Jump to content

ragecom

Membros
  • Content Count

    305
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Posts posted by ragecom


  1. Em 16/11/2019 em 11:37, SEELE-01 disse:

    Comecei a jogar RAGE 2 aproveitando que saiu no Xbox Game Pass do PC.

     

     

    Nossa que merda chapa.

     

    Engraçado, tenho boas lembranças do Rage 1 que joguei no PS3. Só fiquei bolado de não ter modo free roam depois que zera (ainda tinha muitas quests pra fazer). Eu tenho a intenção de jogar o Rage 2 no futuro mas confesso que uns 10 jogos entraram na frente da minha wishlist depois desse seu relato lol


  2. Nossa senhora, Glitch se perdeu igual espermatozoide em cu de traveco nessa última temporada... Tava maneirinho até a segunda, agora essa terceira foi uma merda.


  3. Mas não adianta @Alucard. Eu tenho um PSVR mas a parada não é pra mim. Eu fico com motion sickness rápido demais, além de ter a impressão de estar fazendo um exame de vista com a máscara na cara. Na verdade eu comprei porque estava ridiculamente barato (um vizinho estava se mudando pra Londres e vendeu a preço de banana).

     

    Mas não aproveitei nada de VR. Não é pra qualquer pessoa, definitivamente.


  4. 8 horas atrás, Billy Lee Black disse:

    Passei só pra dizer que esse jogo é um lixo. É o típico pega trouxa de celular, onde os gráficos e as músicas te atraem pro jogo, mas o jogo em si é altamente repetitivo e chato e pra se desbloquear os cavaleiros tem que gastar dinheiro.

     

     

    Eu instalei mas pra ser honesto nem sei do que se trata ainda. Andei gastando uns créditos que ganhei no Google Rewards e comprei uns 5 jogos.


  5. 12 horas atrás, Christian disse:

    Rola uns papos que tem 5 horas de filme, com algumas cenas extremamente difíceis de ver.

     

    Maneiro, não sabia. Vou procurar no YT que é mais fácil lol.

     

    Além disso, provavelmente devo maratonar de novo A Casa do Espanto (1-4) esse fds. Eu sou desses caras que gosta de ver o mesmo filme várias vezes...


  6. Revi A Noite dos Mortos Vivos e À Beira da Loucura. Continuam como eu me lembrava: excepcionais.

     

    Fora isso vi finalmente o Bandersnatch (filme interativo do Black Mirror). Achei legal e fiquei surpreso com a quantidade de conteúdo. Vendo as opções que eu não tomei deve ter dado quase 3 horas de filme.


  7. 10 horas atrás, SEELE-01 disse:

    Terminei o "The Last of Us"versão remasterizada no PS4 e fico contente de ter jogado a melhor versão, mesmo tanto tempo depois.

     É um excelente jogo, embora as vezes algumas decisões terem sido estúpidas na gameplay, querendo reinventar a roda, como por exemplo recarregar no mesmo botão que se atira e outras mecânicas toscas.

      

    O começo foi meio sem sal e pouco me importava com os personagens, mas com o tempo o enredo foi se aprofundando a gente passa a se importar com eles.

    Jogarei a Parte II com extremo hype!

     

    Boa escolha. Eu joguei na era do PS3. Já naquela época era um jogo impressionante graficamente falando. Quem sabe um dia eu jogue esse remaster.

     

    O remaster vem com o DLC? (Left Behind)? É um DLCzinho de mais umas duas horinhas de jogo mas é legal.

×