Jump to content

Ultima

Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Telejogo
  1. Ultima

    Como é a sua vida sem Deus?

    Pior que era exatamente o que eu iria falar minha flor (principalmente o Gogle It) e olha que mal nos conhecemos . Czar, a quantidade de sites agnósticos e ateistas é tamanhas que você passaria tardes (e porque não, o fim de semana) lendo todo o conteúdo encontrado. Para você ter idéia da complexibilidade que minha flor Hyllian não quer trazer ao tópico sobre as definições (certo está começou a ficar chato ), vou lhe dar um exemplo. Possuo exatos três amigos (entre eles uma mulher) que são agnósticos, cada um possue uma filosofia de existência completamente diferente dos outros e o mais incrível, cada um possue centenas de links com informações sobre, até aí tudo bem. O grande impacto vem na lista de links que cada um diz que não se deve visitar em hipótese alguma, pois tais possuem uma visão totalmente distorcida da verdade sobre gno...e esses links são justamente o que um ou outro dos dois restantes indica como fonte mais precisa, entendeu ? Não é difícil, nem prolixidade imbecil. Mas se você prefere superficialidades, que tivesse deixado claro desde o início, pois um ateu convicto (seja lá sua classificação) levantaria os mesmos comentários que eu e vejo que você não esperava por isso (ainda mais que nenhum ateu respondeu). Desculpas minhas te dou... Que o fórum siga em frenteeeee !! ^^
  2. Ultima

    Como é a sua vida sem Deus?

    Não dá...não fecha com a proposta do tópico minha flor. Como pretende encontrar pontos positivos e negativos partindo do ponto que você deixou de acreditar em Deus ? Não se consegue afirmar os pontos dentro da classificação "sob o muro" que você pertence, pois agora você entrou em uma incógnita, onde toda a força provém de algum lugar . Estou errado ? As respostas mais precisas no seu caso, seriam essas ? - Positivos Não sei.. -Negativos Não sei.. Na minha opinião é perfeitamente possível, porém serão apenas suposições baseadas em observações, nada concreto o suficiente para se tornar verdade. Se aceitarmos suposições como resposta...tudo é válido.
  3. Ultima

    Como é a sua vida sem Deus?

    Nesse caso, o tópico precisa de uma maior explanação sobre o ateísmo que procura obter respostas, partindo do ponto fixo que dentro desse conceito existem inúmeros sub-fóruns (não achei palavra melhor). Sendo ateus do jeito que são (e pelos poucos que conheço) possuem sabedoria sufiente para conhecerem as diferenças que uma única palavra impoe, e mesmo antes de defenderem suas idéias deixam bem claro as diferenças entre um e outro ateu (provando assim que querem ser reconhecidos dentro de uma classificação). Resumindo, ateu passivo e ativo (única e simplesmente), possuem tamanhas diferenças que seria mais simples (para o fórum) discutir religião afoitamente (e queimar o seifer na fogueira final) do que um tópico que os generaliza tentando obter pontos positivos e negativos. Então, de quais ateus mais especificamente o tópico procura obter respostas mesmo ? Evitando a resposta que "Ateu que é Ateu, não acredita em Deus", porque nem mesmo os ateus (desde a idade média) defendem essa frase. Ou então evitamos detalhes desnecessários (e voltamos a programação normal como se nada do que eu disse sirva para algo), porque se pergurtamos a cada um que for postar, qual seu conceito ateísta, o tópico não teria movimento (falta de informação pelos que se dizem eu acho), mas como todo bom ateu que possue fatos como sua couraça...deixariam eles de defender sua classificação ? Agora uma comentário. Não seria interessante a idade de quem responde ? Um tópico sério como esse poderia tornar-se a coisa mais ridícula existente dentro de conceitos se começarem a aparecer opiniões grifadas e em negrito e mais algumas flame-wars de inúmeros pré-adolescentes e alguns outros jovens, que frustrados por participarem por obrigação da religião,* online (na net né) são os verdadeiros enviados do anti-cristo, comungando toda sua raiva para o mundo e justificando os pontos negativos e positivos do ateísmo, mas após fechar o browser, sentam-se nas camas para terminar mais alguns trabalhos da doutrina. <-- show de bola esse aqui =] * edit (esqueci uma vírgula muito importante)
  4. Ultima

    Jogo do OU ...

    anime ? Golden Boy -Produtora- Fábrica dos Sonhos ou Fábrica Psicodélica? e..porque a escolha
  5. Ultima

    cenas marcantes de filmes

    Mesmo para um filme de ficção, que não costuma receber críticas devido a proposta, poucas cenas se tornaram tão clássicas quanto ao primeiro cara-a-cara entre Ripley (Sigourney Weaver) e o Alien.
  6. Ultima

    Filmes

    Assisti recentemente Star Wars I: The Phantom Menace.. Resumindo é um bom filme para pipoca e coca-cola. MAS..aproveitando a oportunidade (e verdadeira razão de postar) !! Senti a necessidade de espalhar para o mundo meu achado, uma raridade perdida em meios á sabres de luz e poderes ocultos ! SIM ! SIM ! SIMMM ! Vejam só, um tesouro, rarísssimo, uma cena que passa livre aos olhos dos mais afoitos (vibrados unicamente em ver porrada descendo com sabres), porém senti um abalo na força naquele instante !! Não sintam-se tristes por se considerarem os mártires da sétima arte, terem assistido milhares de vezes, desvendado todos seus segredos, conhecerem de trás para frente as falas do filme e brincarem com uma vassoura, imitando o sabre de Darth Maul, mas deixarem uma cena tão importante passar, devem se concentrar no aqui agora quando assistirem algum outro filme...
  7. Ultima

    O q vcs tão jogando online no PC ?

    De pleno acordo com quase tudo. Espero sua correção se interpretei errado, mas grosseiramente falando, você acha que as personagens, seus equipamentos e classes possuem muitas semelhanças a ponto de não haver distinção sem atenção aos detalhes ? beijos..
  8. Ultima

    O q vcs tão jogando online no PC ?

    O que você quis dizer com isso, levando em consideração que todas as opções da versão completa coreana estão disponível no beta ? O jogo possue 7 planetas para serem explorados, no Beta apenas dois estão completamente disponíveis e mesmo assim, você só obtem acesso garantido (sobrevivência) ao segundo caso esteja extremamente evoluido (ou seja, não a como esperar amadurecimento se não conhece 1/3 do jogo ainda me estado beta). O único servidor disponível possue três canais independentes e se tratando de um beta é melhor aproveitar agora, pois certamente não será gratuíto (assim como a versão coreana) depois do lançamento oficial. O limite dos canais são divididos em Easy(verde), Full (Amarelo) e Excessed(vai lotado mesmo). Do seu lançamento até o fim de janeiro você encontrava canais em Easy, Fevereiro em Full e em meados do mesmo os canais já estavam lotados, então não espere que isso mude, ainda mais agora, que o jogo tornou-se tão popular (principalmente na comunidade brasileira). Fins de semana é praticamente impossível conseguir uma vaga, o principal fator disso são os usuários que abrem mais de um executável do jogo para fazer tarefas diferentes com o mesmo login (criação de mais de um personagem na mesma conta, e troca de itens e equipamentos entre os mesmos). Sem comentar nenhuma característica do jogo, mas um de seus pontos positivos externos (para o ódio de brasileiros) é que não possue nenhum hack conhecido para favorecimento ingame. Apenas essa notícia já afasta jogadores da república das bananas.
  9. Ultima

    Vandread

    Err...err.. legal, mas já que estamos falando de Vandread, o que achou do desenho após assistir todos os episódios e Ovas ? Beijos..
  10. Ultima

    Vandread

    Apenas por curiosidade, a utilização do CG é um caso todo particular, pois se trata de uma das novas tendências em animação, o Cel Shading, uma técnica de sombreamento de modelos tridimensionais que dá a eles a aparência de um desenho e macetato, no típico estilo cartoon/anime. Quando bem utilizada, está técnica cria animações muito fluidas e integradas ao resto do desenho, bem diferente de algumas aberrações (vide Macross Plus e Lost Universe). Praticamente todos os animes envolvendo CG de 2001 pra cá utilizam essa técnica. Vandread é uma ficção do gênero "combate espacial". Com bastante humor, ação e efeitos muito bons, é uma diversão garantida para os fãs do gênero, e os que também gostam de personagens fortes e marcantes. Com ação e comédia no máximo, Vandread também consegue manter um certo mistério e, portanto, prender o telespectador por algum tempo, desde que esse tempo seja enquanto a irritante Dhita ou o estático Hibiki não estejam em cena (posso afirmar que todos os outros personagens são mais interessantes). Com algumas surpresas, um enredo (que só se mostra mais envolvente na segunda temporada, porque não precisa ser nenhum gênio para reconhecer o famoso matar-pilhar-destruir da primeira temporada) interessante e uma bela obra do ponto de vista audio-visual, o desenho é uma pedida certa para qualquer fã de Sci-fi, mas também para fãs de comédia ou uma obra leve que, em momentos, não se esquece que ter um pouco de conteúdo é sempre bom. Vandread (1st + 2nd) Duração :26 eps + 2 OVAs (2000-2001) Character Design: Kazuya Kuroda Autor: Takeshi Mori Estúdio: Gonzo Estilo: Comédia/Ficção E quando vai assistir o segundo anime de mechs da sua vida ? Em português, os fansubs terminados Animanga e AnimeSoul.
×