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vgBR - Videogames Brasil

redronin

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Posts posted by redronin


  1. 13 horas atrás, Cerial disse:

     

    Er não. O setting é similar e a dev é a mesma (apesar do time não ser) mas IMO as similaridades terminam aí. Shenmue era um adventure investigativo com algumas seções de luta, e Yakuza é mais um brawler do que qualquer outra coisa.

     

    Como eu disse antes: Shenmue - um sandbox com área menor que a vista em um jogo ocidental, porém melhor planejado nos mínimos detalhes.

     

    O Yakuza foca mais em ação que o Shenmue? Yep, sem dúvidas.. mas o "DNA" de ambos eh o mesmo, semelhante ao Rent a Hero No.1.. jogo feito na engine do Shenmue, pela mesma equipe da AM2 e que saiu ainda no DC (e xbox no japão).

     

    Esse video vai explicar melhor:

     


  2. Pra quem discute jogo moderno similar a Shenmue, uma palavra: YAKUZA.

     

    Pode n ter a msm qtd de NPCs com cotidiano e rotinas ou a possibilidade de interagir com qualquer objeto do cenário ou a ambição de enredo do Shenmue, mas tudo o que tem ali é uma evolução daquilo oq foi feito antes em Shenmue - um sandbox com área menor que a vista em um jogo ocidental, porém melhor planejado nos mínimos detalhes.

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  3. Senhores. Em decorrênica dos eventos recentemente presenciados, tenho de perguntar algo muito sério à vocês:

     

     

     


    goatglasses-680x251.jpg
     OLÁR, COMO ESTÃO. TUDO BEM COM 'ÔCEIS?

    frog-face.png frog-face.png frog-face.png  
    EU AVISEI! BEIGOS DO CABRITO :mua: 

     

     

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  4. 58.jpg

     

    maxresdefault.jpg

     

    IP amaldiçoada. Poucas são as chances de sair jogo bom devido as inumeras restrições que a DC põe no personagem (Invulnerável a praticamente tudo, fazer coisa x, y ou z n se enquadra no personagem.. etc).

     

    Tanto que da ultima vez que tentaram (Superman Returns), a barra de life era de Metropolis, e não do Superman. Ae substituiram anéis em uma bomba por waves de inimigos, meteoros e o krl atacando a cidade na outra bomba prá ter oq fazer no jogo... :mua: 


  5. 6 horas atrás, JD disse:

    Impressionante como nos emus sempre que rola névoa e fumacinha, o jogo engasga!

     

    Particulas.. envolve transparencia (e/ou outros efeitos juntos - multiplicação, inversão de cor.. etc) + calculo da posicao (Z-buffer) dos "varios layers" de sprites 2D no cenario.

     

    Firulinha besteirinha mas pesa um bocado.


  6. Ja tem alguns anos que acompanho canais assim e hoje é basicamente o que acompanho no YT relacionado a jogos. Wang, em particular, ja listou varios deles.

     

    Aqui vão mais alguns que lembro de cabeça e não foram citados ainda:

    -Cleanprincegaming (Ensaios sobre assuntos pertinentes ao mercado de jogos atual)

    -Gvmers (Documentários sobre o surgimento e a queda de franchises/devs conhecidas)

    -Beta64 (Analisando jogos cancelados e/ou que sofreram modifiçacões até o lançamento)

    -Shesez (Boundary/Sequence Break - Videos investigando os "truques" utilizados na parte tecnica dos jogos)

    -Kim Justice (Documentários sobre o mercado de jogos europeu nos 80s/90s)

    -My Life in Gaming (Videos focados em consoles retro e em como aproveitar o melhor deles com a tecnologia de hoje)

    -PortsCenter (Vídeos sobre jogos retro com ports, contando a história do desenvolvimento deles e fazendo comparativos entre as versões)

    -Stop Skeletons From Fighting (Post mortems de jogos/devs conhecidas e vídeos analisando jogos/franchises retro)

    -Strafefox (Splash Wave - Analisando a fundo o desenvolvimento de jogos antigos e especialmente suas trilhas sonoras)

    -Retro Game Mechanics Explained (Explicações mais "hardcore" por trás da programação dos jogos da era 8 e 16 bits)

    -Rod Studios (Analises de como franchises e marcas importantes decairam com o passar dos anos)

     

    Tem mais um bando de canais assim na minha "pequena" lista de canais assinados. :mua:


  7. 6 horas atrás, SEELE-01 disse:

    De novo:

     

     

    Greenberg = Head of Xbox Games Marketing at Microsoft.

     

    ..e conheço quem esteja jogando Halo Wars + Gears 4 pelo PC usando o Gamepass. E nope, n tem um xbone. ;)

     

    Basta assinar pela web ou pela store no Win10:

    https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/xbox-game-pass/cfq7ttc0k6l8/000B?rtc=1&source=lp

     


  8. 47 minutos atrás, Christian disse:

     

    Mas, pelo o que deu pra ver, o material que a Nintendo usou não é vagabundo, pois você vai manejar, e muito. Fora que existem engrenagens. Tu acha que montar aquele piano requer só papelão? E a vara de pescar?

     

    Por isso citei o Lego: as pessoas ouviram a palavra "papelão" e já saíram xingando todo mundo. Nem pararam pra prestar atenção no vídeo, onde dá pra ver claramente que existe algo além do material básico.

     

    Claro que a gente está falando isso sem ninguém ter colocado a mão ainda. Pode tanto ser algo que você monte e se impressione com a qualidade como algo que você pense "nossa, que merda isso aqui. Não vai durar nem 15 min. na mão de uma criança."

     

    #SÓQUENÃO

    http://nintendoenthusiast.com/blog/2018/01/19/nintendo-labo-mistaken-trash-nearly-thrown-away-janitors/

     

    Tão só papelão que POR MUITO POUCO não para no lixo por engano durante análise pela USK (A "ESRB" da Alemanha).

     

    No site oficial mesmo diz e mostra o que vem em cada kit. Fora o papelão, tem cordas e elásticos - veja:

    https://labo.nintendo.com/kits/robot-kit/

    https://labo.nintendo.com/kits/variety-kit/

     

    A n ser que vc considere os stickers "algo além do material básico", claro. Ae tem a "lootbox" de cosméticos:

    https://labo.nintendo.com/kits/customization-set/

    :mua:


  9. Cara beeeem vagabundinha. Boneco vendido em feira de artesanato feelings.

     

    Crash Skylanders chega a ser nivel Play Arts Kai perto desse, custando a mesma média em doletas de Trumps.

     

    crash%2Bbandicoot%2Bskylanders%2Bfigurin

     

    28412364213_8872c10f7a_o.jpg

     

    Kratos ta parecendo aquele que vinha em ovo de pascoa aqui na Bananalands.

     

    Só sei que perderam a chance de fazer uma nave de Wipeout foda e cheia de detalhes. Isso seria compra fácil...


  10. 15 minutos atrás, kheychan disse:

    Você pode pegar o molde, imprimir com seus materiais e montar o brinquedo em casa. Já foi falado.

    Nope! :(

     

    http://fr.ign.com/nintendo-labo-nintendo-switch/33119/news/nintendo-labo-non-on-ne-pourra-pas-creer-ses-propres-patrons

     

    Citar

    Au moment de l'annonce, nous avions alors expliqué qu'il serait possible de récupérer gratuitement les patrons de ces cartons afin de créer soi-même les accessoires. Nintendo nous a confirmé que ce n'était pas le cas.

     

    Nintendo confirmou que não vai providenciar templates.

     

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