a jogabilidade em VR O retorno da Valve ao universo Half-Life que começou tudo foi construído do zero para a realidade virtual. O VR foi construído para permitir a jogabilidade que está no coração do Half-Life . Mergulhe em interações ambientais profundas, resolução de quebra-cabeças, exploração do mundo e combate visceral. Incline-se a mirar em um muro quebrado e embaixo de um Barnacle para fazer um tiro impossível. Remexer nas prateleiras para encontrar uma seringa de cura e alguns cartuchos de espingarda. Manipule ferramentas para hackear interfaces alienígenas. Atire uma garrafa pela janela para distrair um inimigo. Arranque um Headcrab do seu rosto e jogue-o em um soldado Combine. Conteúdo extra para os proprietários do Índice Os clientes que adquiriram o hardware do Valve Index até o final de 2019 terão acesso a bônus exclusivos a partir do início do próximo ano: Explore ambientes do Half-Life: Alyx no seu espaço SteamVR Home. Peles de armas alternativas para embelezar o arsenal de Alyx. Especial Half-Life: Alyx com tema de conteúdo para Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2 . Ambientes construídos pela comunidade – Um conjunto de ferramentas da Fonte 2 para a construção de novos ambientes será enviado com o jogo, permitindo que qualquer jogador construa e contribua com novos ambientes para a comunidade desfrutar. Hammer, a ferramenta de criação de nível da Valve, foi atualizada com todas as ferramentas e componentes de realidade virtual do jogo. Assista ao Trailer abaixo: Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.
  8. Panther

    Indicados ao The Game Awards 2019

    Pra mim o GOTY é RE2 num ano bem meia boca... Death Stranding só está na lista por ser jogo do Kojima.
  9. SEELE-01

    Indicados ao The Game Awards 2019

    De fato, "Death Stranding" não é para qualquer um. A pessoa tem que estar muito predisposta a jogar o game com a proposta que ele tem. Eu só encosto nele quando quero algo pra relaxar entre as partidas multiplayer. Quanto a Sekiro, penso o mesmo. O voto é mais por falta de opções mesmo. RE 2 Remake é o remake perfeito, mas como você disse, não é uma IP nova, mas que na verdade muita coisa foi reaproveitada de algo que estava pronto em termos de conceito, enredo, etc...
  10. David Kim, o Líder de Design de Sistemas de Diablo IV, falou um pouco sobre o desenvolvimento do jogo. “Com meus anos de experiência, aprendi que a comunidade de jogadores é um recurso muito valioso em que se apoiar para fazer o design de um jogo e refiná-lo. Trabalhando juntos, chegamos mais longe. O maior desafio ao analisar o feedback da comunidade está no fato de que, com tantas opiniões, raramente podemos tirar conclusões unânimes. Diablo IV está longe de sair da fase de desenvolvimento, mas queremos manter os jogadores informados enquanto trabalhamos e envolver todos no que estamos construindo. Sou muito grato pelo feedback que recebemos até agora, e estou ansioso para falar de alguns dos assuntos mais comentados.” Itens Ainda estamos estudando todo o feedback recebido sobre itens e discutindo maneiras de ampliar a profundidade e a complexidade dos itens básicos (incluindo itens raros), além de aumentar a variedade de acessórios de itens para que os poderes sejam interessantes e as escolhas façam diferença. Também queremos que os jogadores tenham liberdade para personalizar itens e se divertir explorando muitas alternativas viáveis de jogabilidade, em vez de procurar a melhor combinação de itens online. Logo divulgaremos mais detalhes sobre itens em uma publicação específica, mas não queremos deixar você esperando até lá. Por isso, vamos falar das novidades de outros assuntos também. Esses são os assuntos que apareceram com muita frequência, mas, se deixamos passar algum outro ponto importante, por favor, fale conosco, e tentaremos comentar esse ponto em atualizações futuras. Modo preferencial em Diablo IV A interface de usuário da demo da BlizzCon deu a algumas pessoas a falsa impressão de que as habilidades em Diablo IV serão permanentemente vinculadas aos espaços. Como muitos outros aspectos da demo, a interface de usuário não está em sua versão definitiva. A intenção é dar suporte à seleção de habilidades em modo preferencial. A seleção e atribuição de habilidades sempre estarão abertas para todos os jogadores. Itens ancestrais Concordamos com o que a comunidade pensa: do jeito que estão agora, os itens ancestrais de Diablo IV não têm utilidade clara. Deveríamos ter explicado melhor qual será o papel desses itens em Diablo IV. O que compartilhamos era uma direção geral preliminar, mas a comunidade fez comentários interessantes que nos fizeram repensar nossos designs considerando os aspectos mencionados. Esperamos ter mais detalhes para compartilhar na próxima atualização sobre itens. Sistema de progressão de fim de jogo Ainda não está decidido se o sistema de aumento de nível e experiência dos personagens será finito ou infinito. Temos discutido as vantagens e desvantagens de ambos, e gostaríamos de saber a sua opinião. Algumas pessoas consideram que o sistema infinito seria uma escolha ruim, porque o nível eventualmente ultrapassaria todo o poder originário de outras fontes. No entanto, é possível controlar quanto poder cada sistema fornece, seja ele infinito ou finito. Digamos que alguém tenha mais de mil horas de jogo. . Considerando essas mais de mil horas, poderíamos criar um sistema finito que concedesse 1.000.000 de vezes mais poder do que o infinito, o que tornaria quase impossível alcançar o mesmo nível no sistema infinito. Além disso, o aumento de poder não precisa ser o mesmo em todas as classificações; ele pode diminuir de velocidade conforme os jogadores vão aumentando de nível. O mais importante para nós é que o sistema proporcione a melhor experiência para os jogadores, e podemos testar várias abordagens para encontrar a curva de desenvolvimento que faz mais sentido. Temos alguns motivos para optar por um sistema de experiência diferente, além de incluir um limite de nível. O limite de nível ajuda a dar aos jogadores uma sensação de conclusão. E, para os jogadores que quiserem se aprofundar no jogo, haverá um segundo sistema de experiência respeitando a diversão de completar os objetivos e classificações superdifíceis do fim do jogo. Esse sistema também acrescentará profundidade ao jogo, porque, nesse momento, os jogadores já serão mais experientes. De forma geral, nosso objetivo é criar um sistema que faça sentido e que forneça opções específicas de acordo com o estilo de jogo adotado nessa fase final. Fontes de poder A comunidade apresentou ótimos argumentos a respeito das fontes de poder, e estamos reavaliando a quantidade de poder fornecido por cada fonte do jogo. No entanto, queremos esclarecer que a principal fonte de poder de Diablo IV não serão os itens. Nossa ideia é criar uma combinação equilibrada de fontes de poder: os personagens ficam naturalmente mais fortes ao subir de nível, as habilidades têm níveis que aumentam sua força, os talentos fornecem escolhas específicas de estilo de jogo e mais poder ao personagem, e, por último, os itens também concedem poder e possibilidades de escolha. Outro aspecto relevante é que os poderes lendários representam só uma parte do poder de um item, e as vantagens que fornecem não invalidam todos os outros acessórios do item. Por exemplo: atualmente, dois a três acessórios normais equivalem a um poder lendário para a maioria dos itens. Masmorras ajustáveis Uma dúvida importante que surgiu é justamente qual a diferença entre as masmorras ajustáveis e as Fendas. As masmorras ajustáveis trazem desafios maiores à medida que seu nível aumenta, com os acessórios de masmorra. A maioria das masmorras são lugares reais do mundo do jogo, e os jogadores já terão acesso a algumas informações sobre elas, incluindo o tipo de monstros, eventos e estruturas oferecidos. Contando com essas informações, e com dados sobre os acessórios de masmorra específicos, os jogadores poderão elaborar estratégias antes de entrar na masmorra. Essa é a maior mudança em relação às Fendas de Diablo III: a possibilidade de planejar e pensar em estratégias viáveis antes de entrar em uma masmorra ajustável. Para mais novidades sobre Diablo IV, continue ligado aqui no vgBR.
  11. Arc of Alchemist será lançado para PlayStation 4 e Switch em 30 de janeiro de 2020 na América do Norte e 31 de janeiro de 2020 na Europa, anunciou a editora Idea Factory International. Na América do Norte, as duas versões do jogo serão lançadas apenas digitalmente. Na Europa, a versão Switch será lançada digitalmente e a versão PlayStation 4 será lançada fisicamente e digitalmente. A Idea Factory International também atualizou o site oficial em inglês do Arc of Alchemist com páginas de personagens para Quinn , Sharon e Sandra . Aqui está uma visão geral do jogo, via Idea Factory International: História Entre no deserto em busca da chave para salvar a humanidade – a Grande Potência. Um ano, o rei declarou que enviaria uma equipe de investigação em larga escala ao Deserto dos Inícios. Escolhida para comandar esta missão, Quinn Bravesford lidera seus soldados na batalha contra uma faixa de nações inimigas pelo bem de seu reino. Quinn olha para o antigo dispositivo alquímico, o Lunagear, dentro de sua mão. De acordo com as lendas de outrora, uma vez que o Lunagear esteja equipado com os quatro Orbs, ele desbloqueará o Grande Poder que salvará a humanidade. Apenas um Orbe reside no Lunagear de Quinn. Coletar os quatro Orbes para os Lunagear, no entanto, é uma mera lenda. Com a ameaça de criaturas perigosas e Machine Dolls vagando pelo deserto, uma das nações inimigas, o Principado de Neuhaven, enviou seus militares em busca da Grande Potência. Agora, Quinn e seu bando de aliados devem lutar contra o Principado de Neuhaven, na esperança de encontrar a Grande Potência e salvar a humanidade. Quinn se esforça, mas mesmo assim, ela não pode deixar de duvidar da existência da Grande Potência … Características principais Recém polido e pronto para a batalha – Na versão ocidental, os jogadores podem explorar o Desert of Beginnings com UIs de sistema atualizadas e novas instalações básicas para melhor nível de personagem. Com esta atualização, os jogadores agora podem escolher entre mais de sete personagens jogáveis, cada um especializado em armas, ataques e habilidades únicas! Quatro orbes para dominá- los – empunhar o Lunagear permite que os jogadores combinem dois dos quatro orbes elementares: fogo, terra, água e vento. Use o Lunagear para combinar os elementos e manipular ambientes orgânicos e mecânicos para abrir novos caminhos e alcançar novas alturas, e até combinar dois Orbs para criar efeitos especiais! Construa uma Base Forte e Conquiste – A Base é um oásis para a festa relaxar e se reconfigurar na próxima luta. Crie estratégias para o próximo plano de ataque, personalizando as formações de tropas e definindo as táticas de batalha de cada personagem. Troque Orbs em seu Lunagear para encontrar uma combinação mais adequada para sua próxima aventura. Troque, atualize e altere o equipamento de cada personagem adaptado ao seu estilo de jogo. Atribua habilidades ativas e passivas, aumente as estatísticas dos personagens e construa instalações que ajudarão a melhorar a maquiagem do seu grupo! Acumule itens e troque – Em torno de cada duna de areia existe uma infinidade de tesouros. Procure itens que possam ser usados ​​para equipar e fortalecer seu grupo ou trocar bens materiais para alterar a aparência de uma arma. Algumas armas só podem ser forjadas com materiais especiais; portanto, tenha cuidado com o que você vende! Novas Características Escolha entre mais de sete personagens jogáveis – No lançamento inicial do jogo em japonês, Quinn Bravesford era o único personagem jogável. Nesta atualização, os jogadores agora podem escolher qualquer membro do grupo para liderar e usar o Lunagear! Jogabilidade simplificada – Esta atualização inclui novos itens, incluindo novas instalações básicas que ajudarão a facilitar o nível de seu grupo. A interface do usuário também foi aprimorada para melhor qualidade de jogo! Assista ao vídeo abaixo: Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.
  12. Fuga: Melodies of Steel , o próximo jogo de simulação de estratégia da CyberConnect2 na sequência de RPG para a série Little Tail Bronx , estará disponível tanto física quanto digitalmente em todo o mundo quando for lançado, confirmou o presidente da empresa, Hiroshi Matsuyama, no último episódio de perguntas e respostas de Hiroshi . ” O lançamento de Fuga foi originalmente planejado apenas para lançamento digital”, disse Matsuyama. “No entanto, muitos de nossos fãs expressaram seu desejo por uma cópia física, e vários fabricantes de consoles nos ofereceram para cuidar do lançamento físico no exterior. É por isso que estamos planejando lançar cópias impressas também. O Fuga estará disponível fisicamente e digitalmente. Esse será o caso de todos os países e regiões e, atualmente, estamos discutindo com possíveis parceiros para encontrar a melhor correspondência. É claro que faremos um anúncio assim que for decidido, portanto, fique atento! ” Aqui está uma visão geral do jogo, através da nossa cobertura anterior : Um jogo que comemora o 20º aniversário da série Little Tail Bronx , onde o destino das crianças é jogado no caos pelas chamas repentinas da guerra. 11 crianças assumirão o controle de uma misteriosa arma antiga para lutar contra um exército maligno e salvar suas famílias presas. Lide com as emoções das crianças e mova-as para dentro do tanque para superar as provações no seu caminho! O Soul Cannon – uma arma poderosa usada para sacrificar uma das crianças – pode forçá-lo a tomar uma decisão terrível! Um RPG dramático e estratégico sobre amizade, tristeza, esperança e desespero. Império Berman – Uma nação guerreira fascista do mal. Utilizando tecnologia avançada em seu armamento, planeja envolver o mundo com os estragos da guerra. 11 Filhos – Os únicos sobreviventes de um ataque à sua aldeia. Agora eles partem em um tanque gigantesco para resgatar suas famílias que foram tomadas como prisioneiras pelo Império. Giant Tank Taranis – Uma arma ultra de uma civilização antiga envolvida em uma infinidade de mistérios. Carregada a bordo está a arma definitiva, o Soul Cannon, capaz de ser ativado ao sacrificar a vida de um membro da tripulação. Taranis é uma arma de tremendo poder, mas ao mesmo tempo uma fonte de pavor e medo para nossos jovens heróis. Fuga: Melodies of Steel será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no início de 2020. Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.
  13. A editora XSEED Games lançou o primeiro de uma série de trailers de personagens para Granblue Fantasy: Versus , começando com o aventureiro Sky Realm Gran. Gran “tem todas as ferramentas necessárias” para tocar em qualquer faixa, sua carga máxima Power Raise é invulnerável e ele pode “controlar o tempo” com seu ataque “Reginleiv”. Granblue Fantasy: Versus deve chegar ao PlayStation 4 em 6 de fevereiro de 2020 no Japão e no primeiro trimestre de 2020 na América do Norte e Europa. Assista ao trailer abaixo. Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.
  14. A Square Enix lançou o primeiro de uma série de trailers de “Character Prologue Digest” para Trials of Mana . O primeiro apresenta Duran. Aqui está uma visão geral de Duran: Jovem espadachim do Reino de Valsena. Duran é um jovem soldado orgulhoso de Valsena, Reino das Planícies. Embora ele pareça tímido e pronto para uma luta, o reino inteiro reconhece sua habilidade com uma lâmina. Duran não tem nada além de amor por seu reino e respeito pelo Rei Herói, um bom amigo de seu pai falecido, Loki, o Cavaleiro de Ouro. Trials of Mana será lançado mundialmente para PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 24 de abril de 2020 Assista ao trailer abaixo: Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR
  15. Nesta última terça-feira, 19 de novembro, a Riot Games recebeu a nata do cenário profissional de League of Legends para fechar a Temporada Competitiva de 2019 com chave (ou minions) de ouro. Pro players trocaram a camiseta do uniforme por um look mais arrojado, membros da equipe usaram seus melhores vestidos e se juntaram a jornalistas, streamers, influenciadores, Rioters e membros da comunidade para uma celebração especial. Foi a noite do Prêmio CBLoL. A terceira edição do prêmio confirmou o que vimos durante a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends: o campeão Flamengo eSports com a maioria dos prêmios da noite, o vice-campeão INTZ e-Sports dividindo os louros e a glória, e uma grande surpresa para o Suporte da Team One. Confira os vencedores: Melhor Topo: Rodrigo “Tay” Panisa (INTZ e-Sports) Melhor Caçador: Byeonghoon “Shrimp” Lee (Flamengo eSports) Melhor Meio: Bruno “Goku” Miyaguchi (Flamengo eSports) Melhor Atirador: Felipe “BrTT” Gonçalves (Flamengo eSports) Melhor Suporte: Chang “Luci” Han (Flamengo eSports) Melhor Técnico: Lucas “Maestro” Pierre (INTZ e-Sports) Jogador Revelação: Gabriel “JoJo” Dzelme (Team oNe e-Sports) Melhor Jogador: Byeonghoon “Shrimp” Lee (Flamengo eSports) Melhor Jogada: Felipe “BrTT” Gonçalves (Flamengo eSports) Craque da Galera: Felipe “BrTT” Gonçalves (Flamengo eSports) A maioria das categorias contam com votos de especialistas, da imprensa e dos jogadores, enquanto a Melhor Jogada e o Craque da Galera são escolhidos com voto popular. A cerimônia aconteceu no dia 19 de novembro, terça-feira, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, a partir de 20h. Assista a premiação na íntegra abaixo:
  16. A Electronics Arts Inc. anunciou que oferecerá o maior torneio de clubes da América do Sul, a CONMEBOL Libertadores, com exclusividade para o EA SPORTS FIFA 20 como uma atualização de conteúdo gratuita em março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores poderão competir com clubes históricos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador e mais no FIFA Ultimate Team, no Modo Carreira, no Jogo Rápido e no novo Modo de Torneio CONMEBOL Libertadores. Viva a experiência de alguns dos melhores jogadores do mundo com camisas pesadas como as de River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo. Não perca toda a paixão e rivalidade da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa. “Esta parceria com a EA, uma das maiores empresas de jogos do mundo, é um grande passo para a divulgação mundial do futebol sul-americano. Graças a esse acordo, nossos torneios, clubes e jogadores terão maior alcance e reconhecimento entre os fãs de futebol, que terão uma maneira totalmente nova de seguir seus ídolos“, diz Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL. A inclusão da CONMEBOL Libertadores continua a consolidar o FIFA 20 como o game esportivo mais autêntico, com mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes, 17.000 jogadores autênticos e 90 estádios licenciados de todo o mundo que já estão no jogo. “Incluir no FIFA 20 a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-americana, os mais prestigiados torneios continentais de futebol entre clubes da América do Sul, é um passo emocionante“, diz Nick Wlodyka, GM, EA SPORTS FIFA. “Essa nova parceria com a CONMEBOL reforça nossa posição como a experiência de futebol mais completa disponível. Seguimos construindo o jogo de esportes mais autêntico para nossos fãs.” Além disso, a eLibertadores, um novo torneio que continuará a expandir a EA SPORTS FIFA 20 Global Series, oferece aos jogadores da América do Sul uma maneira totalmente nova de se conectar à CONMEBOL Libertadores por meio da competição. “A chegada da prestigiada CONMEBOL Libertadores ao nosso ecossistema da FIFA 20 Global Series fortalece nossa conexão com os fãs de futebol de todo o mundo e acelera o crescimento dos eSports em novas regiões“, diz Brent Koning, comissário de jogos competitivos da FIFA. “Nosso objetivo é oferecer a competição de esportes mais inclusiva do mundo e estamos ansiosos para receber jogadores da América do Sul e aspirantes a superestrelas para se juntarem às dezenas de milhões que já competem no FIFA.” A Grande Final do torneio eLibertadores verá os oito principais concorrentes do PlayStation 4 e Xbox One competirem nos dias 7 e 8 de março de 2020 pela chance de ganhar pontos da FIFA Global Series, além de um prêmio total de US$ 100.000. Mais detalhes sobre o torneio e como se inscrever estarão disponíveis em dezembro.
  17. A Quantic Dream S.A., o estúdio parisiense de videogames que está na vanguarda do desenvolvimento de narrativas interativas, anuncia hoje que o multipremiado thriller futurista Detroit: Become Human será lançado para PC, exclusivamente pela Epic Games Store, em 12 de dezembro de 2019, ao preço de R$ 98,99. Uma demonstração gratuita e jogável, que oferece a cena de abertura do jogo, estará disponível simultaneamente. Para comemorar a chegada ao PC, o ator Bryan Dechart, que fez o papel do androide Connor no jogo, realizou uma nova performance capturada especialmente para este novo trailer. Além, disso, os fãs verão ângulos inéditos de cenas que aparecem no jogo, capturados, também, apenas para este trailer. Previamente disponível apenas no PlayStation 4, Detroit: Become Human é o mais recente e ambicioso jogo produzido pela Quantic Dream. Ambientado em um próximo e não tão impossível futuro, imerge os jogadores em um mundo à beira do caos, onde a tecnologia evoluiu a um ponto em que androides que se parecem humanos estão por toda parte. Eles falam, se movem e se comportam como seres-humanos, mas são apenas máquinas servindo aos humanos. Os jogadores irão moldar e experimentar uma complexa e intensa narrativa ramificada, contada através do olhar de três androides distintos, Kara, Connor e Markus. Cada um irá encarar incontáveis dilemas morais que não apenas irão determinar seus destinos, como também o destino de toda a cidade de Detroit. Toda decisão que o jogador toma, não importa quão pequena, afeta o desenrolar da história. Os jogadores vão querer jogar e rejogar para experimentar as diferentes resoluções da história. Detroit: Become Human continua com o comprometimento da Quantic Dream em utilizar talentos renomados mundialmente, e apresenta as performances hollywoodianas de Jesse Williams (Grey’s Anatomy), Clancy Brown (Carnivale), Lance Henriksen (Aliens) e Valorie Curry (Twilight), assim como uma trilha sonora original composta por Nima Fakhrara, Philip Sheppard e John Paesano (Dragons: Riders of Berk). “Portar o jogo para o PC tem sido um grande desafio, já que queríamos que os jogadores tivessem a experiência original sem qualquer compromisso. Então, redesenhamos a interface inteiramente e desenvolvemos um novo motor gráfico para oferecer resolução 4k e renderização de alta qualidade em uma grande gama de PCs“, diz o escritor e diretor, David Cage. “Estamos felizes em dar as boas-vindas a mais “deviants“ ao mundo distópico de Detroit, e os permitir descobrir a visão da Quantic Dream de narrativas interativas.“ A versão de PC do jogo é a experiência mais completa de Detroit: Become Human até agora, trazendo gráficos incríveis junto com resolução 4k, 60fps e integração completa tanto de mouse/teclado quanto de controles (gamepads).
  18. A desenvolvedora Daedalic Entertainment lança o seu ambicioso novo RTS A Year Of Rain no Steam Early Access para Windows PC. A Year of Rain une os elementos clássicos de estratégia como a construção expansiva de bases e uma profunda história de campanha com cutscenes e dublagem de vozes, assim como um grande foco em unidades heroicas e jogabilidade em cooperação de equipes. Por um tempo limitado, A Year of Rain estará disponível em um pacote para dois jogadores com um desconto no Steam. Descubra mais sobre A Year of Rain no novo trailer de lançamento:
  19. A Ubisoft anuncia que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege promoverá um evento in-game gratuito baseado em “La Casa de Papel“, série original Netflix, entre 20 e 25 de novembro. Além disso, de 21 a 25 de novembro o game estará disponível de graça para que qualquer jogador possa participar do maior roubo da história durante esse grande crossover entre Rainbow Six Siege e La Casa de Papel. O evento é ambientado no mapa “Banco”, conta com a volta do modo de jogo “Refém” e tem o próprio refém disfarçado com os icônicos macacão vermelho e máscara usados pelos personagens da série, assim como os personagens Vigil e Hibana, de Rainbow Six Siege, que também poderão usar os trajes temáticos. Ao todo, serão oito itens exclusivos à disposição dos jogadores – entre uniformes, equipamento de cabeça (headgear), estampas de armas e amuletos –, que poderão ser adquiridos por 1.680 créditos R6. Durante todo o evento, jogadores poderão comprar em definitivo o jogo Rainbow Six Siege com descontos que chegarão a 70% dependendo da plataforma e edição de preferência.
  20. A Deep Silver e a YS Net celebram hoje o lançamento de Shenmue III para PlayStation 4 e PC. Criado pelo pioneiro designer de jogos Yu Suzuki, o caminho para o lançamento de Shenmue III foi longo. Dezoito anos e um recorde do Kickstarter depois, o terceiro capítulo desta série favorita dos fãs faz sua estreia nas prateleiras das lojas a partir de hoje. Shenmue III para o PlayStation 4 tem um preço sugerido de US $ 59,99*, digital ou varejo. Shenmue III está disponível como um download apenas digital para PC na Epic Games Store por US $ 49,99**. Shenmue III é a continuação da amada saga épica que conquistou os fãs com sua narrativa distinta e atmosfera imersiva. Em Shenmue III, os jogadores ajudarão o artista marcial Ryo Hazuki a investigar o assassinato de seu pai. O próximo capítulo da aventura de Ryo o levará a um mundo aberto e fascinante, enquanto ele procura pistas, examina objetos e reúne informações das pessoas que conhece, levando os jogadores para o território inimigo, aprofundando o mistério e chegando ainda mais perto do seu destino. “Muito obrigado por seu apoio duradouro nesses 18 anos desde Shenmue II … Espero do fundo do meu coração que Shenmue III se torne especial para você, sinceramente, obrigado!” – Yu Suzuki, Criador de Shenmue. Para todos os fãs, os novos e os antigos, assistam ao trailer em estilo documentário com o conteúdo do 37a Golden Joystick Awards a seguir: Principais Características Um dos videogames mais esperados da história, do lendário desenvolvedor de jogos, Yu Suzuki Aventura épica – Mergulhe no mundo deslumbrante e mágico de Shenmue Um mundo vivo e que respira – explore edifícios internos e externos, assuma trabalhos em meio período, jogue jogos de fliperama e interaja com habitantes locais de belas localidades chinesas Ação em artes marciais – Teste seu treinamento e habilidades atualizadas por meio de intensas batalhas gratuitas e Quick Time Events Desvende o Mistério – Converse
  21. A transmissão da Free Fire World Series, o Mundial de Free Fire, no último sábado (16), foi recorde de audiência no Youtube Brasil e entrou no ranking como uma das mais assistidas no país. O campeonato teve pico de 1.2 milhão de espectadores simultâneos, além de quase 18 milhões de visualizações únicas apenas entre os brasileiros. O número global foi de 2.16 milhões de espectadores simultâneos. Pela primeira vez em terras brasileiras, a Free Fire World Series aconteceu no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1. A próxima edição, prevista para abril de 2020, já tem local definido: Jacarta, Indonésia. Mais informações serão divulgadas em breve. O Brasil foi representado no Mundial pelas equipes da LOUD e Corinthians, sendo esta última a campeã desta edição. O jogador MVP (Most Valuable Player) também foi brasileiro: o Nobru (do Corinthians), com 12 abates. No Twitter, a hashtag #MundialFF figurou no topo dos principais assuntos da rede durante todo o campeonato. O show de abertura do mundial contou com a participação de celebridades como MC Jottapê, Mano Brown e Alok, um dos principais DJs do mundo.
  22. vgBR Cody

    Indicados ao The Game Awards 2019

    O jogo mais chato da geração concorrer a GOTY pqp ahahahahahha Eu estou em dúvida em RE2 e Sekiro, acho q o segundo talvez deveria vencer por ser inédito, só q RE2 executa tudo MUITO bem, e a CAPCOM tb merece, q difícil pqp
  23. ragecom

    O que você está jogando ultimamente?

    Nossa que merda chapa. Engraçado, tenho boas lembranças do Rage 1 que joguei no PS3. Só fiquei bolado de não ter modo free roam depois que zera (ainda tinha muitas quests pra fazer). Eu tenho a intenção de jogar o Rage 2 no futuro mas confesso que uns 10 jogos entraram na frente da minha wishlist depois desse seu relato lol
  24. Yesterday
  25. SEELE-01

    Indicados ao The Game Awards 2019

    Até ai normal, uma vez que o jogo nem pode ser definido por algum gênero ou categoria. Ele é um pouco de tudo, sem fazer nada. Sacumé?! :-)
  26. Alucard

    Indicados ao The Game Awards 2019

    basicamente Death Stranding concorrendo em todas as categorias possíveis para o tipo de jogo dele (9) e Gears 5 ignorado Chora xboxbr O ganhador arrisco dizer que vai ser Resident 2 DS ja sai vitorioso com as indicaçoes
  27. Nunca joguei nenhum desses jogos lol. Estou em 2016 ainda. Lá por 2023 eu jogo esses.
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