Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/06/2015 in all areas

  1. 2 points
    Pessoal, é GOTY Podem jogar, diversão garantida bjs
  2. 2 points
    AEHUAIHIEHIUAHEIUAHEIUHAEA, Khey-chan senpai <3 É outro estilo, é o estilo UNAPPEALING
  3. 2 points
    Ele tem apelo popular... é quase um progressista. Mas, teologicamente é fraquíssimo... apoia desarmamento dos cristãos (direito assegurado biblicamente), culpa o capitalismo como causador da desigualdade e da poluição e acredita em utopias na Terra. Ao menos, apesar do nome, ele não é um franciscano.
  4. 1 point
    https://www.indiegogo.com/projects/indivisible-an-rpg-by-lab-zero-and-505-games#/ Galera do Skullgirls, então é sinônimo de qualidade alta e animação foda.
  5. 1 point
    Aumentem o volume e peguem a pipoca!
  6. 1 point
    Parece que não, mas o jogo está realmente muito bonito! Vale a pena comprar. O complicado é que na PSN está R$ 230,00 (ou USD 60,00, que fica pior ainda por causa da taxa do cartão de crédito)...E é ruim de comprar jogo digital, porque não dá para empresar ou vender depois . Vou ver se compro a mídia física, assim que tiver uma oportunidade. Acho muito difícil vender aqui nas lojas do Brasil.
  7. 1 point
    Acabei de ler o a análise, @Vini: Parabéns! Como sempre você é sinônimo de excelência! Fiquei até sentido por não poder jogar essa maravilha em HD.
  8. 1 point
    Os primeiros aparelhos com W10 Mobile sairão em novembro, acho que depois disso os atuais receberão o update pro novo sistema. Estou ansioso também.
  9. 1 point
    Ele não morreu. Didact provavelmente será o vilão até encerrar essa trilogia nova de Halo. Eu concordo que Halo poderia ter bosses, combina muito com o game.
  10. 1 point
  11. 1 point
    Baaaaah, é questão de curtir ou não curtir o estilo do game. Como já comentei, o estilo de batalha de Dragon Age é outro. A batalha do Origins é bem emocionante. É TUDO EVEJA AUHSUAS
  12. 1 point
    nossa o 4 foi tao esquecivel que nao lembro nem se teve batalha final so lembro de uma ponte, o master chief acho que pendurado numa ponte e aquele novo inimigo meio caveira neon andando nela lol reach e o 2 foram mais marcantes
  13. 1 point
    Morri de rir do quão trash ficou! :zoio2:
  14. 1 point
    Malz aí ursão, mas é horrível mano
  15. 1 point
    Batalha final de verdade, não batalha que parece de boss comum, falo de coisas assim: Eu gosto muito de ti, meu querido, sério, mas não passe vergonha ok? https://www.youtube.com/results?search_query=dragon+age+final+boss Que piada XD
  16. 1 point
    Pior que curto mais jogo assim do que simuladores riariaria
  17. 1 point
    "Aos que falam precipitadamente sobre o papa Francisco ter dito que a cruz foi um fracasso, é bom ler o contexto. Pra não ter dúvidas, a homilia toda está neste site. Marque aqui o pastor ou o blogueiro que falou do assunto sem ler tudo: "Nós somos pegos medindo o valor dos nossos trabalhos apostólicos pelos padrões da eficiência, bom gerenciamento e sucesso exterior que governam o mundo dos negócios. Não que essas coisas não tenham importância! Nos foi confiada uma grande responsabilidade, e o povo de Deus espera uma prestação de contas da nossa parte. Ver e avaliar coisas da perspectiva de Deus nos chama a uma constante conversão nos primeiros dias e anos da nossa vocação, e é preciso, eu digo, grande humildade. A CRUZ NOS MOSTRA UMA FORMA DIFERENTE DE MEDIR O SUCESSO. O nosso (dever) é plantar as sementes: Deus vê os frutos de nossos labores. E, se às vezes, nossos esforços e obras parecem falhar e produzir nenhum fruto, nós precisamos nos lembrar que somos seguidores de Jesus...e sua vida, HUMANAMENTE FALANDO, terminou em fracasso, o fracasso da cruz"." http://www.nytimes.com/2015/09/24/nyregion/pope-francis-homily-at-st-patricks-cathedral.html?_r=0
  18. 1 point
    Ela não "faz sentido", ela criou um sentido. Em sua abstração teleológica, a Bíblia é sentido. Devemos o sentido, no entanto, em seu conjunto (após a última aliança com Deus), aos patriarcas, a Agostinho e, especialmente, ao tradutor do aristotelismo à cristandade (e os seus esforços para combater a fé irracionalista), S. Tomás. Quando o argumento do motor imóvel é cristianizado, o cristianismo se torna a mais alta ciência de sua época. Os livros hebreus são sentido porque estabelecem a criação divina como necessária e, da premissa, decorrem o resto. Mas passou, passou já E-gamer. Hehehe
  19. 1 point
    La vá Fahack querer que cristão entendam o significado de boa educação. Tem que ter na bíblia especificando que eles devem ser educados com transgêneros senão já era. Bíblia já passou da hora de receber um Ainda Mais Novo Testamento ou Testamento do Novo Século. Vamos chegar em 2100 e os caras ainda vão estar seguindo a risca um livro escrito há 1000 anos atrás.
  20. 1 point
    Porque tu vive numa coisa chamada sociedade, cara. Deixa a tua própria vida mais fácil. É simplesmente boa educação.
  21. 1 point
    Se a escolha é tua, por que tu escolhe fazer algo que claramente incomoda o outro?
  22. 1 point
    Vai tomar no cu tranquilo. Away from petropolis.
  23. 1 point
  24. 1 point
    Tu pode tentar os passos a seguir, se quiser tentar melhorar a performance... mas isso ai ta com cheiro de hardware mal instalado / não reconhecido ou incompatível de alguma forma. 1 - Tecla Windows + R, digite msconfig, guia serviços marque a opção "Ocultar todos os serviços microsoft" e desabilita o resto todo 2 - Botão direito em "Meu Computador" e propriedades, guia avançado, desempenho, memória virtual (screenshot abaixo não é do meu PC) Faça conforme a imagem, que deve resolver o problema de lentidão. O segredo aqui é que o Windows as vezes não faz o trabalho direito e acaba gerenciando a memória virtual de um modo muito ruim, ou aloca muito espaço em disco para a tarefa. Por isso desmarque o gerenciamento automático conforme a screenshot, e depois use os valores recomendados logo abaixo, aplique e reinicie, deve resolver.
  25. 1 point
    Jogão mesmo. Sou apaixonado por ambientação de época e esse jogo é um prato cheio.
×