Jump to content

Fermac

Membros
  • Content Count

    22,418
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    32

Fermac last won the day on April 6 2016

Fermac had the most liked content!

Community Reputation

2,337 core_reputation_level_5

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,100 profile views
  1. As opções de "party" são secundárias. Se isso é importante pra pessoa, pode jogar parties só com o pessoal de console etc. É obrigatório o crossplay com PC pra luta pro modo de ranking e multiplay em geral não morrer. No caso de Tekken 7, sem isso, não tem como nem começar.
  2. Com certeza sempre vai ter limitações no crossplay. SFIV (e seria o caso do 5) sempre tem gente pra jogar, então até sobreviveria sem. Mas tem que ter, não adianta. Os outros jogos de luta no Brasil é tudo emergencial. Se pudesse ter crossplay com microondas já seria um plus. Crossplay com o PC é bom pois daqui uns dias o jogo fica quase de graça e todo mundo pode ter. Nah, o jogo saiu em 2015 nos arcades. Estratégia econômica (talvez acertada) da empresa.
  3. Queria pegar Tekken 7 mas acho que ninguém joga. E sinceramente, não ter crossplay com PC não pode mais ser aceitável. Não adianta de nada o pessoal achar bom o jogo não ter tido bugs igual SF5 se o mais importante ele nem tem. Outra coisa, típico jogo que o cara enjoa antes do lançamento. Porque tanta demora? Não tem como aceitar. Também está muito caro, mas se esperar demais pra comprar não vai achar ninguém nunca mais. tl;dr Joguem SF5.
  4. Fermac

    LET IT DIE

    WELL WHAT IS IT?
  5. Fermac

    LET IT DIE

    Simplesmente foda. Único porém é que é necessário paciência e couro duro pra suportar as mortes e o progresso lento por conta do excesso de dificuldade, mas de resto, temos em mãos finalmente um jogo que chupou alguma coisa dos Souls e fez algo com isso. Quem topa desafios tem a obrigação de jogar.
  6. Fermac

    Lembranças Gamisticas...

    Arcade: Double Dragon Atari: Pacman NES: Super Mario Bros. Master System: Mercs Super NES: Super Mario World Mega Drive: Altered Beast Playstation: Ridge Racer Saturn: Daytona USA PC: Duke Nukem 3D Dreamcast: Virtua Tennis Nintendo 64: Doom Playstation II: Zone of the Enders 2 Xbox360: Beijing 2008 Playstation 3: Dark Souls Xbox One: Killer Instinct Playstation 4: Infamous First Light Wii: Metroid Prime Corruption DS: Meteos PSP: Ridge Racer Vita: Gravity Rush
  7. kkkkkkk, vou ver, imaginava que podia ser o stream.
  8. Não é uma particularidade do momento. Nos Estados Unidos Smash sempre teve mais público.
  9. Provavelmente um dos piores jogos ever. Um E.T. de Atari moderno.
  10. Notícias vindas de 1999: se o orçamento do jogo for gigantesco, será bom, senão não. Especular o resto é perda de tempo. Mas eu adianto: será ruinzinho. Franquia está morta, ninguém com menos de 30 anos consegue entender o que era Sonic.
  11. Caso isolado que acontece vez que outra. Pesquisar na Internet vai achar casinhos estranhos de perda de dados em qualquer sistema operacional. Risos de quem ainda se aproveita pra fazer "guerra de OS". Mas podem dormir tranquilos, não vai acontecer com vocês, seja no Windows, OSX ou Linux. -- PS: Eu "acho" que o cara do textão aí que perdeu os dados de "anos de trabalho" (sem backup) cometeu um erro, como em 99,999% dos casos de perda de dados, e ficou brabo e quer culpar a atualização do Windows (li as explicações do sujeito, e quanto mais ele explica e se esforça pra parecer que fez tudo certo e que entende alguma coisa de tecnologia, mais acredito que ele fez uma cagada, kkkkkkk). Mas é só uma pequena intuição minha, não precisa ficarem brabinhos também.
  12. Fermac

    Steam - Project Setsuna confirmado

    Jogo bom se tivesse sido lançado em 1993 mais ou menos.
  13. Essa série nem tem mais tanta importância. Sobre a "notícia" em si, deve ser mais um caso de contexto perdido por causa da tradução.
×