Jump to content

SKOG

Membros
  • Content Count

    5,213
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23

Everything posted by SKOG

  1. Eu achei esse jogo feio demais! Aqueles cenários em 3D que não projeta sombras é bizarro. Parece uma foto colagem vaporwave amadora.
  2. Comprei Sekiro, Resident Evil VII e Resident Evil 2 no Steam.
  3. Eu ganhei um cupom de 30 pratas na Google Play... peguei alguns jogos que queria. Sword & Sworcery, que já tinha jogado no Steam, Beat Cop, Alien BlackOut e o Motorsport Manager Mobile 3... Próximas compras serão a série "The Room" e "The Banner Saga".
  4. Tem... é o XCOM Enemy Within de PS360, sem tirar nem por... só com os gráficos ajustados para celular. A jogabilidade touch ficou excelente e o jogo é muito completo, rende muitas horas de gameplay. Surpreendentemente, os loadings estão menores do que nas versões de console. Tem alguns jogos de Console que estou preferindo pegar no celular: Banner Saga, Door Kickers, Oxenfree, Bad North, Not a Hero, Minit, This War of Mine, Beat Cops, Armello, Chroma Squad... estão todos na minha lista. Cada mês eu compro uns 2.
  5. No celular tenho jogado Door Kickers e Xcom Enemy Within (e um Mario Kart Tour esporádico).
  6. Eu comprei ele no Steam por R$ 3,99 tem uns meses, zerei ele de uma vez só num Sábado. Até hoje um dos melhores jogos que já joguei, e continua bonitão.
  7. Quando os fatos desmentem toda a propaganda ideológica: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/02/21/coreia-do-norte-pede-ajuda-internacional-por-falta-de-comida-no-pais.ghtml
  8. Pobre Cienfuegos... Discursinho fracassado já que os indicadores apontam que a miséria e a extrema pobreza tem diminuído no mundo inteiro desde o final da década de 80 e começo dos anos 90, justamente coincidindo com a queda do bloco soviético. A última corrente que aprisiona o mundo, e que deverá ser quebrada em algum momento, é o socialismo ainda reinante no pensamento político do dito terceiro mundo. A China é a putinha dos EUA, produz as quinquilharias que o mundo capitalista consome e sem o capitalismo seria um mero pulgueiro de olho puxado. É depende dos EUA (e de paises como o Brasil) até mesmo para alimentar sua população (já que não produz grãos suficientes). Sem contar que no campo político e militar a China está bem mais preocupada com a Rússia do que com os EUA (e vice-versa).
  9. SKOG

    GROSELHA

    Marxismo é realmente doença...
  10. Sim, é um dos melhores... mas ele consegue isso de forma modesta. É o conceito real de design (projeto).
  11. Não joguei nenhum dos jogos da Quantic Dream, mas pretendo dar uma chance agora que saíram para PC.
  12. Não joguei, mas me espantou ver Alucard "graficaum" exaltando o jogo em 4K e blá blá blá e descobrir que graficamente o jogo é austero e sem graça...
  13. Lamento, não existe desculpa para um level design porco. Pegue, por exemplo, Dark Souls 1 que tinha level design modesto, mas muito bem pensado.
  14. Meu Deus! Que level design pavoroso! Na imagem 06 aquele caixote solitário ali no canto chega a da pena.
  15. Isso, coloca Last of Us, Heavy Rain e aé God of War tbm... é só graficaum e "quadrado, quadrado, quadrado".
  16. É o ponto baixo do jogo. Teria sido menos escroto se tivesse um modo "top-view" para gerenciar a base, alternando a visão de primeira pessoa para uma isométrica quando entrássemos no gerenciamento. Borderlands é legal, mas fica repetitivo muito rápido. Sem contar que fica aquela tara de ficar comparando stats de armas que é um saco depois de um tempo. Eu ainda acho o New Vegas mais interessante. Maior variedade de cenários e etc. Tem modificação de armas, coletas de ervas, crafting, sistema de reputação com as facções e etc.
  17. É muito maneiro. Achei a dificuldade um pouco elevada, demora cerca de 1 hora por fase, o que é muito já que tem achievements de terminar mapa tal em 5min e etc... kkkk Eu achei Fallout 4 maneiro. Só achei o mapa pequeno e, com isso, achei que teve pouca variação de cenário... mas isso sempre foi um mal dos fallouts recentes. (Skyrim tbm sofre um pouco disso).
  18. Eu fico impressionado em como a Bioware, que era uma das melhores developers do mercado, chegou ao ponto atual... suas duas franquias mais importantes, Mass Effect e Dragon Age, são hoje em dia irrelevantes.
  19. Continuo nessa coisa linda chamada Shadow Tactics
  20. Esse é o tipo de coisa que me desestimula de comprar console novamente.
  21. SKOG

    Séries

    Terminei a primeira temporada do American Gods
  22. Eu peguei o original (do Dreamcast) no steam... jogaço. É meu jogo "mata-tempo" preferido. Além de que, envelheceu muito bem e continua muito bonito.
  23. Ashen e Battletech... Ashen devo estar quase no final, porque estou na última parte visível do mapa (não sei se tem alguma parte invisível). Battletech comecei esse fds é já viciei. Muito legal a dinâmica de administrar a equipe, mechas e equipamentos, combinada com a questão da diplomacia espacial, mas sem sobrecarregar o jogador, já que o foco é ser um Turn-based strategy com mechas (e não a parte de política e gestão). O modo carreira (que é recém adicionado ao que parece) também é interessante já que elimina a história do jogo e te joga num local aleatório do mapa estelar, com uma equipe e mechas aleatórios, tipo um "sand-box".
  24. Hellblade tem uns elementos de combate bacanas, embora eles claramente não sejam o foco do jogo. Ainda assim, não acho que seja um WS... Walking simulator são marcados por um avanço linear que não requer praticamente nada do jogador. Hellblade ainda tem algo de exploração e combate, além de puzzles (ainda que fortemente visuais).
×
×
  • Create New...