Jump to content

SKOG

Membros
  • Content Count

    5,211
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23

SKOG last won the day on October 31

SKOG had the most liked content!

Community Reputation

1,520 core_reputation_level_5

2 Followers

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

1,085 profile views
  1. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    Eu ganhei um cupom de 30 pratas na Google Play... peguei alguns jogos que queria. Sword & Sworcery, que já tinha jogado no Steam, Beat Cop, Alien BlackOut e o Motorsport Manager Mobile 3... Próximas compras serão a série "The Room" e "The Banner Saga".
  2. SKOG

    Qual foi a última coisa que vc comprou?

    tava em promo no Steam...
  3. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    Tem... é o XCOM Enemy Within de PS360, sem tirar nem por... só com os gráficos ajustados para celular. A jogabilidade touch ficou excelente e o jogo é muito completo, rende muitas horas de gameplay. Surpreendentemente, os loadings estão menores do que nas versões de console. Tem alguns jogos de Console que estou preferindo pegar no celular: Banner Saga, Door Kickers, Oxenfree, Bad North, Not a Hero, Minit, This War of Mine, Beat Cops, Armello, Chroma Squad... estão todos na minha lista. Cada mês eu compro uns 2.
  4. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    No celular tenho jogado Door Kickers e Xcom Enemy Within (e um Mario Kart Tour esporádico).
  5. SKOG

    Qual foi a última coisa que vc comprou?

    Eu comprei ele no Steam por R$ 3,99 tem uns meses, zerei ele de uma vez só num Sábado. Até hoje um dos melhores jogos que já joguei, e continua bonitão.
  6. Quando os fatos desmentem toda a propaganda ideológica: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/02/21/coreia-do-norte-pede-ajuda-internacional-por-falta-de-comida-no-pais.ghtml
  7. SKOG

    ORIENTAÇÕES DE BASE

    Pobre Cienfuegos... Discursinho fracassado já que os indicadores apontam que a miséria e a extrema pobreza tem diminuído no mundo inteiro desde o final da década de 80 e começo dos anos 90, justamente coincidindo com a queda do bloco soviético. A última corrente que aprisiona o mundo, e que deverá ser quebrada em algum momento, é o socialismo ainda reinante no pensamento político do dito terceiro mundo. A China é a putinha dos EUA, produz as quinquilharias que o mundo capitalista consome e sem o capitalismo seria um mero pulgueiro de olho puxado. É depende dos EUA (e de paises como o Brasil) até mesmo para alimentar sua população (já que não produz grãos suficientes). Sem contar que no campo político e militar a China está bem mais preocupada com a Rússia do que com os EUA (e vice-versa).
  8. SKOG

    GROSELHA

    Marxismo é realmente doença...
  9. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    Sim, é um dos melhores... mas ele consegue isso de forma modesta. É o conceito real de design (projeto).
  10. Não joguei nenhum dos jogos da Quantic Dream, mas pretendo dar uma chance agora que saíram para PC.
  11. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    Não joguei, mas me espantou ver Alucard "graficaum" exaltando o jogo em 4K e blá blá blá e descobrir que graficamente o jogo é austero e sem graça...
  12. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    Lamento, não existe desculpa para um level design porco. Pegue, por exemplo, Dark Souls 1 que tinha level design modesto, mas muito bem pensado.
  13. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    Meu Deus! Que level design pavoroso! Na imagem 06 aquele caixote solitário ali no canto chega a da pena.
  14. Isso, coloca Last of Us, Heavy Rain e aé God of War tbm... é só graficaum e "quadrado, quadrado, quadrado".
  15. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    É o ponto baixo do jogo. Teria sido menos escroto se tivesse um modo "top-view" para gerenciar a base, alternando a visão de primeira pessoa para uma isométrica quando entrássemos no gerenciamento. Borderlands é legal, mas fica repetitivo muito rápido. Sem contar que fica aquela tara de ficar comparando stats de armas que é um saco depois de um tempo. Eu ainda acho o New Vegas mais interessante. Maior variedade de cenários e etc. Tem modificação de armas, coletas de ervas, crafting, sistema de reputação com as facções e etc.
×