Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

Billy Lee Black

Membros
  • Content Count

    16,033
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    41

Everything posted by Billy Lee Black

  1. Billy Lee Black

    Clube do Livro - VGBR

    Voltei a jogar RPG de mesa com força. E, curiosamente, isso acabou atiçando minha vontade de ler livros famosos que certamente me ajudarão a mestrar melhor. Recentemente: 1) Li O Caso dos dez Negrinhos da Agatha Christie. É imperdível! Ela é considerada uma mestra do suspense não à toa. A criatividade dela é absurda! História e narrativa completamente envolventes, com final surpreendente! 2) To quase acabando o primeiro volume do Conan, O Bárbaro, lançado por aqui pelo Pipoca & Nanquim. SEN-SA-CIO-NAL! O Robert Howard era um escritor à frente de seu tempo. A exploração da marca Conan continua forte até hoje não à toa. O escritor era realmente muito foda! O livro é composto de vários contos que são independentes entre si, e cada um conta uma aventura ou situação vivida por Conan, com começo, meio e fim. O cara descreve direitinho as cenas e os combates. Parece que você tá assistindo tudo de camarote. Pra quem curte essas histórias de aventura e fantasia, Conan é realmente imperdível! E fiquei chocado em saber que o autor escreveu os contos quando era muito novo ainda. Ele morreu cedo, com 30 anos...
  2. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Bom saber. Ele tá na minha lista de desejos. Colocarei no topo
  3. Billy Lee Black

    Séries

    Deixa passar mais umas temporadas. Daí quando acabar vocês me dizem se valeu a pena. Terminei a segunda temporada de Blindspot. Ficou bizarro, porque encerraram todo o objetivo da série. Mas no final inventaram um gancho nada a ver pra próxima temporada. Ficou a sensação de que a série fez sucesso e a produtora mandou: "Inventem qualquer coisa ae, bora estender a parada por mais algumas temporadas pra ver se lucramos mais."
  4. Billy Lee Black

    Séries

    Que feio, tio. Piratear na era do streaming acho demais...
  5. Billy Lee Black

    Séries

    The Boys é uma maravilha, assim como Lost e GoT foram, certo? Não pago pau mais pra série nenhuma. Pra mim acabou esse negócio de série imperdível.
  6. Billy Lee Black

    Melhor update de Overwatch desde o lançamento!

    Eles acertaram demais com isso. Ainda mais com esses incentivos pra jogar de tanque e suporte. Tá bom demais!
  7. Opa, dia 1º de setembro a Blizzard adicionou a fila por função para as partidas de Overwatch. Com isso, em todas as partidas a formação dos times será sempre 2 x 2 x 2. Agora quando você vai jogar, deve escolher se vai jogar de tanque, DPS ou suporte. E durante toda a partida, só poderá jogar com os heróis daquela categoria. Isso já está ativo tanto pra partida rápida, quanto pro rankeado. Agora acabou a merda de pegar os trolls em que todo mundo pegava DPS e acabou com aquela composição GOATS maldita do rankeado. Em resumo: se você jogava Overwatch e parou por ter enjoado, vale a pena voltar a jogar agora. Tá muito mais divertido e até as partidas rápidas estão altamente competitivas! Acabou aquilo de você cair em um time ruim e ser atropelado sem chance de reação. As partidas estão bem disputadas.
  8. Billy Lee Black

    Séries

    O problema não é preço, e sim tempo mesmo. Mal dou conta de ver tudo que quero na Netflix, quanto mais de outro serviço de streaming.
  9. Billy Lee Black

    Séries

    Muita coisa pra ver na Netflix. Simplesmente não tá fazendo sentido pra mim assinar outro streaming.
  10. Billy Lee Black

    Melhor update de Overwatch desde o lançamento!

    Ah, isso aí ainda continua, hahaha. Mas em geral, as partidas se tornaram mais competitivas. Era triste cair em um time que todo mundo pegava DPS e era massacrado Eu não me importo em perder a partida, desde que eu tenha conseguido jogar bem e tenha sido disputado.
  11. Billy Lee Black

    Séries

    Cabei a primeira temporada do Blindspot. Porra, muito legal! Achei que a alta quantidade de episódios tornaria a série arrastada, mas o roteiro é bem bom. Não é uma 24h, mas to curtindo bastante! E já fiquei feliz que parece que a 5ª temporada será a última, ou seja, não vão enrolar indefinidamente a série.
  12. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Peguei o Lord of The Rings Adventure Card Game na Steam. Pra quem não conhece, ele é um cardgame cooperativo. Você monta um baralho com 3 heróis e cartas variadas e enfrenta missões. Eu tinha o jogo físico de cartas, mas que vendi porque a Galápagos tinha abandonado ele. Essa versão digital ficou excelente! Qualidade nível Hearthstone. Ah sim, ele não é um TCG, é um LCG. Ou seja, as expansões que você compra vêm sempre com as mesmas cartas. Nada de boosters aleatórios.
  13. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    @Cerial, concordo em tudo com o vídeo. Eu gostei do FFXV em partes. Mas é fato que o design do mundo é horrível. É um grande deserto aberto sem nada pra se fazer e as coisas não fazem o menor sentido.
  14. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Não arrisquei. Foi tanta crítica que nem perdi meu tempo. Se não me engano, ninguém aqui do fórum gostou dele. E olha que eu curti ME3.
  15. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Terminei Dragon Age Inquisition. O jogo é muito fraco. O combate é repetitivo, automatizado e sem graça, igual FFXII. Os personagens são ABSOLUTAMENTE TODOS sem carisma algum! Eu chegava a pular os diálogos pessoais de tão sem graça, inúteis e genéricos que eram. Cabei o jogo e acho que já não lembro de mais nenhum personagem. E o jogo simplesmente joga no lixo os acontecimentos do Dragon Age Origins. Lá a Morrigan e a Leliana foram protagonistas, lutaram juntas e aqui elas agem como se não se conhecessem. As sidequests são todas chatas, genéricas e inúteis. E o foda é que pra avançar na main quest, você é obrigado a ir fazendo algumas sidequests pra juntar pontos de poder pra poder avançar na história. Eu só joguei até o final por causa do lore do jogo, pra usar no RPG de mesa dele que comprei. Mas é um jogo 100% dispensável e não o recomendo pra ninguém.
  16. Billy Lee Black

    Filmes

    Rei Leão. É a CGI mais foda que você vai ver na vida. Mas morre ali. A nova dublagem nacional ficou horrível e os animais ficaram inexpressivos em prol do realismo.
  17. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Concordo com tudo, menos com ótimos personagens. Todos eles são muito mal desenvolvidos e sem graça demais. Sem contar que a história em si do jogo é uma merda.
  18. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Hahaha, escrevi errado e nem percebi. To falando do Inquisition .
  19. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Depois que resolvi seguir apenas a main quest, o Dragon Age Origins melhorou absurdo! Foda é que o combate ainda continua fraco. Me lembra o tédio que eu sentia nos combates do FFXII. Outro problema é que nenhum personagem tem carisma. Tu não sente empatia por absolutamente ninguém!
  20. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Não. Só o Trails in The Sky. Cold Steel é Sandbox?
  21. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    To quase voltando ao passado e rejogando os clássicos também. É impressionante como o efeito Sandbox consegue destruir um jogo. Dragon Inquisition é um lixo. Tudo de abominável em um sandbox está lá: Eventos repetitivos (ficar fechando os rifts, por exemplo): check! Gathering de itens: check! Quests inúteis e chatas: check! Visão investigativa do Batman e Witcher: check! Perder tempo caminhando grandes distâncias: check! Tudo isso aliado a um combate monótono e de jogabilidade horrorosa. Saudades de Dragon Age Origins, Witcher 2 etc. Sandbox veio mesmo pra enterrar o gênero RPG pra mim.
  22. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Os controles do Dragon Age Inquisition no PC são muito esquisitos. Não consegui usar o modo tático de combate. E a forma como você move a câmera, tendo que segurar o botão do mouse é muito ruim. E o pior é que o jogo usa a setinha do mouse. Então no meio da batalha às vezes você precisa acionar alguma coisa no campo de batalha e fica perdido, porque tem que se mover pro local, olhar pro que você quer ativar e ainda mover a seta do mouse até lá.
  23. Billy Lee Black

    Séries

    Comecei um anime bizarro na Netflix: Record of Grancrest War. Até agora a história não tem pé nem cabeça. A galera começa a fazer um monte de guerras sem sentido. E mais sem sentido ainda é a relação dos protagonistas. De qualquer forma, é anime de fantasia medieval, e eu sou puta desse estilo. Seguirei assistindo.
  24. Billy Lee Black

    Qual foi a última coisa que vc comprou?

  25. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Comprei o livro do RPG de mesa do Dragon Age e acabei me empolgando de novo com a série. Comprei o Inquisition pra PC e comecei a jogar.
×