Jump to content

Master Sword

Membros
  • Content Count

    2,826
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Telejogo

1 Follower

About Master Sword

  • Rank
    Quiquito
  • Birthday 05/19/1986

Métodos de Contato

  • MSN
    maiamarcos@bol.com.br
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0
  1. AHUAAAAAAAAAAAAA MEU JÉQUI BAUER DETONA DEMAIS MUE DUES. CHEGARAM A VER O PROMO DO 22, MUE DUES DO CÉU, JACK ROGUE AGENT DEMAIS, QUEM É SAM FISHER? Quanto a matéria da folha...
  2. Isso sem contar no Steel Batallion (aka Tekki), que caso vc morresse e não conseguisse ejetar a tempo do seu Mech, teu personagem morre de verdade e seu save é sumariamente apagado
  3. Chapas, isso de formatar é bobagem, já que no próprio site do xbox.com falava que poderia usar o seu HD do console banido em outro console (travado ). E a coisa tem lógica, pq o que foi banido é o console, não o HD, e a informação de ban fica guardada na NAND do aparelho internamente. Única coisa é que sua gamertag vai ter que ser recuperada (pq vai estar corrompida) e todos os saves que vc fez APÓS o ban vão estar corrompidos também. Lógico que vc pode ser extremamente zeloso e formata-lo... mas até parece que isso vai te salvar do próximo ban HAR HAR.
  4. ESTOU USANDO APENAS 50% DO MEU PODER.
  5. LoL, que frescura. Daqui a pouco vão falar que bater no adversário em Guard Break em BlazBlue é sacanagem também, pqp. Eu lá tenho culpa se o cara é ruim e tomou tanta porrada que ficou em stun? lol.
  6. Quer ver história, vai ver um filme. O problema não é que MGS4 tem muita história. Todos os MGS tinham essa característica e ainda sim me agradaram. O problema é que focaram TANTO na história que deixaram uma gameplay que sempre me dava a impressão de estar retalhada, algo que colocaram ali só pra dizer que aquilo é um jogo, chegando ao ponto de me incomodar em certas partes. Pra vc ver, eu pulei 2 codecs do Drebin explicando a motivação da Beauty & Beast. Esse não é um jogo com cutscenes, mas cutscenes com um jogo entre elas. Se der mole, este foi o MGS mais curto de todos levando em consideração a sua gameplay. Sinceramente? Pelo jeito que foi feito, eu acredito que MGS4 teria sido espetacular caso fosse um filme. Mas como jogo mesmo, sobreviveu a base de hype mesmo.
  7. Viu que vc citou de vantagens apenas a história? Esse foi o meu principal problema com MGS4... a história é boa, muito boa até. MAS O JOGO NÃO É NADA DEMAIS. Diria até que até o final do Act 3, o jogo é bem ruinzinho, salvando-se aos 47 do segundo tempo. É ali que vc diz "valeu a pena ter pegado este jogo, que foda". E ainda assim, passa longe das notas espetaculares que ele recebeu pela mídia. Acho que um 7,5 está de bom tamanho.
  8. Aham... Mole mole falar isso agora. Se a coisa der certo, vc vir o pessoal todo jogando... não duvido nada que apareça um "desbloqueei meu 360 novo com o LOP, ahahah cheio de piratas". E lógico que eu quero que o firmware dê certo. Caso eu pegue um 360 novo, eu vou pegar desbloqueado novamente e não vou falar absolutamente nada, o que vou ganhar falando "AHUAAAA CHUPA E-GAMER"? Absolutamente nada. O mais engraçado é que vcs põe palavras nos meus textos... o que eu falei é que não adianta nada vc botar o ixtreme LT num console antigo que o risco é real. Ao menos em um novo vc tem esperança de que não será banido. E não adianta, não vai ser um destravamento que vai impedir que seu HD vá pro saco caso vc seja detectado.
  9. Que próximo ban? To com meu banidinho lindo aqui chapa. Vc por outro lado... "não aguentei, desbloqueei com LOP e tal" *1 ano depois* "PUTA MERDA FUI BANIDO DENOVO, SÓ VIVEREI DE ORIGINAIS AGORA, DESISTO".
  10. e-gamer gosta de se fazer de burro, acho. O que eles tão falando é que se VC DESBLOQUEOU COM ALGUMA COISA SEM SER O IXTREME LT, O BANIMENTO PODE VIR A GALOPE, NÃO IMPORTA SE JOGOU UM DIA SÓ E DEPOIS TROCOU PELO IXTREME LT.
  11. Sigo a mesma opinião do Larice... Além do que, pra quem tem dois consoles, sendo um destravado: pra que fazer isso no outro? Acho que consigo sobreviver muito bem comprando somente originais no PS3 (já que só vou comprar os exclusivos e os jogos de luta) e jogando todo o resto no 360, sendo estes originais ou piratas.
  12. Vejam que e-gamer também está apreensivo, doido pra desbloquear o seu console novamente
  13. Larice, eu só transcrevi algo que eu li lol. De resto, já tão rolando notícias que o PS3 foi finalmente hackeado. Coisa primária ainda, coisa de exploit e tal, mas é o primeiro passo para os homebrews no console.
  14. Não lembro aonde li, mas já falaram que o motivo do PS3 não ter pirataria é um forte esquema de checagens assim que você coloca o jogo no drive do videogame, algo muito mais pesado do que é feito no 360... Acho que li isso na época em que começaram a discutir os banimentos do 360 de agora. E eu também acredito que a tendência é a pirataria dos consoles ir minguando até sumir. O problema é se isso acontecer e os preços continuarem a mesma merda, aí meu amigo... só jogarei Master System
  15. Bullshit. Eles não detectam de primeira, no automático. Eles primeiro veem seus logs, para então sim te banir. O problema é que se vc estiver na lista negra, não adianta, tu vai tomar ban na fuça mesmo que ligue a Live 20 anos depois. No caso do ITA, nem atualizando pro LT iria salva-lo, ele tava marcado já.
×
×
  • Create New...