Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 10/22/2018 in all areas

  1. 4 points
    Esse negócio de grandes nomes saindo da empresa realmente é preocupante. Sobre o dot já tinha sido postado. È bizarro mesmo. Mas aí tem q ver uma coisa. Se os jogadores incentivarem ela tem mais é q cobrar mesmo. 10 mil reais por jogo. Se tiver gente comprando.. não sei se estou sendo claro. O negócio é prestigiar quem é justo. Overwatch é o jogo mais justo dessa geração nesse sentido. É perfeito, não há nada ali cobrado injustamente. Coisa rara hj em dia.
  2. 4 points
    Sob o ponto de vista "comercial", penso o mesmo. Ela está certa! Mas sob o ponto de vista de "consumidor", acho muito errado vender algo que é parte da interface do jogo. Isso sim me parece muito, mas muito errado. Daqui um tempo vão querer nos vender até as legendas no nosso idioma dentro dos jogos. Mas quem financia este tipo de coisa que é o principal culpado, embora não sejam os únicos culpados.
  3. 4 points
    Acho que o compromisso na verdade, é uma maneira de controlar nosso consumismo desenfreado por Games. A gente precisa dar mais valor ao nosso dinheiro e aproveitar os jogos que a gente compra, de uma maneira mais consciente. Acho que é esse o sentido de "promessa", para muitos de nós.
  4. 4 points
    Tive ambos PS4 e PS4pro e na "minha" experiencia a melhor coisa que fiz foi dar fim a eles. Se a "sua" experiencia é diferente: Que bom Kibon para você.
  5. 4 points
    Eu tô de cara que vcs tão brigando por TRILOGIA FFXIII em 2018. Achei que todo mundo tinha concordado que essa série é ruim. E brigando por gráfico ainda, que nunca foi o problema.
  6. 4 points
    Meu review ae miguxos, dei nota 9. Controles incomodaram um pouco.
  7. 4 points
    Fui na padaria hoje e só tinha pão dormido, o cara da minha frente na fila sacou uma arma e gritou BOLSONARO, deu um tiro pro alto, todos aplaudiram e o pão fresco saiu na hora.
  8. 4 points
    Acho que cabe uma reflexão de todos. Vocês acabaram com um fórum de videogames que frequentavam diariamente por causa de briguinhas de política. Todos perderam o fórum e absolutamente NADA mudou no âmbito da política. Nenhuma opinião mudou. Ninguém parou de se odiar. Ninguém aprendeu nada com isso. Parabéns a todos os envolvidos.
  9. 3 points
    Empresa burra pra caramba, deveria consultar os jenius da administração q tem pelos foruns
  10. 3 points
    novas phoctos Remover curtir
  11. 3 points
    Pessoal está com trauma do Diablo para celular, mas assim que anunciarem Diablo 4 o povo esquece. Activision já tem influência na Blizzard faz tempo, aquela Casa de Leilão no lançamento de Diablo 3 mesmo só pode ter tido o dedo forte da Activision ali.
  12. 3 points
    Overwatch é um dos maiores acertos dessa geração. jogo totalmente honesto que assim como Witcher 3 vale mais do q o preço q vc paga. coisa rara hj em dia. Agora esse negócio do Diablo foi um erro mesmo. Mas estão fazendo muita barulheira por conta disso. Espero q eles façam um Diablo 4 em breve mais parecido com os 2 primeiros e todo mundo fique feliz de novo.
  13. 3 points
    Joguinho pedreira hein. Não lembrava que era desafiador assim.
  14. 3 points
    Eu não entendo porque alguns ainda insistem em fazer boss battles com essa falação do caralho. Pior são as minas parecem estar sendo estupradas com essa gemeção eterna.
  15. 3 points
    Terminei um pouco antes do Átila e concordo com a nota. Inclusive fomos trocando ideias durante a jogada e gravei alguns vídeos. Se estivesse liso tecnicamente esse seria um bom jogo. Nota 8, boas qualidades e poucos/alguns defeitos mecânicos. O grande problema é que o game está lotado de problemas técnicos e ficou evidente que rusharam lançamento. O jogo tem problemas de loading (iniciar, morte e inclusive alguns loads no meio do jogo), framerate(slowdown, stuttering e juddering), clipping, pop-in e vários outros glitchs visuais e na jogablidade que compromentem a experiência de jogo. Achei bem justo essa nota 6,5 mesmo gostando do game. Também daria uma nota entre 6-7. No final daqui uns 6 meses acho que arrumam todas as cagadas e fazem um preço mais competitivo. Se eu fosse rankear a franquia: Darksiders 3 é pior que o primeiro e melhor que o segundo.
  16. 3 points
    Já tô ansioso pra ver qual vai ser o próximo JRPG que vai tirar Billy do sério. :-P
  17. 3 points
    Relativamente novo, kkk Square cancelando DLC de Final Fantasy XV, mas vai sim reativar a equipe de produção para fazer texturas especiais porque o Seifer disse que é assim.
  18. 3 points
    O problema dos controles lentos não é intencional e sim Imput Lag que pode ser trabalhado em um patch futuro. Como foi com Rise of Tomb Raider, Killzone 2 e uma porrada de outros jogos lançados para console com imput lag horriveis que foram "ajeitados" (ou não) depois. O vídeo abaixo é de Dan Lowe, animador da Motive Studios, mas pesquisando no youtube se acha mais vídeos sobre o assunto.
  19. 3 points
    Discordo. Red Dead 1 foi muito marcante na história, mas o 2 está sendo MUITO mais em toda a experiência. Não vi nada nesse nível de detalhes e nem de perto com o acabamento desse jogo. A Rockstar sempre define e supera seus limites e as outras empresas correm atrás. É até injusto comparar God of War que é um jogo totalmente fechado com esse mundo absurdo de Red Dead 2.
  20. 3 points
    Esse foi o fiasco do ano. Mas o lance foi mais a forma como ele foi anunciado. Se tivessem falado algo como "Olha galera, a gente sabe o que vocês querem, a gente tem trabalhado numa continuação full de Diablo pra PC e tudo mais, mas nesse momento a gente não tem um protótipo bom o suficiente pra mostrar. Mas a gente tem esse Diablo Immortal aqui pra vocês verem, que tal?" era uma coisa. Outra coisa foi deixar todo mundo no hype pra vir com jogo de celular.
  21. 3 points
  22. 3 points
    RDR2 - Aqui vai minhas primeiras impressões após cerca de 10 horas de jogo, estou com 20% da campanha principal concluída. O jogo tem uma ambientação inacreditável, tudo é muito vivo e bonito, não é o jogo mais bonito que joguei se for comparar gráficos, entretanto ele é o mais bonito no conjunto da obra devido sua grandiosidade, variedade de arvores, flores, animais, NPCs, enfim, tudo é feito com muito esmero. Também é o jogo de mundo aberto mais realista que joguei, só que esse realismo por muitas vezes chega a incomodar, para cada ação que tu vai fazer tem um comando, pegar um item encontrado, gera uma animação de alguns segundos, no inicio é bonito ver, com o passar do tempo vai dando no saco. O cavalo parece um tamagochi, tu pode que dar comida, fazer carinho, pentear crina, assim como seu personagem tem que se alimentar também senão vai ficando fraco, tem que administrar as armas que vai carregar, pois as demais ficam no cavalo. Outra coisa complicada é que se você se distancia muito do cavalo ele não respondeu ao assobio, como no primeiro game em que o cavalo era tele transportado para onde você está, esse jogo está me mostrando que o realismo nos videogames nem sempre são flores. Você encontra uma arma, da para passar óleo nela para melhorar o desempenho, personalizar seu itens, enfim, é uma enormidade de personalizações que já me deixa cansado só de ver, quanto mais de fazer. Felizmente a maioria dessas coisas não atrapalham no gameplay padrão, outras já irritam, como fazer uma bolsa para aumentar a quantidade de itens que tu pode levar, tu vai ter que caçar alguns animais em especifico, mas não basta caça-los, vai ter que encontrar o animal X com uma boa pele para poder ser utilizado, isso faz você caçar várias vezes um mesmo tipo de animal até encontrar a pele desejada, são detalhes que sinceramente acho desnecessário. A jogabilidade continua bem no padrão Rockstar, o que eu acho muito ruim, além do personagem ser bem limitado para se movimentar, na hora do tiroteio tu tem aquela sensação que o jogo está fazendo tudo automático devido ao auxílio da mira, agora se você desliga esse auxílio fica horrível de mirar, estou deixando automático mesmo já que é do jeito que vem. Outra coisa que me incomodou foi o “Jenio” que resolveu deixar o RT/R2 para sacar a arma, já matei NPC sem querer com isso algumas vezes no jogo, querem reinventar a roda com uns comandos básicos que só atrapalham. A história evolui de forma bem lenta, até agora só teve uma única missão que impressionou, que foi de caça, as demais foram bem no padrão do primeiro jogo, espero que melhore mais para frente, por enquanto estou preferindo bem mais o primeiro jogo da série a essa continuação. Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
  23. 3 points
    Pra mim dirigir em GTA é mais difícil que atirar huahuahuahuahuahha
  24. 3 points
    Um dos motivos que nunca tive interesse em postar no geral é que na minha opinião para certos assuntos não devem existir discussão. Além disso a intolerância e a falta de noção de alguns usuários sempre me deram nojo. Quem me conhece desses fóruns(muitos) sabem que sou a uma das pessoas mais escrotas que existem, mas também conhecem o meu caratér. E caráter foi o que faltou a muitos usuários do geral da Players, se escondendo atrás de tecladinho.
  25. 3 points
    Falei com Carneiro e ele me disse que vai reabrir o fórum no final de semana sem o Geral, que é impossível ser moderado. Pelo menos nesse primeiro tempo, porque ali tem muita coisa que vai precisar sair. Ficamos tocados com a disposição da comunidade em manter o contato, isso mostra a força que a Players tem e que construiu ao longo dos anos. ps: pedi autorização ao LOP pra postar isso em respeito ao fórum dele e a amizade que nós criamos ao longo dos anos. É um cara que virou meu parceiro mesmo e que ainda vamos trabalhar muito juntos.
×