Jump to content

MenteR

Membros
  • Content Count

    6,221
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

28 core_reputation_level_5

1 Follower

About MenteR

  • Birthday August 5

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de Contato

  • MSN
    matheus_graef@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.of2mod.com/forums
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

415 profile views
  • LOP

  1. MenteR

    [BOMBA] VAZADO GAMEPLAY DE HL3

    o melhor é o hall da pederastia.
  2. que merda. sabendo que o átila é um fã de carteirinha da saga souls, eis uma review que eu gostaria muito de ter lido. infelizmente nem os próprios vídeos cheguei a ver.
  3. MenteR

    o demônio abre suas asas

    HRRRRRRRRRRRTTTTTTT-TTTTTT
  4. pegou na minha mão mas tá tudo bem.
  5. MenteR

    eita cuzão

    não é bebida amiguinho
  6. sim, ouvi falar que tiveram que mudar o design dos personagens pra competir com sucesso do sonic boom
  7. Da Primatta tem essa aqui onde eu tive uma experimentação bem in-depth da parte instrumental melódica e um foco grande no solo do final (que pode até remeter um pouco a Tornado of Souls do Megadeth): https://soundcloud.com/menter/primatta-speak-no-evil De resto tem vários sons da banda antiga (a Polaris), mas na moral mesmo a maior parte do nosso repertório antigo se tornou meio que obsoleto hoje em dia. Nos próximos meses estaremos gravando mais material e é provavel que tenhamos uma EP pronta lá pra perto do natal.
  8. Na real tudo saiu de graça, nosso batera trampa com soundtrack e sound engineering então nunca gastamos nada pra gravar nossas músicas (o que já é um puta avanço). O clipe gravamos inteiro em um dia e depois virei a noite editando o vídeo com o batera por umas 8 horas seguidas. O único dinheiro que gastamos foi em banana e olhe lá hahahaha. Influência do Big 4 (menos o slayer), um pouquinhozinho de Misfits, Viper (flutuando entre Theatre of Fate e o começo com o Pit) e gostamos de puxar um pouco as vezes pro álbum Power Metal do Pantera da época pre-CFH (esse álbum é MUITO subestimado). Mas acho que nossa maior influência mesmo acaba sendo o Megadeth. Rola um pouco de Motorhead também. Valeu mesmo pelo feedback pessoal
  9. Valeu mesmo pelo feedback! E billy lee black, lembro que tinha cada post cringeworthy que eu fazia que :V mas pelo menos entrei na nerdisse cedo graças ao LOP e hoje em dia faço algo relacionado à isso (não a banda, digo concept art).
  10. Então... já existiam varias bandas com o nome polaris, ai mudamos pra Hazard Pay. Só que ninguém nesse Brasil brasileiro sabe pronunciar Hazard Pay (ainda mais nos picos que tocamos) eae acabamos mudando pra Primatta por 3 razões: 1. É uma palavra em portugues que representa o brasil lá fora (a la sepultura). 2. Se refere ao nosso mascote 3. Dá pra imaginar negada gritando "pri-ma-ta" nos shows. E valeu mano, bom saber que tu curtiu hahahahaha
×