Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

SEELE-01

Membros
  • Content Count

    9,676
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    58

Everything posted by SEELE-01

  1. Eu compraria novamente com certeza, para jogar cagando.
  2. SEELE-01

    Filmes

    Assisti "Spider Man Far From Home". O que dizer... bem, é melhor que o primeiro filme sem dívidas. Mas ainda sim, o filme inteiro não é melhor que as participações dele em "Vingadores Guerra Infinita". Ainda bem que a Sony conseguiu se acertar com a Marvel, porque ver um terceiro filme 100% Sony do cabeça de teia certamente seria uma má ideia. O filme é bem "teen". Pra gurizada adolescente mesmo. Misture "Malhação"da Globo com "Os mutantes - Caminhos do coração" da Rede Record e você terá Spider-Man. :-)
  3. Baixei ontem no Android e me surpreendi positivamente com o esquema de controles implementado no jogo.
  4. SEELE-01

    Análises - Astral Chain – Análise

    Eu gostei da premissa do jogo. Platinum games perdendo meu dinheiro e lançando como exclusivo novamente. Fazer o que, né?
  5. SEELE-01

    Análises - Wreckfest – Análise

    Já tinha tanto tempo que vi esse jogo, que achei que já tinha sido lançado a muito tempo.
  6. SEELE-01

    Qual foi a última coisa que vc comprou?

    https://bit.ly/2m2RMfc Eu não tenho vendedor de preferência não, mas o Magneto foi comprado com esse cara aqui:
  7. Merecido! Gears of War, Forza Motorsport e Forza Horizon merecem todo e qualquer mérito.
  8. SEELE-01

    Notícias - Evento em Overwatch traz skin inspirada em Lego

    Peguei o de verdade para meu filho!
  9. SEELE-01

    Qual foi a última coisa que vc comprou?

    Sim, versão chinesa e aparentemente bootleg. Minha suspeita é devido à caixa, que embora idêntica à original, a impressão a laser está um pouco mais escura. No resto está perfeito como deveria ser. Gostei do Wolverine porque vem com muitos acessórios (2x cabeças, 4x garras, 2x mão sem garras, 1x katana. Recomendo! Se quiser vídeo ao vivo, me add no Whatsapp (31) 98811-7860 que eu te mostro e troco ideia. Comprei também o Magneto, que acho o Action Figure mais fodástico ever da Play Arts Kai.
  10. SEELE-01

    Qual foi a última coisa que vc comprou?

    Comprei um Xiaomi Redmi Airdots e o Wolverine da Play Arts.
  11. A galera recebendo com críticas os trailers de gameplay. Eu sabia que ia ser algo do gênero. Por vias de regras gerais, RE + On-line sempre dá jogo merda. A Capcom poderia provar o contrário.
  12. SEELE-01

    Notícias - Overwatch chega ao Switch em 15 de outubro

    Jogar overwatch no D-pad já e de caiu o cú da bunda. Mas jogar Overwatch no Joycon a 30FPS em low resolution vai ser de azedar o pé do frango.
  13. SEELE-01

    Análises - Blair Witch – Análise

    Eu tentei jogar, mas o início do jogo é absurdamente entediante. O jogo perdeu o timming da época do filme e agora não adianta colocar o nome do filme para tentar descolar a cereja do bolo de mais um jogo indie de terror, até porque esse gênero mais que saturou com Outlast e seus inúmeros clones jump ascare. O jogo não nada a oferecer diferente do que já jogamos em outros títulos.
  14. SEELE-01

    Gears 5 - Tópico Oficial

  15. SEELE-01

    Notícias - Ace Combat 7: Skies Unknown: novo DLC revelado

    O jogo está em promoção com desconto.
  16. SEELE-01

    O que você está jogando ultimamente?

    Depois de uma longa espera, ganhei de presente a versão de PC Steam e estou jogando GUILTY GEAR Xrd -REVELATOR. O que dizer sobre o game? Bem... o jogo tem um design gráfico maravilhoso como a maioria dos jogos da Arc System Works. O jogo é, na minha opinião, o mais bonito game de luta de todos os tempos. Os personagens são criativos e muito bem trabalhados. É uma explosão visual... tão vívida e deslumbrante que até polui um pouco para quem nunca jogou a série. A curva de aprendizado do jogo é longa. Digo isto porque tem muitos comandos que funcionam no solo ou no ar (ou ambos), com comandos desnecessariamente complexos, mas que nem sempre executam um ataque eficiente. Isto significa que, na hora do "Fight" você vai ignorar um monte de golpes por eles serem ou complexos demais ou ineficientes. Este é um ponto negativo no jogo, que deveria focar em manter equilibrada a execução de todos os ataques, assim como em Street Fighter. A músicas são ótimas, com belos arranjos de guitarra e os efeitos sonoros também são espetaculares. É um jogo para se ter no catálogo, para fugir um pouco da mesmice dos fighting games mais populares. Recomendo!
  17. Isso ai é o desespero com COD Modern Warfare batendo na porta logo ali.
×