Jump to content

Billy Lee Black

Membros
  • Content Count

    16,038
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    41

Billy Lee Black last won the day on September 16

Billy Lee Black had the most liked content!

Community Reputation

2,105 core_reputation_level_5

7 Followers

About Billy Lee Black

  • Rank
    Ethone fool

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    Metropolis

Métodos de Contato

  • MSN
    dantschiedel@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Game Network

  • Battle.net ID
    DanielST #1378

Recent Profile Visitors

1,462 profile views
  1. Billy Lee Black

    Clube do Livro - VGBR

    Li A Bandeira do Elefante e da Arara. Honestamente, acho que todo mundo deveria ler esse livro. É SENSACIONAL! Basicamente, é uma história de aventura e fantasia na época do Brasil pré-colonial. Sim, parece tosco, mas é muito, muito divertido. O autor mistura as criaturas fantásticas do nosso folclore com a própria história do Brasil. Aparecem criaturas que eu nunca nem tinha ouvido falar e que são fantásticas. A história é sobre um holandês chamado Gerard Van Oost, que resolve vir ao Brasil atrás de aventura. Ele se junta a um escravo, Oludara e saem desbravando o país. É muito legal os choques que ocorrem entre a cultura do Gerard, do Oludara e dos nativos. E os personagens são muito carismáticos. Ps: inclusive o autor criou um jogo de RPG de mesa baseado nesse universo do Brasil pré-colonial fantástico e é muito legal também
  2. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Passei só pra dizer que esse jogo é um lixo. É o típico pega trouxa de celular, onde os gráficos e as músicas te atraem pro jogo, mas o jogo em si é altamente repetitivo e chato e pra se desbloquear os cavaleiros tem que gastar dinheiro. Ao menos, kudos por usarem a trilha original do anime e isso de fato ficou bem foda!
  3. Billy Lee Black

    A indústria de consoles venceu a pirataria?

    Não posso fazer esse julgamento hoje. Eu pirateava quando moleque não porque era fácil, e sim porque eu tinha muito tempo pra jogar e não tinha dinheiro pra bancar vários jogos originais. Hoje eu tenho dinheiro e não tenho tempo pra jogar, então compro poucos jogos e compro original. Tem que ver a situação da molecada hoje em dia.
  4. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Qual Saint Seiya?
  5. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Eu ando jogando bem pouco. Fiquei quase uma semana sem ligar meu notebook. Jogo de vez em quando o Overwatch (melhor multiplayer já feito até hoje IMHO), que ficou 100% melhor depois que implementaram a fila por função e ando jogando o Lord of The Rings The Card Game na Steam, jogo difícil bagarai! Fora isso, migrei 80% das minhas jogatinas pro mundo analógico. Ando jogando bastante jogos de tabuleiro e RPG de mesa.
  6. Billy Lee Black

    Clube do Livro - VGBR

    Voltei a jogar RPG de mesa com força. E, curiosamente, isso acabou atiçando minha vontade de ler livros famosos que certamente me ajudarão a mestrar melhor. Recentemente: 1) Li O Caso dos dez Negrinhos da Agatha Christie. É imperdível! Ela é considerada uma mestra do suspense não à toa. A criatividade dela é absurda! História e narrativa completamente envolventes, com final surpreendente! 2) To quase acabando o primeiro volume do Conan, O Bárbaro, lançado por aqui pelo Pipoca & Nanquim. SEN-SA-CIO-NAL! O Robert Howard era um escritor à frente de seu tempo. A exploração da marca Conan continua forte até hoje não à toa. O escritor era realmente muito foda! O livro é composto de vários contos que são independentes entre si, e cada um conta uma aventura ou situação vivida por Conan, com começo, meio e fim. O cara descreve direitinho as cenas e os combates. Parece que você tá assistindo tudo de camarote. Pra quem curte essas histórias de aventura e fantasia, Conan é realmente imperdível! E fiquei chocado em saber que o autor escreveu os contos quando era muito novo ainda. Ele morreu cedo, com 30 anos...
  7. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Bom saber. Ele tá na minha lista de desejos. Colocarei no topo
  8. Billy Lee Black

    Séries

    Deixa passar mais umas temporadas. Daí quando acabar vocês me dizem se valeu a pena. Terminei a segunda temporada de Blindspot. Ficou bizarro, porque encerraram todo o objetivo da série. Mas no final inventaram um gancho nada a ver pra próxima temporada. Ficou a sensação de que a série fez sucesso e a produtora mandou: "Inventem qualquer coisa ae, bora estender a parada por mais algumas temporadas pra ver se lucramos mais."
  9. Billy Lee Black

    Séries

    Que feio, tio. Piratear na era do streaming acho demais...
  10. Billy Lee Black

    Séries

    The Boys é uma maravilha, assim como Lost e GoT foram, certo? Não pago pau mais pra série nenhuma. Pra mim acabou esse negócio de série imperdível.
  11. Billy Lee Black

    Melhor update de Overwatch desde o lançamento!

    Eles acertaram demais com isso. Ainda mais com esses incentivos pra jogar de tanque e suporte. Tá bom demais!
  12. Billy Lee Black

    Séries

    O problema não é preço, e sim tempo mesmo. Mal dou conta de ver tudo que quero na Netflix, quanto mais de outro serviço de streaming.
  13. Billy Lee Black

    Séries

    Muita coisa pra ver na Netflix. Simplesmente não tá fazendo sentido pra mim assinar outro streaming.
  14. Billy Lee Black

    Melhor update de Overwatch desde o lançamento!

    Ah, isso aí ainda continua, hahaha. Mas em geral, as partidas se tornaram mais competitivas. Era triste cair em um time que todo mundo pegava DPS e era massacrado Eu não me importo em perder a partida, desde que eu tenha conseguido jogar bem e tenha sido disputado.
  15. Opa, dia 1º de setembro a Blizzard adicionou a fila por função para as partidas de Overwatch. Com isso, em todas as partidas a formação dos times será sempre 2 x 2 x 2. Agora quando você vai jogar, deve escolher se vai jogar de tanque, DPS ou suporte. E durante toda a partida, só poderá jogar com os heróis daquela categoria. Isso já está ativo tanto pra partida rápida, quanto pro rankeado. Agora acabou a merda de pegar os trolls em que todo mundo pegava DPS e acabou com aquela composição GOATS maldita do rankeado. Em resumo: se você jogava Overwatch e parou por ter enjoado, vale a pena voltar a jogar agora. Tá muito mais divertido e até as partidas rápidas estão altamente competitivas! Acabou aquilo de você cair em um time ruim e ser atropelado sem chance de reação. As partidas estão bem disputadas.
×