Jump to content

RuiCorr

Membros
  • Content Count

    383
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Telejogo

About RuiCorr

  • Birthday 03/01/1983

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    Salvador-BA

Métodos de Contato

  • MSN
    ruigsjr@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.thecorrswebsite.com
  • ICQ
    0
  1. RuiCorr

    Angra - Aqua

    Irei ao show deles aqui em Salvador hoje. Não conheço a banda, até porque meu investimento na área do metal é recente e tenho preferência por grupos de metal sinfônico, mas depois passarei aqui para deixar as minhas impressões sobre a apresentação.
  2. O vídeo não está disponível. Lançou-me uma barreira com a seguinte mensagem: "vídeo privado". Não consegui localizá-lo em outros rincões do youtube.
  3. Vi nessa demonstração uma cópia do God of War para PlayStation2, inclusive no quesito referente aos gráficos. Mas, no todo, foi uma experiência agradável, a trilha me pareceu muito bem trabalhada, com a presença de uma orquestra e coro, além do que o enredo é inspirador. Talvez mereça ser adquirido quando houver uma suavização no custo do produto.
  4. Sinto pela sua frustração, mas a resposta é negativa também quanto a esse quesito.
  5. Obviamente essa sentença será reformada. Pelo total da reprimenda imposta, presumo que o juiz tenha fixado a pena máxima para os três crimes, que seriam, à época, estupro, atentado violento ao pudor(estes dois com pena máxima de dez anos, cada) e homicídio qualificado(cuja sanção máxima é de 12 anos). Mas com as recentes reformas ocorridas no sistema penal, estupro e atentado violento ao pudor passaram a ser tratados como crime único. Tudo que poderá haver, na situação examinada, é o reconhecimento da continuidade delitiva entre as infrações sexuais perpetradas. Além do mais, dificilmente se acolhem nos Tribunais sentenças que embutam pena máxima, mesmo porque nunca costumam - as tais decisões - trazer fundamentação concreta suficiente ao tratamento mais hostil. Quanto à questão da progressão do regime prisiona, dependerá da data exata em que os fatos foram praticados. Sem essa informação, um opinativo mais decisivo desaguaria na vala da presunção. Edição: não sou advogado.
  6. RuiCorr

    Como alguem pode fazer isso com uma banda?

    Nightwish é uma das minhas bandas preferidas. A junção entre a voz divina da Tarja e as composições únicas do Tuomas fazia deste grupo algo bastante especial. Atualmente, não se sobressai nem a Tarja com a sua carreira solo, nem a nova composição do Nightwish(embora o último álbum, no que diz respeito ao instrumental, tenha sido o melhor para mim). Agora as apresentações ao vivo da Anette não são realmente muito atrativas. Quando ela envereda pelas músicas antigas do NW, então, aí ela consegue se perder ainda mais. Praticamente um crime. Eu desisti de acompanhar quando assisti ao vídeo de Ghost Love Score. A melhor composição do NW que simplesmente perdeu todo o carisma e brilho na voz menos talentosa da nova cantora.
  7. RuiCorr

    Justiça abre processo contra Edir Macedo

    Não adiantará nada, infelizmente. Ainda irão dizer que é conspiração diábolica para manchar o império de "Deus"(e aqui coloco propositadamente entre aspas).
  8. Salvador? Deve haver algum engano. Nada vem para essa terra tisnada por músicas de qualidade duvidosa. De todo modo, fico excitado(no bom sentido) desde já com a notícia, adoro composições sinfônicas, e uma envolvendo jogos seria o ápice. Edit: Acabei de conferir o site oficial e, de fato, a VGL irá se apresentar em Salvador. Surpreendemente, a apresentação será no maior e mais elegante teatro da capital baiana, o que torna o evento ainda mais atrativo. Fiquei bastante contente com a notícia e espero que não haja nenhuma intempérie nesse meio tempo!!
  9. Seu tio deveria então ser uma pessoa com predicados negativos, pois um total de apenas dois anos de pena conduz - num ambiente de condições favoráveis - à fixação de regime aberto e, a depender da infração, subsitituição por simples pena alternativa.
  10. RuiCorr

    Comprando novo carro

    Eu não poderia concordar mais. Tive um Focus Sedan por dois anos e mês passado resolvi trocá-lo por um C4 Pallas, crente que estaria fazendo um bom negócio. O carro é excelente, não posso negar, mas veio com alguns pequenos defeitos chatos. Eu não poderia estar mais arrependido. Focus realmente é uma das melhores opções disponíveis no mercado, não hesitaria em comprá-lo.
  11. RuiCorr

    Mass Effect 2 na GDC 2009

    Esperando com muita ansiedade. Mass Effect é um dos jogos com a história mais bem trabalhada que eu tive a oportunidade de lidar. São tantas as opções, variáveis e saídas possíveis que é praticamente impossível terminá-lo pela primeira vez sem sentir uma vontade imensa de completar tudo novamente.
  12. RuiCorr

    10 verdades sobre a homossexualidade

    Talvez não tenha sido feito aqui de forma direta, mas deve ser de logo rechaçada qualquer vinculação entre a homossexualidade e a pedofilia, fenômenos totalmente distintos. A presunção de que a aceitação da homossexualidade acarretaria o aumento daquele outro é absurda, pois manter relações afetivas com pessoas do mesmo sexo não implica, por óbvias razões, num apreço especial por indivíduos que se encontrem em idade peculiar. Trabalho na área criminal há praticamente três anos e, durante esse tempo, todos os casos de pedofilia que tive o desprazer de avaliar(e não foram poucos) envolveram relações heterosexuais. Imagino então que se trate de desvio relativo tanto a um quanto a outro parâmetro de comportamento sexual. Assim, entendo mais prudente evitar-se qualquer enlaçamento entre uma e outra coisa. Também discordo da parte do texto em que se diz normal a homossexualidade. Até o próprio conceito do que seria normal é meio fluido, daí porque não costumo me valer desse tipo de adjetivação. De todo modo, a tendência do ser humano é atrair-se sexualmente pelo indivíduo de características físicas opostas, propiciando, em consequência, a proliferação natural da espécie. Compreensivel que se rotule de "anormais" comportamentos que destoem desse itinerário biológico, Entretanto, existe um fenômeno contrário(social, cultural, biológico, químico, aqui pouco importa a origem) que realmente não pode ser ignorado. Ponho-me a pensar, em face de todos os obstáculos que se apresentam àqueles portadores desse "distúrbio", como poderia alguém manter-se nessa "opção"? Contraria-se a sociedade, a igreja, os "bons costumes" e, principalmente, a família, que mais sofre com o rompimento de expectativas e sonhos criados em torno daquele membro atingido pelo "mal". Vejo que não se trata de defeito remediável; opção viesse a se constituir e todos - com exceções dos casos mais radicais - optariam por seguir a tendência normal, conclusão da qual não consigo me desapegar. Em síntese: repúdio, nojo, desprezo, todos esses sentimentos quiçá sejam reações naturais de quem perfilha a trilha concebida pelos caminhos da normalidade. Mas uma coisa é certa: as pessoas merecem e devem ser sempre respeitadas no círculo social em que estão inseridas, qualquer que seja o padrão sexual seguido(o qual não tem o condão de determinar variações em seu comportamento ético).
  13. RuiCorr

    Usuários Recomendados

    Os valores lamentavelmente predominantes nos dias hodiernos - em que a insaciável sede pelo vil metal tem asfatado as pessoas da honestidade e do trato cordial em relação aos seus pares - recomenda absoluta cautela na realização de qualquer acordo, sobretudo quando utilizados para a sua consecução mecanismos virtuais, sabidamente a fonte mais propícia para sedimentar o embuste. Olhos fixos nessa diretriz e como espécie de redoma para me guarnecer de eventuais ardis, jamais efetuei qualquer transação virtual de cujo resultado não estivesse absolutamente seguro, geralmente frequentando lojas já estabelecidas e de prestígio ilibado. Eis que finalmente decido me apoderar de um Xbox360. Meses de investigação, de pesquisa, tudo confrontando por uma voz interna que bradava intensamente em desfavor daquele ideal, certamente para evitar dispêndios tidos - e aqui eu discordo - como "superficiais". Depois de superado o conflito pessoal, as condições já não se mostravam mais apropriadas: turbulências no cenário financeiro mundial alavancavam os preços do aparelho, inclusive o kit nacional, justamente o que tencionava adquirir. A frustação, destarte, foi inevitável! Entretanto, firme no propósito de contemplar o meu desejo, continuei pesquisando e subitamente ocorreu de me deparar - como n'um daqueles curiosos lances do destino - frente a uma irrecusável oferta de Xbox360 nesta comunidade, modelo Elite, então veiculda pelo gerente máximo do fórum, o Lop. Contrariando minha própria orientação, expressei inequívoco interesse naquele modelo, convicto de que a negociação renderia os frutos esperados. Mas o aparelho já tinha sido, infelizmente, vendido. E é exatamente nesse ponto que eu estaria sendo totalmente injusto se deixasse de enaltecer a postura diligente do Lop. Atento. solícito e sempre bastante educado, em questão de um dia o Átila já tinha colocado a minha disposição um outro Xbox360, nos exatos limites das minhas pretensões, demonstrando, com essa conduta, o interesse específico de proporcionar a satisfação máxima dos seus potenciais clientes, algo tão raro no comércio atual(movido por um dinamismo insensível que ignora as particularidades de cada membro do mercado de consumo). Assim e em que pese jamais tivesse negociado por esses lindes, não hesitei em aderir ao acordo, cujo valor, diga-se de passagem, não poderia ser mais atraente. Tudo transcorreu de forma célere, eficaz e plena, e n'um intervalo de apenas dois dias estava com o aparelho me aguardando em casa para ser desbravado. Ou seja, efetivei o pagamento no final da tarde de terça, e quinta, ao meio dia, o console já tinha aportado em minha residência. Eficiência maior do que essa, ainda estou para ver. Outrossim, o console e seus acessórios vieram embalados em condições de absoluta segurança e proteção, com todos os ítens indicados e totalmente funcionais, não me restando outra alternativa que não vociferar o meu contentamento com o êxito da transação. Em resumo, a cautela para negociações desse jaez ainda deve mesmo persistir para todos. Ressalva alguma deve ser feita, todavia, quando no outro extremo do pacto estiver figurando o Lop, que é mesmo digno de todos os encômios costumeiramente atribuídos. Seja por transmitir segurança e firmeza, seja por tratar bem aqueles com quem negocia, respondendo sempre de forma rápida e diligente(qualquer que seja o meio de comunicação empregado), ou mesmo por viabilizar o resultado final com inigualável eficiência, o certo é que o Átila escapa de qualquer restrição quando o assunto é a confiabilidade de suas ofertas. Recomendo-o, portanto, não só aos demais usuários desta comunidade, mas a todos os meus conhecidos.
  14. RuiCorr

    Kit Nacional

    Passei pelo mesmo sofrimento. Resisti bravamente à aquisição do aparelho até que, quando decidi finalmente comprá-lo, me deparei com um aumento acintoso!!
  15. Lop, impulsionado pela vontade de aquirir um console da nova geração(Wii não conta, realmente), acabei me deparando com a oferta veiculada neste tópico, que me agradar mais não poderia. Primeira pergunta que faço, então(e a mais óbvia de todas), ela(a oferta) ainda está de pé? Segundo, sendo eu residente na cidade de Salvador, como poderia proceder para realizar o negócio? E aqui me refiro a forma de pagamento(opções disponíveis), de envio e demais formalidades de estilo. Sei de sua credibilidade perante a comunidade, daí que nem julgo necessárias ponderações a respeito. No aguardo ansioso da resposta, aproveito a oportunidade para externar meus protestos de elevada estima e consideração.
×