Jump to content

kheychan

Membros
  • Content Count

    4,986
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    63

kheychan last won the day on August 1

kheychan had the most liked content!

Community Reputation

2,971 core_reputation_level_5

7 Followers

About kheychan

  • Rank
    Viadin
  • Birthday 07/09/1991

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    São Paulo - SP
  • Interesses
    Sugar daddies

Redes Sociais

  • Facebook
    luandealmeida
  • Twitter
    luandealmeida3D

Game Network

  • Xbox Live
    KheyChan
  • PSN ID
    kheychan
  • Nintendo ID
    KheyChan
  • Steam ID
    lu.almeida

Recent Profile Visitors

1,406 profile views
  1. kheychan

    O que você está jogando ultimamente?

    Acabo de terminar Catherinem do 360 e voltei aqui pra dar meus pitaquinhos. Antes, falar um pouco do Aritana 2 de forma bem resumida, porque havia me esquecido. É gostozinho de se jogar e tal, com umas ideias de gameplay bacanas, mas infelizmente mal aproveitadas. Praticamente não precisei da maioria das habilidades e poções porque existem pouquíssimos tipos de inimigos, não tem boss fight e muito menos desafios pra valer. A história é fumada e infelizmente o sistema de "diálogo" sofre do mesmo problema de Toren e outros indies brazucas: tempo de leitura mal ajustado. Pra mim era bem mais fácil se deixassem o jogador escolher quando avançar as falas. Sobre a parte artística, tenho meus elogios, é bem bonito, mas fico triste por ser um mundo enorme com praticamente nenhuma variedade de assets. Design de personagens é ok, mas acho que com as limitações da engine, os modelos ficaram pior que dollynho (hahaha). Parabéns pra Duaik e boa sorte nos próximos projetos porque os caras foram ousados. Agora sobre Catherine, não preciso nem dizer que amei, né? Nível de bizarríce estourando! A história é hilária e muito bem contada. Por mais que tenha feito apenas um final (o comum com a Katherine), sinto que tudo se encaixou perfeitamente e foi realmente satisfatório. Design de personagens perfeito (deu até vontade de fazer o Vincent ovelha no zbrush). O gameplay é bem viciante, mas confesso que só fui pegar o jeito mesmo quando já estava nos estágios finais. Talvez minha única reclamação é você só poder fazer um limitado número de coisas por capítulo, como por exemplo, poder usar apenas 2 fichas no fliperama da Rapunzel . No mais gostei demais, nota 10!
  2. kheychan

    O que você está jogando ultimamente?

    Edit: segue um bonus da OST gostosinha feita pelo Vitor Ottoni:
  3. kheychan

    O que você está jogando ultimamente?

    Terminei Aritana e a Pena da Harpia. Curti bastante o jogo. Para desenvolvedores brasileiros que começaram sem experiência alguma, fizeram um jogo bem decente. Vi que utilizaram de muitos conceitos de level design de jogos de plataforma tradicionais e funcionou muito bem. Apesar de pouco convencional, as mecânicas de salto com o cajado são bem interessantes. A trilha sonora do jogo é muito bem composta e é bem gostosa de se ouvir. Apesar de as ilustrações das cutscenes não me agradarem, os assets 3D do jogo também são bem decentes (acho que o @RhaZo já me disse algo sobre ter sido tudo comprado em asset store, mas posso estar enganado). Foram poucos os momentos que me senti frustrado nas fases, como em um trecho sem saída que é praticamente impossível sair a não ser que você morra pra voltar no último checkpoint. Algo que me incomodou também foram as lutas com o boss: senti que os movimentos do Mapinguari foram pouco trabalhados: praticamente é usada a mesma posição de ataque tanto para jogar as raízes, quanto para investir no Aritana, fazendo com que você tenha que acertar os pulos de esquiva quase que na sorte, porém depois de morrer umas 2 ou 3 vezes você pega o jeito. Aritana e a Pena da Harpia é um jogo bem decente, recomendo!
  4. kheychan

    Nintendo Switch Lite é anunciado por U$199

    Vi um vídeo aleatório que não sei se é verdade ou se o cara tirou a info do cool, mas disseram q o Switch já chegou na metade da sua vida. É verdade? Pra mim lançaram tipo ontem.
  5. kheychan

    O que você está jogando ultimamente?

    DA Inquisition foi um jogo com bastante significado pra mim, mas hoje não rejogaria nem fodendo. Até quando paro pra analisar a história, é muito mal contada, ainda mais com milhoes de coisas pra fazer entre as missões principais. É triste como 300 horas q gastei nesse jogo, apenas umas 20 serviram pra main quest.
  6. kheychan

    O que você está jogando ultimamente?

    Jogando Breath of Fire IV do PS1. Saudade que eu tava de jogar um RPG bom sem enrolação com milhares de sidequests e conquistas.
  7. Pensei que já tivessem postado análise da Digital Foundry: Eles reencodaram todos os vídeos e o jogo está em 4K. Obviamente as texturas são as mesmas, mas a filtragem é melhor, o que já dá outra cara pro jogo <3
  8. Admiração demais! (Ps: mesmo estúdio q fez as criaturas de Horizon)
  9. Tá mais pra bozo mesmo.
  10. se pá ele aparece assim no começo e depois com as lutas vai ficando todo cagado cheio de cicatriz, talvez, vamos ver hahahaha
  11. kheychan

    Pesquisa Eleitoral - Presidente 2018

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=112745 Votem "não", por favor.
  12. kheychan

    Pesquisa Eleitoral - Presidente 2018

    Bandido: Mãos ao alto isso é um assalto! Cidadão de bem: O que foi bandido? (Saca o revolver) Bandido: *chocado* Cidadão de bem: kkkkk achou que tava arrasando né? Bandido: Me arrependo de tudo, agora trabalharei dignamente perdão
  13. kheychan

    Pesquisa Eleitoral - Presidente 2018

    É de quem então? Mesmo se você não acredita nisso, é função do governo proteger todos: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/10/29/aldeia-indigena-em-pe-tem-escola-e-posto-de-saude-incendiados-indios-temem-novos-ataques.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=uol O que a bancada ruralista tem a dizer sobre isso? É os discursos inflamados de Bolsonaro dizendo que índios não merecem demarcação de terra. Ps: Vai me dizer também que o Museu Nacional não era responsabilidade do governo?
  14. kheychan

    Pesquisa Eleitoral - Presidente 2018

    Estão sendo expulsos já justamente pelas pessoas que querem suas terras. Se com leis de proteção ambiental já tá foda, imagina unindo os 2 ministérios.
  15. kheychan

    Pesquisa Eleitoral - Presidente 2018

    Sim, já não seria motivo suficiente? Em visto da história de colonização onde toda a população de índios foram massacradas, já dá pra compreender muita coisa. A única coisa que vejo saindo disso tudo é a expulsão dos índios dessas aldeias sem dar nenhum suporte para que eles continuem a viver dignamente, preservando sua história e cultura. Eu quero que o governo dê suporte para toda essa população, caso realmente façam o que estão prometendo fazer. E gostaria muito que as demarcações de reserva ambiental fossem respeitadas. Agora só nos resta "pagar pra ver", literalmente. Aliás, sustentabilidade é algo realmente preocupante, em visto que já esgotamos nossos recursos renováveis do planeta muito mais cedo esse ano, em 1 de agosto. https://www.terra.com.br/noticias/ciencia/sustentabilidade/humanidade-tera-esgotado-os-recursos-renovaveis-de-2018-no-dia-1-de-agosto-diz-ong,de7e453387ec10174ceda24d205098521f7u84he.html
×