Notícias

“Discovery Tour: Grécia Antiga” chega ainda em 2019 em Assassin’s Creed Odyssey

Durante a Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubisoft revelou que lançará no último trimestre de 2019 o “Discovery Tour: Grécia Antiga”, um modo de jogo educacional que permite aos usuários explorarem o mundo de Assassin’s Creed Odyssey sem conflitos com inimigos ou direcionamentos de gameplay.

A atualização será gratuita para todos que possuem Assassin’s Creed Odyssey.

Os jogadores poderão explorar a Grécia em sua era dourada, visitando desde o alto de montanhas nevadas até as profundezas do Mar Egeu. Será possível conhecer figuras históricas e descobrir a verdade por trás de mitos e lendas.

Com base no feedback positivo da primeira edição do modo Discovery Tour, no Antigo Egito, Discovery Tour: Grécia Antiga mantém elementos elogiados pelo público, como as estações com informações sobre locais históricos, a geografia, a rotina das pessoas comuns e a vida de figuras históricas notáveis. Discovery Tour: Grécia Antiga permite que os visitantes viajem por 26 regiões com mais de 300 estações e com cinco tours temáticos: filosofia, arquitetura, vida cotidiana, guerra e mitos. Também há novos recursos que permitem aos jogadores buscarem assuntos de seu interesse durante a exploração e encontrarem novas oportunidades.
O novo Discovery Tour encoraja os jogadores a curtirem a reconstrução 3D da Grécia Antiga mais precisa já feita e a participarem de tours interativos guiados para aprender mais sobre uma época única. Com base no sistema de escolha de diálogos de Assassin’s Creed Odyssey, o Discovery Tour: Grécia Antiga também testará cada jogador com perguntas ao final de cada tour.

Comment here