Jump to content

Ivsucram

Membros
  • Content Count

    921
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Telejogo

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de Contato

  • ICQ
    0
  • Skype
    ivsucram
  1. Esse ano joguei poucos jogos, então vou citar somente alguns (lol só 4 categorias. Esse foi o ano que menos joguei na minha vida, e os jogos que joguei foram jogos antigos): Melhor Plataforma Super Mario 3D World Melhor Jogo Portátil Pokémon XY Design Mais Inovador Puppeteer Melhor Jogo Que Ninguém Jogou Papers please
  2. Ivsucram

    Daylight

    O video não mostra muita coisa, mas a idéia do jogo ser procedural é bem interessante para o gênero de terror. Estarei de olho.
  3. Ivsucram

    Chegamos!

    Aeeeew! Então esse será o "blog" oficial da E3?
  4. Mas que beleza!!! Vou colocar uns créditos hoje a noite mesmo.
  5. Ivsucram

    Qual é o jogo mais bonito já feito?

    Haha, acho que esse tópico vai acabar desbancando para o gosto pessoal de certos usuários, mas enfim. O jogo que eu mais acho bonito é o Zelda Wind Waker. Até hoje ele é muito bonito, imagina na época? A Nintendo, na minha opinião, não só alcançou um sistema gráfico belíssimo usando o cel shading mas as animações dos modelos eram demais. Realmente deixava o mundo vivo. Trailer da E3 de 2002 do jogo (uow, 10 anos atrás): http://www.youtube.com/watch?v=gYfZ_aLsW90
  6. Poxa, tem uns jogos aí que vocês postaram que era mó famosos! Semper aparecem em conversas nostálgicas da galera! Uniracers, que o Xiubaca colocou, eu curtia de jogar no emulador. Wild Guns eu achava irado demais. Constructor eu tinha mas nunca entendi muito bem então não curtia na época Carmem Sandiego...poxa, todo mundo que tinha aula de informática no colégio conhecia esse jogo aiuahoaih (Não lembro os outros jogos que apareceram aqui no tópico, mas esses aí que eu comentei são os que eu mais lembro). No meu caso, e ainda é um dos meus jogos favoritos atualmente (e eu tenho o jogo original ainda, para NES) é o Zoda's Revenge: StarTropic 2 Muita gente aprendeu inglês com os jogos com final fantasy. Zoda's Revenge foi o primeiro jogo que realmente me fez ler o dicionário para entender o que eu estava fazendo (mas acho que foi final fantasy 7 que realmente me ensinou na época) Arte da capa do jogo: No jogo, você viajava no tempo e encontra várias figuras famosas como Leonardo Da Vinci e Sherlock Holmes (abaixo) : Nunca conheci um brasileiro que curtia o jogo também. Só gringos pela internet.
  7. Ivsucram

    Qual o console mais bonito já feito?

    Eu curto os videogames da Nintendo, e acho o N64 e o Gamecube muito bonitos. Desses, o que eu acho mais bonito mesmo é o Gamecube.
  8. Celulistas? Esse é um dos termos mais feios que eu já vi atualmente! Quem inventou isso?
  9. Cara, foi muita sacanagem colocar trava de região no 3DS, que é um portátil...O DS não tinha trava de região. Nintendo vacilou legal nisso... Pois é, atualmente o PS3 é o único sem trava de região (para jogos. Trava de região para filmes ainda existe). Como atualmente eu não estou morando no Brasil, é de boa eu comprar meus jogos por aqui, pois eles funcionam sem problemas e também tem áudio e legenda em inglês. Agora com o Wii U, se eu quiser comprar, terei que esperar o lançamento americano e importar. E pior, terei que fazer o mesmo com os jogos...
  10. Ivsucram

    Mass Effect Coming To PS3

    Caraca, notícia excelente!!! Aliás, o lançamento de séries em boxes fechadas ficou muito famosa nessa geração hein? Muito mais frequente que nas outras (também por causa dos box com ports HD) Aliás, melhor não chamar de port HD, só de remasterização mesmo. Eu tinha esquecido do termo.
  11. Poxa, a notícia da trava de região foi a pior para mim. Eu acho que não vou pegar o WiiU tão cedo então, e o pior que estava começando a me empolgar com o mesmo.
  12. Eu, Darkshi e mais alguns amigos estamos jogando. Vai até o level 13 para ficar perto da gente e depois a gente combinar de jogar juntos.
  13. Eu acho que toda a discussão está errada desde do início. Vocês estão querendo discutir o que é Hardcore e Casual mas estão abocanhando somente os consoles de mesa. Eu acho que nesse sentido eu também considero o Wii casual e o PS360 hardcore. Mas a real visão que temos é que nessa geração o mercado foi expandido demais: Computadores (jogos de internet, jogos pequenos, jogos indies), tablets e smartphones, distribuição digital (em todas as plataformas) e por aí vaí. Se você for analizar, nem dá para encaixar tudo em somente Hardcore e Casual. E sinceramente, eu não acho que isso trouxe nenhum grande problema para nós que nos consideramos hardcores. Nós ainda estamos tendo nossos jogos, porém o diferencial é que uma grande parcela de pessoas que não conseguia se divertir com jogos eletrônicos (estou sendo beeeem abrangente aqui) estão se divertindo com jogos mais "simples" e/ou menores. Outras pessoas e pequenas empresas que não tinham como lugar contra as grandes produtoras estão ganhando espaço junto com as novas formas de distribuição dos jogos e do lucro, e por aí vai. Quando eu cheguei aqui na Ásia, eu ficava muito surpreso quando via idosos e/ou mulheres que não se encaixam nem um pouco como gamer jogando na rua e nos transportes públicos. O que deu um grande impulso realmente foram os smartphones (Tirando o Japão, onde eu vi muitas pessoas inda jogando portáteis como 3DS, PSP e Vita, no resto da Ásia eu vejo muito mais pessoas se divertindo com smartphones). E bom, os jogos são diferentes mesmo, não se encaixam na categoria hardcore, nem um pouco. Muita gente gosta de jogar "jogos de carta" (como Mahjong ou paciência) nos smartphones, outros aqueles jogos de correr infinitamente e (sendo mais jogado por crianças) jogos como Angry Birds. Enfim, para concluir, eu não acho que ninguém realmente ganhou ou perdeu (se contamos Casual e Hardcore, como a discussão inicial queria levantar). Eu acho que todos ganharam e muitas outras áreas surgiram.
  14. Ivsucram

    Poster EDGE.

    Pow massa, esse poster também saiu na versão brasileira da EDGE. No mais, baixando aqui. Valeu.
  15. Ivsucram

    Jogos cancelados da geração

    Megaman Legends 3. Foi o jogo que criou meu hype para comprar o 3DS no lançamento.
×