Jump to content

Pitcher

Membros
  • Content Count

    1,222
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Pitcher last won the day on May 11 2014

Pitcher had the most liked content!

Community Reputation

320 core_reputation_level_5

7 Followers

About Pitcher

  • Rank
    Pitcher

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    Floripa
  • Interesses
    Games, séries e filmes.

Métodos de Contato

  • Skype
    lucas.dallacorte

Redes Sociais

  • Facebook
    https://www.facebook.com/ElPitcher

Recent Profile Visitors

749 profile views
  1. Pitcher

    Qual o hype de vocês pra essa E3?

    Cada ano meu Hype aumenta! Estou contando os dias desde a ultima E3! Marquei evento com uma galera junto com a galera aqui de Floripa!
  2. Pitcher

    Conan: Exiles – Análise

    Prova definitiva que Xone é melhor que PS4
  3. Pitcher

    Conan: Exiles – Análise

    Posso falar apenas da versão de PS4 e pelo que pesquisei tentado exibir a piroca do personagem... Nessa versão dos consoles tem apenas nudez parcial na América. Em alguns lugares da Europa tem nudez completa, mas mesmo em servidores de lá onde aparece escrito "Nudez Completa" no jogo só aparece de tanguinha... Aparentemente pra ter a nudez mostrando a piroca completa e tal é preciso comprar o jogo direto da PSN de lá.
  4. Pitcher

    Conan: Exiles – Análise

    Eu tenho uma tolerância grande pra jogo ruim, mas esse... pqp! Cara, tenho certeza que quem comprar sem saber que é um jogo mal acabado e de survival vai se arrepender pra caralho! Impossível se divertir de primeira, sem saber o inferno que te espera!
  5. Tenho a maioria das pessoas já, mas me coloca ae! ^^ PSN: ThePicther
  6. Pitcher

    Não assisto mais trailers!

    Eu estou confiando nos meus amigos. Perguntei se o ultimo trailer do ME: Andromeda está bom e todos falaram que só aumentou o hype. Jogos que já vou comprar não pretendo ver nada! Os outros que estou meio resistente vou esperar lançar e pesquisar se saiu bom ou não e no máximo ver um gameplay rápido... Estou testando...
  7. Nunca tinha reparado o quanto da experiência de um jogo ou filme é estragada simplesmente por assistir um trailer que revela muito. Levante esse questionamento ao terminar Final Fantasy XV com um desejo de quero mais, de que queria ser surpreendido... mas não, os grandes momentos estavam nos trailers (claro que não todos, mas MUITOS!). Estou testando agora com Mass Effect: Andromeda e o filme Logan. Pretendo fazer o mesmo com os próximos jogos e filmes também. O que vocês acham sobre o assunto?
  8. É bem simples de entender e não da pra viajar muito. Deixei o mais simples possível e atualizei a descrição. Por favor me diga se ficou mais claro. " Você reconhece as falhas do jogo que tu gosta mais, mas você sabe que o outro jogo falha menos em diversos aspectos e por isso ele é considerado melhor pela grande maioria. "
  9. Isso eu concordo até o fim! "Ruim pra mim" em todas as suas frases seria muito legal
  10. Não faz sentido tu falar que ninguém é deus aqui ou donos da verdade e mesmo assim você achar que o seu pensamento é o único correto. É legal como você oscila entre o Witcher 3 de "pior jogo do mundo" para "reconheço as qualidades do jogo". Acho que sua opinião é muito emocional, principalmente ao atacar o tópico chamando de sem sentido porque eu discordei de ti. Da pra falar fácil sim que Wicther 3 é melhor do que Final Fantasy XV em incontáveis aspectos, é um jogo completo e nada remendado. Isso é fácil de reconhecer, mas como preferência eu não consigo escolher um. Não acho sem sentido (como você chamou o tópico) você saber das falhas do jogo que tu prefere em relação a outros. Isso não muda nada na questão de quanto tu gosta de um ou odeia o outro. As vezes é uma questão de tema, sabe? Você pode não gostar de fantasia medieval ou cyberpunk, mais adultos ou mais infantis, não gostar do estilo gráfico e outras coisas... Mas mesmo não gostando é EXTREMAMENTE infantil afirmar que o jogo é ruim porque tem algo que você não gosta.
  11. Seguinte... Cara, como falei antes, existem tipos de personalidade que não conseguem simplesmente analisar algo sem colocar a opinião pessoal. O interessante que existem pessoas que tentam e entendem que isso é possível e tem outras que simplesmente acham isso impossível. Usando o seu exemplo mesmo, vem um cara que pede recomendações de músicas e ele adora músicas semelhantes ao Beatles, mas ele não conhece ainda. Você iria indicar Linkin Park porque você acha muito mais legal ou Beatles que é uma merda mas ele vai gostar? A questão é, sempre que converso com amigos sobre jogos eu consigo ser super imparcial e normalmente sei o gosto de quem estou conversando. Normalmente falo coisas como por exemplo "Gostei pra caramba e acho que você vai gostar..." e "Não gostei muito mas é um jogo bom, você vai gostar". Isso que falei sobre ter empatia e maturidade. Não tem como negar que a pessoa é muito imatura (ou muito hater, que da no mesmo) em falar é o pior jogo do mundo sendo que tem nota 9.5 no metacritic, ganhou GOTY e tem uma fan-base gigante. Conseguiu entender o porque tem muito a ver com maturidade? Enfim, esse tópico era mais pra tentar conhecer melhor o pessoal do fórum. Fiquei muito feliz em ver que tem MUITA gente que consegue sim entender que aquele jogo que odeiam pode ser o melhor jogo pra outra pessoa (e o melhor, aceitar isso de boa ).
  12. Exato! Isso é a questão do tópico. Não era afirmar que algo é melhor ou pior, mas sim, ter maturidade de não misturar gosto ou opinião com fatos! Basicamente é ter mais empatia com outras pessoas Ele serve como parâmetro, e provavelmente é o principal por ser o resumo dos críticos. Outra coisa pode ser também é a opinião geral dos jogadores. Não acho que nota é algo necessariamente bom, mas no caso de comparação ela serve como um bom parâmetro para o resumo de qualidade de um produto. Poderia substituir por estrelas ou qualquer outra coisa, o problema de somente apontar coisas boas e coisas ruins é muito mais difícil de comparar rapidamente com a opinião de vários outros sites.
  13. Eu joguei os dois e também acho Titanfall 2 mais completo como jogo, pq a campanha é muito foda (considero ser o melhor level design singleplayer de FPS dos últimos tempos). Acho que Overwatch tem melhor experiência multiplayer.
  14. Bom, eu não considero Deadly Premonition ruim mesmo, só acho ele mal polido e remendado do que era pra ser outro jogo. Mas com certeza em qualidade de jogo ele está atrás da massiva maioria.
×